Bom é o Marcio Guedes né, esse pode só ficar falando do FoguinhoPinel escreveu:Mauro é o famoso isentão, fica fingindo que não é flamenguista.

Bom é o Marcio Guedes né, esse pode só ficar falando do FoguinhoPinel escreveu:Mauro é o famoso isentão, fica fingindo que não é flamenguista.
Não respondeu nada do que o cara disse.zico escreveu:Claro que me orgulho da minha diretoria, é exemplo para todo Brasil, e não falo isso só pq agora que estamos formando um bom time, falo isso desde antes das eleições no final de 2012 e mesmo nos momentos mais difíceis do nosso time continuei acreditando neles pq sabia que estavam no caminho certo.
Quanto a empréstimos do BNDES, do jeito que o Brasil e o Flamengo andam, é mais fácil vc ler notícias de empréstimos do Flamengo pro BNDES do que o contrário
Tá de sacanagem né?! Guedes é patético, esse babaca é outro covarde.zico escreveu:Bom é o Marcio Guedes né, esse pode só ficar falando do Foguinho![]()
Sim o pessoal não sabe porque falamos tanto de 81.porque além de ser a Libertadores,torneio muito importante tínhamos sido roubados na final do Brasileiro de 1980.nesse vídeo,va ate 7:20 e veja pela entonação de voz dos narradores o grau de roubo do impedimento e logo depois ,a expulsão de Reinaldo: https://www.youtube.com/watch?v=vNwfrmugTv0kyo_spirit escreveu:Ok, entendo o raciocínio. Mas tirando aquele contra o Fla da Libertadores, que outro jogo vc diz "foi aí q nos roubaram o título??
Sabe pq te pergunto isso?
Pq lembro do Santos perdendo um título roubado por exemplo.....mas do Galo me lembro que o time sequer chegava em finais pra disputar nada. Dae por isso acaba soando sim como choradeira sem fundamento
Pinel escreveu:Tá de sacanagem né?! Guedes é patético, esse babaca é outro covarde.
Urso_Verde escreveu:
Já ouvi falar de mala preta, branca, mas rosa e a primeira vez
Lixão tbm, esses vagabundos viram o Dentista acabar com o Botafogo e ngm falou nda.DiegoGracie escreveu:
E esse aqui? Já teve jogo do Flamengo ganhando de 3x0 e ele jurando que o outro time estava melhor. hahahaha Maior hater que o Flamengo tem.
Botafoguense, ainda tem trauma do mestre Obina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho mais verídico aquele suposto do roger pq a voz parece , o da mulher parece ser fakeVeterano escreveu:Recebi dois áudios referentes ao Luan e bolanos....alguém já ouviu ? Será que procede essa zoera?
Prime escreveu:acho mais verídico aquele suposto do roger pq a voz parece , o da mulher parece ser fake
Eu conheço o cara que gravou os audios e tem a voz igual ao Roger mesmo. Se incomodou um monte porque em uma das zueras ela fala que o Luan comeu a filha do Roger, mas a guria não tem nem 10 anos.Prime escreveu:acho mais verídico aquele suposto do roger pq a voz parece , o da mulher parece ser fake
No começo, eu achava q esse cara salvaria o Botafogo das dívidas e faria uma administração mais responsável. Ele parecia ser um cara bem intencionado. Mas, do meio pro fim do mandato, terminou de enterrar, de vez, as finanças do clube. O Botafogo é gigante e não pode morrer e nem passar pelo perrengue q vem passando há anos. O clube tem uma boa base, vive chegando em finais e ganhando torneios. N entendo como esse potencial não é mais explorado para formar um bom time de cima e lucrar com a revenda desses jogadores. Tomara q apareça algum grupo de torcedores influentes e dispostos a botar a cara e mudar a forma de administrar o clube, assim como aconteceu com o Flamengo.Pinel escreveu: Lixão tbm, esses vagabundos viram o Dentista acabar com o Botafogo e ngm falou nda.
Mano, acabou que esse seu post confirmou que é algo sem fundamento...mania de perseguição da torcida mesmo. Sabe por que?JUNIORXANDO escreveu:Sim o pessoal não sabe porque falamos tanto de 81.porque além de ser a Libertadores,torneio muito importante tínhamos sido roubados na final do Brasileiro de 1980.nesse vídeo,va ate 7:20 e veja pela entonação de voz dos narradores o grau de roubo do impedimento e logo depois ,a expulsão de Reinaldo: https://www.youtube.com/watch?v=vNwfrmugTv0
O campeonato de 2012 que o fluminense venceu como já era pontos corridos e não dava para roubar tudo num jogo so,entao foi sendo roubado aos poucos em vários jogos,assim com o campeonato do ano passado;
http://extra.globo.com/esporte/brasilei ... 20867.html
Há ainda o esquema da suspensão de Reinaldo na final de 1977 contra o São Paulo .ele foi expulso um mês antes da final,jogou mais 5 jogos depois e adivinhe antes de qual partida ele foi julgado e suspenso?tinha feito gols em todos os jogos do campeonato,e o Galo perdeu o campeonato invicto.
e tem o vergonhoso Campeonato de 2015 que também teve vários roubos a favor do Corinthians e contra o Galo,que acirrariam muito a disputa,e não daria toda a tranquilidade para o Corinthians ficar 5-7 pontos na frente na hora em que os dois times estavam disputando ponto a ponto.
Muita gente reclama da semifinal de 87 contra o Flamengo também que no lance do primeiro gol o Bebeto fez uma falta,mas essa acho discutível,nem coloco na conta.
Você achou ok esse lance ai na final de 80?pra vc foi normal?tipo faltando 20 minutos pra terminar o jogo ,o empate era do Galo,o jogo empatado e o cara ficaria na cara do gol para fazer o terceiro.dao um impedimento que não existiu e expulsam o melhor jogador do Galo.foi ok?kyo_spirit escreveu:Mano, acabou que esse seu post confirmou que é algo sem fundamento...mania de perseguição da torcida mesmo. Sabe por que?
Esperava que por não acompanhar de perto o Galo eu tivesse perdido jogos e vc viesse com uma baita lista mostrando "aqui mataram meu time no torneio."
Exemplos de jogos assim:
-O Santos x Botafogo de 95
-Inter x Corinthians de 2005
-Corinthians x Palmeiras de 93
-Palmeiras x Boca 2001
-Corinthians x Boca de 2013
Mas foi o contrário. Assisti o vídeo inteiro desse jogo contra o Fla, e foi muito prejudicado na cara dura.
Os dos pontos corridos.....porra JRXando....rssssss
Esses lembro muito bem.
Exatamente como esse link que vc postou, tem o do ano do título do sp em que ele terminou uns 7 pontos na frente do 2º colocado, e teria sido 3 lugar no campeonato sem erros de arbitragens.
Se fosse pra seguir seu raciocínio, quase todos os times grandes do Brasil poderiam se sentir roubados. O Parmera foi prejudicado qd estava na liderança em 2009, o Grêmio foi prejudicado qd disputou o título com o sp acho q em 2007, o Corinthians foi prejudicado qd disputou com o Flu em 2011....tem um monte de exemplos disso.
Qual a diferença dos outros clubes pro Galo? O Atlético era um clube que só fracassava; então toda a responsa pras derrotas era e ainda é jogada no apito.
Pra dizer que teve campeonato roubado, o clube precisaria ao menos chegar pra disputar algo. Mas o que acontecia era ser eliminado em semi final de Brasileiro pela LUsa em pleno Mineirão....ou tomar de 6 em semifinal dentro do Mineirão de novo. Mas acaba sendo mais fácil ter essa muleta psicológica de que sempre ocorreu um complô contra o time
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes