GUARANI DAY deixe seu riso... "Itaqueraço News"
-
- Usuário Fundador
Re: GUARANI DAY deixe seu riso... "Itaqueraço News"
Gaivotas tão loucas.

Tá explicado a maldição do Itaquerão!Tonio Kröger escreveu:Ouvi dizer que enterraram o dedo perdido do Lula no Itaquerão.
No mais, Corinthians sendo eliminado em casa já é pedra santana antes mesmo do início da competição. Mais fácil de prever que as profecias do Buda.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
kkkkkkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Blue Ocean
- Contato:
Engraçado é ver os corintianos sérios, contidos - e muitos ausentes - nas redes sociais.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Se o tricolor paulista não está bem contra os rivais o tricolor Uruguaio trata de por tudo em seu lugar
Bora eliminar o Boca !

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Timão voltará com tudo, podem anotar ai.
Derrotas acontecem com todos grandes, assim como o Barcelona na UCL esse ano, timão saiu da libertadores.
Vi muitas crianças trites pelas ruas, pessoas chorando pelas calçadas, cada brasileiro está sentindo esse triste momento do futebol brasileiro e se perguntando porque aconteceu, muito chocante
Mas é assim que se moldam os fortes, precisam primeira ficar calejados para depois vencer.
Ano que vem espero todos aqui para admirarem o Tite e disserem:"A loko meu, tite é fodão!Quero um autografo dele!"
Derrotas acontecem com todos grandes, assim como o Barcelona na UCL esse ano, timão saiu da libertadores.
Vi muitas crianças trites pelas ruas, pessoas chorando pelas calçadas, cada brasileiro está sentindo esse triste momento do futebol brasileiro e se perguntando porque aconteceu, muito chocante
Mas é assim que se moldam os fortes, precisam primeira ficar calejados para depois vencer.
Ano que vem espero todos aqui para admirarem o Tite e disserem:"A loko meu, tite é fodão!Quero um autografo dele!"
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa, daqui 8 dias começa a caminhada do Hepta Brasileiro. Já marcar esse tópico agora pra upar ali no finzinho de dezembro em q os antis estarão novamente de olho esbugalhado dando Ibope pra mais um levantamento de taça nosso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Re: GUARANI DAY deixe seu riso...
https://vimeo.com/165569699
Pra alegrar os seus dias, o maior ídolo das galinhas digassedepassagi um baita de um craque.
Pra alegrar os seus dias, o maior ídolo das galinhas digassedepassagi um baita de um craque.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: GUARANI DAY deixe seu riso...
Hmmmmm no fim das contas a aposta dele foi ótima.Chaves 67 escreveu:https://vimeo.com/165569699
Em 2011 pós Tolima, vc apostaria q o Corinthians ganharia UMA libertadores?? Nem eu apostaria

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Não, não apostaria. Realmente dessa vez ele só falou meia merda. Tinha esquecido que a liberta de vocês foi em 12 e não 11.kyo_spirit escreveu: Hmmmmm no fim das contas a aposta dele foi ótima.
Em 2011 pós Tolima, vc apostaria q o Corinthians ganharia UMA libertadores?? Nem eu apostaria
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Hoje não, hoje não, hoje siiiim kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)