O time mudou muito do que era, antigamente quando chegava essas datas de jogos grandes crescia o rendimento, agora parece que desaprende tudo o que sabia.
Essa sequência era o que determinaria onde o clube estaria em cada competição. Na libertadores está muito difícil de passar, não acho impossível pelo nosso histórico, porém o que apresentou nos últimos dois jogos, é preocupante. No Brasileirão, ainda temos chances devido ao Flamengo ter perdido pontos tbm.
Taticamente, eu acho que o Andreas funciona melhor quando está mais a frente, o meio com o Evangelista funcionava perfeitamente. A zaga é outro ponto de atenção, leva muitos gols e somente o Gomez passa confiança, qualquer outro que entrar, dá até dor na espinha só de ver jogar.
Palmeiras
Re: Palmeiras
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Andreas marca fofo. Era bem obvio que na altitude contra a LDU, que o time deveria vir com dois volantes e o Andreas jogando como meia mais à frente. Adreas de volante é só em jogo onde o Palmeiras vai propor jogo pq o adversário vai estacionar o ônibus atrás.jiuhu escreveu: ↑28 Out 2025 08:51Taticamente, eu acho que o Andreas funciona melhor quando está mais a frente, o meio com o Evangelista funcionava perfeitamente. A zaga é outro ponto de atenção, leva muitos gols e somente o Gomez passa confiança, qualquer outro que entrar, dá até dor na espinha só de ver jogar.
Contra a LDU, quando estava 2x0 parecia o Brasil no 7x1. Tava na cara que ele precisava tirar o Veiga e o Kelvin, esperou para fazer o obvio no intervalo e tomou o terceiro gol. Tanto é que depois que ele corrigiu, o segundo tempo foi 0x0.
Essas teimosias do Abel que não dá para entender. Ele está insistindo no Veiga igual insistiu demais no Rony.
Quando o Veiga entra como titular ou até no decorrer da partida, dá até vontade de desligar a TV e deixar pra lá. Ele não é nem sombra do que foi, acho que o Abel tinha que deixar ele quieto, colocar só quando o time já estivesse ganhando o jogo para ir recuperando a confiança, caso não funcione, pode vender.RAINMAKER escreveu: ↑28 Out 2025 14:19Andreas marca fofo. Era bem obvio que na altitude contra a LDU, que o time deveria vir com dois volantes e o Andreas jogando como meia mais à frente. Adreas de volante é só em jogo onde o Palmeiras vai propor jogo pq o adversário vai estacionar o ônibus atrás.
Contra a LDU, quando estava 2x0 parecia o Brasil no 7x1. Tava na cara que ele precisava tirar o Veiga e o Kelvin, esperou para fazer o obvio no intervalo e tomou o terceiro gol. Tanto é que depois que ele corrigiu, o segundo tempo foi 0x0.
Essas teimosias do Abel que não dá para entender. Ele está insistindo no Veiga igual insistiu demais no Rony.
Vamos ver amanhã, eu não duvido desse time que sempre busca a vitória e somos um time acostumado a virar jogos, mas estou com o mesmo sentimento do ano passado contra o Botafogo no Brasileiro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]