A gente tomou 3 do Fortaleza, irmão. Tem nada óbvio no Palmeiras hahahaha.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jul 2024 11:50Meio q o óbvio ontem né. Foi até surpreendente a dificuldade q o palmares teve já q todos os adversários anteriores dominaram o Corinthians completamente (exceto o trikas).
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Comprar o Gabigol é igual comprar uma Mercedez 2010. Fica bonito na garagem e para dar uns rolês, mas pra usar no dia-a-dia para ir pro trabalho e o custo de manutenção, não vale a pena.
Torço para que dê certo mas basicamente estamos pegando resto de rico.
Torço para que dê certo mas basicamente estamos pegando resto de rico.
-
- Contato:
Eu como flamenguista não gosto da ideia do Gabigol ir para o Palmeiras, mesmo ele não jogando absolutamente NADA há um ano e meio (quando falo NADA é NADA mesmo, não é tipo perder gols igual o rony, o cara simplesmente não domina uma bola ou consegue ganhar uma jogada seja no drible ou corpo).
Mesmo assim fico com a sensação que o abel pode dar um jeito no cara sei lá, arrumar um posicionamento/movimentação específica pra ele.
Agora o que eu sinceramente acho disso tudo, é que é mais um blefe do Palmeiras (igual caso do BH), mas dessa vez o Flamengo está dando call.
Mesmo assim fico com a sensação que o abel pode dar um jeito no cara sei lá, arrumar um posicionamento/movimentação específica pra ele.
Agora o que eu sinceramente acho disso tudo, é que é mais um blefe do Palmeiras (igual caso do BH), mas dessa vez o Flamengo está dando call.
Garcia vai ser emprestado para um clube de Portugal. Vai se esbaldar por lá, já que curte uma mulher de bigode.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Weverton, Mayke, Gomez, Murilo e Piquerez. Aníbal, Richard Rios e Veiga. Estevão, Flaco e Felipe Anderson.
Tô ansioso pra ver essa formação em campo.
É o time mais obvio pela qualidade técnica, porém o Abel é teimoso, não duvido nada que ele coloque o Rony no lugar do Flaco e o Zé Rafael no lugar do Richard Rios.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Jul 2024 14:32Weverton, Mayke, Gomez, Murilo e Piquerez. Aníbal, Richard Rios e Veiga. Estevão, Flaco e Felipe Anderson.
Não vejo a hora do Felipe Anderson entrar no lugar do Gabriel Menino.
Esse ano Palmeirense cardíaco é bom nem assistir os mata-mata tanto da liberta, quanto da copa do Brasil...
Vai ser tempo ruim o tempo todo...
Vai ser tempo ruim o tempo todo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Apesar da derrota, deu pra ver que o Felipe Andersson é diferenciado. Não só no trato com a bola como deu um pique na marcação e evitou um ataque do Luiz Henrique.
Gabriel Menino peloamordeDeus. Tem que vender ele o mais rápido possível, nem que seja por preço de banana, igual o Jhon Jhon.
Gabriel Menino peloamordeDeus. Tem que vender ele o mais rápido possível, nem que seja por preço de banana, igual o Jhon Jhon.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tá tranquilo, tá favorável. Temos Caio "Roberto Carlos" Paulista e o Holandês Van Der Lan.Baby Face escreveu: ↑19 Jul 2024 16:14https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... iras.ghtml
PQP... Piquerez fora da temporada...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sinto pelo comedor de influencers, mas é a hora do Vanderlan. Moleque é zica.Baby Face escreveu: ↑19 Jul 2024 16:14https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... iras.ghtml
PQP... Piquerez fora da temporada...
vambora, elenco é pra isso mesmo.
Caralho jogo pavoroso hj... Tem que virar a chave urgente pq se jogar assim nas copas teremos sérios problemas...
Gabriel Menino, não tem condições... Assim como Marcos Rocha e Zé Rafael... Ambos foram muito importante mas não estão jogando nada... Tem que parar pelo menos de colocar esse trio de titular...
Gabriel Menino, não tem condições... Assim como Marcos Rocha e Zé Rafael... Ambos foram muito importante mas não estão jogando nada... Tem que parar pelo menos de colocar esse trio de titular...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Aparentemente o Abel escolheu o Brasileirão pra poupar e focar nas copas, acho que foi a melhor escolha porque já ganhou os últimos 2.
Flamengo
Será q eu ja posso começar a xingar???
PQP q postura de merda desse time hj... 2x0 foi pouco...
Assim fica difícil achar q vai dar pra ganhar algo ainda esse ano... Jogando como vem jogando perde de novo para o Flamengo em casa e perde os 2 jogos para o Botafogo na liberta...
Na hora que não poderia oscilar o Palmeiras não oscilou. Ele derreteu...
TNC...
Assim fica difícil achar q vai dar pra ganhar algo ainda esse ano... Jogando como vem jogando perde de novo para o Flamengo em casa e perde os 2 jogos para o Botafogo na liberta...
TNC...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
um jogo desse abel deixa dudu no banco rsBaby Face escreveu: ↑31 Jul 2024 22:05Será q eu ja posso começar a xingar???
TNC...