Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
AVB
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por AVB » 20 Abr 2015 17:22

Meu Deus, o Urso não sabe nem usar o Google. Como é que vai rolar uma discussão? Hahaha
Eu juro que não estou brincando quando falo que palmeirense me dá vergonha alheia haha o urso é o típico palmeirense, haha, não sabe o básico do básico e repete qualquer merda que falam, não importando se é verdade, só por que fala mal de outro time. Deve ser daqueles que fala que o Corinthians comprou o Edílson Pereira de Carvalho haha
Na boa, urso, vc tá passando vergonha.

Pior é achar que a representatividade do paulistao de antigamente é a mesma de hoje em dia. Hahaha pelo menos me fez rir. Obrigado.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 20 Abr 2015 17:24

Templo Jiu Jitsu escreveu:Ta 6 a 4 as finais pro palmeiras né?
Confronto geral podia ter igualado agora...
Confronto geral está igualado, até falaram na transmissão. Tanto que o empate está perto, também.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 20 Abr 2015 21:34

AVB escreveu:Meu Deus, o Urso não sabe nem usar o Google. Como é que vai rolar uma discussão? Hahaha
Eu juro que não estou brincando quando falo que palmeirense me dá vergonha alheia haha o urso é o típico palmeirense, haha, não sabe o básico do básico e repete qualquer merda que falam, não importando se é verdade, só por que fala mal de outro time. Deve ser daqueles que fala que o Corinthians comprou o Edílson Pereira de Carvalho haha
Na boa, urso, vc tá passando vergonha.

Pior é achar que a representatividade do paulistao de antigamente é a mesma de hoje em dia. Hahaha pelo menos me fez rir. Obrigado.

Ok ok ok!!!

Vcs venceram!!! Não ficaram 23 anos na fila... em meio a isso, ganharam um RJ/SP, em 23 anos, da fase mais negra do Timao!!! (Desconsiderando eh claro, que passaram 80 anos, sem um nacional kkkkkkk)

Mas até nisso conseguem ser inferiores!!! Kkkkk Levando em consideração, os piores 15 anos da nossa histiria, de 2000 até 2014, ganhamos 1 Paulista, 1 Copa dos Campeões e 1 Copa do Brasil!!!!

Chupem, travequeiros!!!!!

Ah história do timinho, eh apenas uma historinha, p boi dormir!!! Fato!!! Kkkkkk

Até na nossa "pequenisse" fomos maiores q vcs!!!

Abs...

Leo Ipanema
Contato:

Re: Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fl

Mensagem por Leo Ipanema » 21 Abr 2015 13:40

será que ainda ta jogando como os times mencionados na comparação?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Abr 2015 13:48

Invencibilidade continua.
Tapirus terrestris

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Abr 2015 15:03

Eu já disse que esse Curica não é diferente do time do Mano, depois o do Tite que veio a ser campeão mundial, do empatite depois e do Mano novamente, são muito parecidos, times fechadinhos atrás e com um bom contra golpe. Quando a bola entra seja por competencia ou por vezes sorte, ótimo. Quando não entra complica todo o esquema, não mudou desde o início do ano.

Resumindo, pra mim Tite continua um retranqueiro de primeira. Marca como poucos times e joga no contra golpe..
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 21 Abr 2015 17:23

Bruno Henrique escreveu:Caras, não levem em conta a declaração do Casagrande. Qualquer corintiano que se preze sabe que ele falou merda. Nem o próprio time tá nesse oba-oba. O Tite tá dando uma arrumada na casa, apesar da grande merda que fez ontem.

Casagrande falou unica e exclusivamente como um torcedor fanático. Falou mais com a emoção do que com a razão.
Casagrande é São Paulino , ele falou isso para tentar levantar o ibope da Globosta .

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 21 Abr 2015 18:30

1/3 da temporada sendo completado agora...

Oba oba nível brasil 82, Fla anos 80

Dois dias que não vejo camisa do Corinthians pelas ruas, nem aqueles que gostam de mostrar sua paixão após derrota. Oba oba nível estratosférico

Ganharam do SpFc ? várias vezes e ae ? qual grande não ganha/ria no momento?

O time primeiro joga para não perder, faz seu 1/2 gol(s) e pronto a imprensa cai no oba oba dos torcedores e agora vem com uma comparação esdrúxula dessas

Faça me o favor

Imagem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Abr 2015 20:24

Tópico fundido com o do Timão
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2015 06:25

Krampus escreveu:1/3 da temporada sendo completado agora...

Oba oba nível brasil 82, Fla anos 80

Dois dias que não vejo camisa do Corinthians pelas ruas, nem aqueles que gostam de mostrar sua paixão após derrota. Oba oba nível estratosférico

Ganharam do SpFc ? várias vezes e ae ? qual grande não ganha/ria no momento?

O time primeiro joga para não perder, faz seu 1/2 gol(s) e pronto a imprensa cai no oba oba dos torcedores e agora vem com uma comparação esdrúxula dessas

Faça me o favor

Imagem

Quem não ganharia no momento? Ta de sacanagem..

Desde de 2009 vocês vem sendo espancados, são 14 vitorias do corinthians contra 4 de vocês.

Esse "momento" de vocês dura quantos anos? 5? 10? 15?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2015 06:26

Lenilson escreveu:Eu já disse que esse Curica não é diferente do time do Mano, depois o do Tite que veio a ser campeão mundial, do empatite depois e do Mano novamente, são muito parecidos, times fechadinhos atrás e com um bom contra golpe. Quando a bola entra seja por competencia ou por vezes sorte, ótimo. Quando não entra complica todo o esquema, não mudou desde o início do ano.

Resumindo, pra mim Tite continua um retranqueiro de primeira. Marca como poucos times e joga no contra golpe..

Cara a sua opinião , e nada , é a mesma coisa. Você só fala asneiras.

Aposto que de 10 são paulinos, 9 gostaria do Tite no time da bambizada.
Editado pela última vez por UrubuThai em 22 Abr 2015 08:30, em um total de 1 vez.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 08:24

J Luc escreveu:

Ok ok ok!!!

Vcs venceram!!! Não ficaram 23 anos na fila... em meio a isso, ganharam um RJ/SP, em 23 anos, da fase mais negra do Timao!!! (Desconsiderando eh claro, que passaram 80 anos, sem um nacional kkkkkkk)

Mas até nisso conseguem ser inferiores!!! Kkkkk Levando em consideração, os piores 15 anos da nossa histiria, de 2000 até 2014, ganhamos 1 Paulista, 1 Copa dos Campeões e 1 Copa do Brasil!!!!

Chupem, travequeiros!!!!!

Ah história do timinho, eh apenas uma historinha, p boi dormir!!! Fato!!! Kkkkkk

Até na nossa "pequenisse" fomos maiores q vcs!!!

Abs...
Historinha do timinho é ser Bi campeão do mundo coisa que vcs nunca foram (Mandem mais fax pra fifa, nós poderiamos pedir pra reconhecer a pequena taça do mundo de 1953 mas não somos como vcs), penta campeão brasileiro (sem pedir por fax), maior campeão estadual, Tri Campeão da Copa do Brasil, Campeão Invicto da Libertadores (Nunca serão), campeão da recopa... É realmente nossa história é pequena , uma história pra boi dormir, boa é a de vcs que vive com um aparelho de fax ligado pedindo pra reconhecer titulo!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2015 08:30

Templo Jiu Jitsu escreveu: Historinha do timinho é ser Bi campeão do mundo coisa que vcs nunca foram (Mandem mais fax pra fifa, nós poderiamos pedir pra reconhecer a pequena taça do mundo de 1953 mas não somos como vcs), penta campeão brasileiro (sem pedir por fax), maior campeão estadual, Tri Campeão da Copa do Brasil, Campeão Invicto da Libertadores (Nunca serão), campeão da recopa... É realmente nossa história é pequena , uma história pra boi dormir, boa é a de vcs que vive com um aparelho de fax ligado pedindo pra reconhecer titulo!

Quer dizer que o aparelho de fax do caras fica ligado 24/7?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Abr 2015 08:34

UrubuThai escreveu:

Quer dizer que o aparelho de fax do caras fica ligado 24/7?
Fica, o maior gasto financeiro que o Palmeiras tem é a energia consumida por esse aparelho de fax e a manutenção dele, não é facil esse aparelho enviar fax 24 horas por dia pedindo titulos!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Abr 2015 10:17

Putz, essa piadinha aí foi de doer os olhos...

Vcs já foram melhores em trollagem, travequeiros... mas isso quando não estavam se cagando de medo do crescimento do Verdao!!!! Kkkkkkkk

Cholem mais!!!! LoL...

Abs...

Responder