Finalmente alguém falando algo real. Espero que seja verdadeiro.zé das couves escreveu:Vergonheira hoje veio, com arbitro deixando de expulsar DOIS do nosso time ainda fomos dominados.
Não dá pra tomar pressão desse time do vasco, Vasco foi mais time veio, Deus me livre.
PbP Semifinal Campeonato Carioca: Vasco x Flamengo (16h)
- Victor Silva
- Contato:
Re: PbP Semifinal Campeonato Carioca: Vasco x Flamengo (16h)
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- zé das couves
- Contato:
E verdade do que rolou hoje, não dá para negar isso.Victor Silva escreveu:
Finalmente alguém falando algo real. Espero que seja verdadeiro.
- Leo Ipanema
- Contato:
me pareceu, alias , acho que em MG o futebol praticado nos ultimos anos tem sido o mais eficiente do país , se vc estava se referindo a MG, blz , mas acho que não , que vc tava se referindo a sampa, mas se me enganei me desculpe o equivoco...Filho_da_D.Florinda escreveu:
Extrapolastes na interpretação. ;)
- Marcelo BJJ
- Contato:
Time do Vasco é muito ruim, só se salvam 5, Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Gilberto, o resto é terrível. Time do Flamengo é melhor que o nosso mas também não é la essas coisas, jogam no contra ataque aproveitando a velocidade. Por jogar pelo empate o próximo jogo favorece eles, vamos precisar mais do que nunca das bolas paradas.
Sobre a arbitragem não vou comentar pois foi mais do mesmo. Foda é ter que ler Flamenguista reclamando de alguma coisa, bastava ter expulsado o Jonas que era outro jogo.
Sobre a arbitragem não vou comentar pois foi mais do mesmo. Foda é ter que ler Flamenguista reclamando de alguma coisa, bastava ter expulsado o Jonas que era outro jogo.
- Leo Ipanema
- Contato:
K
]
pela frase parecia que em sampa o futebol praticado é nivel CL...[/quote]
É que adoram denigrir o futebol carioca, ouço isso a mais de 30 anos.
Achei o jogo uma merda mas se é 4a4 falam que é pelada sem marcação, se é 0a0 pegado como esse falam que é pelada sem técnica.
O negócio é que o Flamengo fez uma péssima partida tecnicamente, a pior do ano, mas não dá para avaliar o que os times cariocas vão fazer nesse ano no brasileiro por causa desse jogo.[/quote]
ele avaliou por essa partida, pelo visto, o curica ganhou roubado da ponte (sendo com ressalva que é o futebol ao meu ver mais competitivo de sampa), o parmera venceu hoje no placar minimo sendo que a umas rodadas atras perdeu pro RBR e o ultimo campeão paulista é um time pequeno, ou seja que futebol tão competitivo que esta sendo desempenhado lá?
ao meu ver o futebol a cada dia mais ta sendo nivelado bem por baixo...
]
pela frase parecia que em sampa o futebol praticado é nivel CL...[/quote]
É que adoram denigrir o futebol carioca, ouço isso a mais de 30 anos.
Achei o jogo uma merda mas se é 4a4 falam que é pelada sem marcação, se é 0a0 pegado como esse falam que é pelada sem técnica.
O negócio é que o Flamengo fez uma péssima partida tecnicamente, a pior do ano, mas não dá para avaliar o que os times cariocas vão fazer nesse ano no brasileiro por causa desse jogo.[/quote]
ele avaliou por essa partida, pelo visto, o curica ganhou roubado da ponte (sendo com ressalva que é o futebol ao meu ver mais competitivo de sampa), o parmera venceu hoje no placar minimo sendo que a umas rodadas atras perdeu pro RBR e o ultimo campeão paulista é um time pequeno, ou seja que futebol tão competitivo que esta sendo desempenhado lá?
ao meu ver o futebol a cada dia mais ta sendo nivelado bem por baixo...
- zé das couves
- Contato:
O que eu queria mostrar para você é que um time bom pode não ser bom no mata mata, principalmente na Libertadores, é um torneio que os clubes precisam ter a manha de disputar.Molecula escreveu:
O aqui que me referi, é o Rio de Janeiro, cara.
Concordo que o futebol do rio e fraco, e também acho que a Libertadores tem que saber jogar, o Flamengo mesmo e nítido que não sabe jogar a Libertadores, jogadores querendo cavar falta, fazendo cai cai e se fudendo sempre, perdemos para times com investimento inferior ao nosso.
Até semana que vem bacalhau rebaixado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Po, tubarão, acho muita forçação isso de "saber jogar".zé das couves escreveu:
O que eu queria mostrar para você é que um time bom pode não ser bom no mata mata, principalmente na Libertadores, é um torneio que os clubes precisam ter a manha de disputar.
Concordo que o futebol do rio e fraco, e também acho que a Libertadores tem que saber jogar, o Flamengo mesmo e nítido que não sabe jogar a Libertadores, jogadores querendo cavar falta, fazendo cai cai e se fudendo sempre, perdemos para times com investimento inferior ao nosso.
O que acontece é que o nível é maior. Um time não pode ser rotulado como não saber jogar a libertadores. O que faz ganhar é tecnico + jogadores, e não camisa(a quee refiro sobre determinado time não saber jogar x torneio).
É muita forçação isso de time x nao sabe jogar, tuba.
Tirando o Fluminense, que tinha investimento externo forte, um time do Rio não monta um elenco forte o bastante para a sua tradição tem muito tempo . Sem contar técnico que, na maioria das vezes, sempre vem o renegado entre os time mais ricos.
Vc é um flamenguista com pensamento auto-critico, brother. Para vc ver como é bizarro esse pensamento de que o "flamengo nao tem experiencia". O flamengo é o terceiro time com maior numero de participações no torneio.
Na decada de 80, onde vcs tinham um dos (ou o) melhores times do Brasil, vcs so participaram 4 vezes, mas ganharam 1. De 2000 para ca, vcs participaram 6 vezes(numero igual ao São Paulo), e nao ganharam nenhuma(se bobear nem passaram das oitavas em todas essas), e isso nao foi pela falta de "experiencia", e sim pq os times eram melhores, e ponto.
Vou pegar o time de vcs ano passado, por exemplo. A escalação de vcs : felipe, L.Moura, wallace, samir, A.Santos, Amaral, Muralha, Elano, Everton, Paulinho e Alecsandro
Achar que esse time, por exemplo, nao foi campeao pela suposta falta de experiência do Flamengo em libertadores(o que não existe, pois o Flamengo é um dos mais experientes do Brasil nesse torneio), é surreal, Tuba.
**Peguei o time do ano passado só para demonstrar meu pensamento. Podia ser outro qualquer.
** a critica não é exclusiva ao Flamengo , antes que alguem venha de mimimi.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 12 Abr 2015 22:38, em um total de 3 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
o jonas concordo era pra ter sido expulso agora quem foi o outro?não me lembro de ter mais um pra ser expulso, aquele dagoberto tambem tava foda fdp fica um tempao parado e quer chegar no jogo metendo a porrada em zagueiro depois toma uma e fica um mes parado e fica reclamando,tava maldoso pra kralho toda bola q o bressan tava protegendo ele dando biquinho na canela do maluco por tras. fez isso com o paulinho e tomou um tapa na cara.zé das couves escreveu:Vergonheira hoje veio, com arbitro deixando de expulsar DOIS do nosso time ainda fomos dominados.
Não dá pra tomar pressão desse time do vasco, Vasco foi mais time veio, Deus me livre.
http://espn.uol.com.br/video/500591_gil ... lo-corrige" onclick="window.open(this.href);return false;
kkkkkk
#agenteganha
kkkkkk
#agenteganha

- Marcelo BJJ
- Contato:
O outro lance que ele se refere é a entrada do Cirino no Guinazu.leofla escreveu: o jonas concordo era pra ter sido expulso agora quem foi o outro?não me lembro de ter mais um pra ser expulso, aquele dagoberto tambem tava foda fdp fica um tempao parado e quer chegar no jogo metendo a porrada em zagueiro depois toma uma e fica um mes parado e fica reclamando,tava maldoso pra kralho toda bola q o bressan tava protegendo ele dando biquinho na canela do maluco por tras. fez isso com o paulinho e tomou um tapa na cara.
hahahahahahahahahahaha
War, 2try!
War, 2try!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
-
- Contato:
jogo pavoroso!
vasco com uma leve vantagem, mas tb n mereceu ganhar.
pqp, como tem nego q pode gostar desse gabriel. maluco tem 607.498 jogos pelo fla e apenas 2 gols. aquele tal de mateus savio tem 4 jogos e 3 gols.
esse pico é horrível. e vendo o pará jogar, me pergunto pq cagas dágua o fla emprestou aquele leo.
éverton tá mal, e canteros errou TUDO ontem. assim fica difícil
vasco com uma leve vantagem, mas tb n mereceu ganhar.
pqp, como tem nego q pode gostar desse gabriel. maluco tem 607.498 jogos pelo fla e apenas 2 gols. aquele tal de mateus savio tem 4 jogos e 3 gols.
esse pico é horrível. e vendo o pará jogar, me pergunto pq cagas dágua o fla emprestou aquele leo.
éverton tá mal, e canteros errou TUDO ontem. assim fica difícil
ha mt tempo nao via um jogo de futebol brasileiro inteiro, fui inventar de assistir essa merda
PQP, q pelada. os caras pegam a bola e dão chutão, ou então tentam sair driblando todo mundo, uma correria
aí vc ve um jogo do campeonato inglês, os times ocupando todos os espaços, defesa sai jogando, toques de primeira, tabelas, jogadas de linha de fundo, raramente vc vê a defesa dar um chutão pra frente. fora q não tem simulação
dps não sabem pq o brasil toma de 7x1
PQP, q pelada. os caras pegam a bola e dão chutão, ou então tentam sair driblando todo mundo, uma correria
aí vc ve um jogo do campeonato inglês, os times ocupando todos os espaços, defesa sai jogando, toques de primeira, tabelas, jogadas de linha de fundo, raramente vc vê a defesa dar um chutão pra frente. fora q não tem simulação
dps não sabem pq o brasil toma de 7x1