Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Se tem Hulk chorão de um lado, eu automaticamente estou do outro.
Agora a cotovelada no Paulinho já é outra história...
Agora a cotovelada no Paulinho já é outra história...
Caralho acho q hj o Abel fez a maior merda desde que chegou ao Palmeiras... Hj o português pardauzou...
Olha o tamanho do prejuízo... E ainda vai pegar o CÚrintcha sem Aníbal, provavelmente Murilo e Rony...
No mais...
Tem que aprender com os erros ridículos de hj e bola pra frente... E que Caio Paulista nunca mais volte a ser titular no Palmeiras...
Olha o tamanho do prejuízo... E ainda vai pegar o CÚrintcha sem Aníbal, provavelmente Murilo e Rony...
No mais...
Tem que aprender com os erros ridículos de hj e bola pra frente... E que Caio Paulista nunca mais volte a ser titular no Palmeiras...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Estava assistindo ao jogo e de repente aparece nas placas que ficam, ao redor do campo, fazendo propaganda: Fatal Model! Rachei o bico kkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem hora que não dá pra defender o professor não. Pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Super dobradinha de lateral.
Depois mudou para esquema de 3 zagueiros mas com dois falsos zagueiros, na prática só tinha um só.
Time sem meia, com Flaco jogando de falso 10.
Nem meu sobrinho de 10 anos faria um esquema tão bagunçado no FIFA.
Era melhor ter botado o time reserva inteiro com a mulecada do Sub-20 no feijão com arroz. Aposto que fariam um jogo mais difícil para o Fortaleza.
Depois mudou para esquema de 3 zagueiros mas com dois falsos zagueiros, na prática só tinha um só.
Time sem meia, com Flaco jogando de falso 10.
Nem meu sobrinho de 10 anos faria um esquema tão bagunçado no FIFA.
Era melhor ter botado o time reserva inteiro com a mulecada do Sub-20 no feijão com arroz. Aposto que fariam um jogo mais difícil para o Fortaleza.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Arereeeee hahahahaha
Nem com o Abel cagando todo o rolê os gambá não ganha!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Meio q o óbvio ontem né. Foi até surpreendente a dificuldade q o palmares teve já q todos os adversários anteriores dominaram o Corinthians completamente (exceto o trikas).Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Jul 2024 07:47Arereeeee hahahahaha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A gente tomou 3 do Fortaleza, irmão. Tem nada óbvio no Palmeiras hahahaha.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jul 2024 11:50Meio q o óbvio ontem né. Foi até surpreendente a dificuldade q o palmares teve já q todos os adversários anteriores dominaram o Corinthians completamente (exceto o trikas).
Comprar o Gabigol é igual comprar uma Mercedez 2010. Fica bonito na garagem e para dar uns rolês, mas pra usar no dia-a-dia para ir pro trabalho e o custo de manutenção, não vale a pena.
Torço para que dê certo mas basicamente estamos pegando resto de rico.
Torço para que dê certo mas basicamente estamos pegando resto de rico.
-
- Contato:
Eu como flamenguista não gosto da ideia do Gabigol ir para o Palmeiras, mesmo ele não jogando absolutamente NADA há um ano e meio (quando falo NADA é NADA mesmo, não é tipo perder gols igual o rony, o cara simplesmente não domina uma bola ou consegue ganhar uma jogada seja no drible ou corpo).
Mesmo assim fico com a sensação que o abel pode dar um jeito no cara sei lá, arrumar um posicionamento/movimentação específica pra ele.
Agora o que eu sinceramente acho disso tudo, é que é mais um blefe do Palmeiras (igual caso do BH), mas dessa vez o Flamengo está dando call.
Mesmo assim fico com a sensação que o abel pode dar um jeito no cara sei lá, arrumar um posicionamento/movimentação específica pra ele.
Agora o que eu sinceramente acho disso tudo, é que é mais um blefe do Palmeiras (igual caso do BH), mas dessa vez o Flamengo está dando call.
Garcia vai ser emprestado para um clube de Portugal. Vai se esbaldar por lá, já que curte uma mulher de bigode.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Weverton, Mayke, Gomez, Murilo e Piquerez. Aníbal, Richard Rios e Veiga. Estevão, Flaco e Felipe Anderson.
Tô ansioso pra ver essa formação em campo.
É o time mais obvio pela qualidade técnica, porém o Abel é teimoso, não duvido nada que ele coloque o Rony no lugar do Flaco e o Zé Rafael no lugar do Richard Rios.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Jul 2024 14:32Weverton, Mayke, Gomez, Murilo e Piquerez. Aníbal, Richard Rios e Veiga. Estevão, Flaco e Felipe Anderson.
Não vejo a hora do Felipe Anderson entrar no lugar do Gabriel Menino.
Esse ano Palmeirense cardíaco é bom nem assistir os mata-mata tanto da liberta, quanto da copa do Brasil...
Vai ser tempo ruim o tempo todo...
Vai ser tempo ruim o tempo todo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Apesar da derrota, deu pra ver que o Felipe Andersson é diferenciado. Não só no trato com a bola como deu um pique na marcação e evitou um ataque do Luiz Henrique.
Gabriel Menino peloamordeDeus. Tem que vender ele o mais rápido possível, nem que seja por preço de banana, igual o Jhon Jhon.
Gabriel Menino peloamordeDeus. Tem que vender ele o mais rápido possível, nem que seja por preço de banana, igual o Jhon Jhon.