Vc lembra do jogo de 2005??? Mascherano bateu no time inteiro, no Paulo Autuori, no Carlinhos nevez, no Marco Aurélio Cunha e no Marcelo Portugal Gouvêa e não tomou nem amarelo, aquele jogo ganhamos pq o time era foda mesmo pq se fosse depender do Juiz vish...ViolentFunky escreveu:Os caras estao roubando oq n conseguiram em 2005
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Sujeito mal caráter , faz a merda e põe a culpa em outro.
Bom mas o bauza precisa mudar umas peças e precisa muito
Bom mas o bauza precisa mudar umas peças e precisa muito
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Bruno ta osso..mto desligado.
Caramelovic pede passagem faz tempo. Carlinhos apenas ocupa espaço nao cria
Caramelovic pede passagem faz tempo. Carlinhos apenas ocupa espaço nao cria
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Quando a galera ficava com dózinho do Denis pq o Rogerio não dava chance pra ele, eu já falava que ele tinha q se fuder e que o substituto do Rogerio tinha que ser o Renan.
Quando eu penso em assistir um jogo da libertadores a primeira coisa que vem na cabeça é a arbitragem de bosta, esses caras acabam com o jogo.
Quando eu penso em assistir um jogo da libertadores a primeira coisa que vem na cabeça é a arbitragem de bosta, esses caras acabam com o jogo.
- Austin-Flint
- Contato:
Se o Thiago Mendes não tivesse ali, ia bater/sobrar pro cara do river
Se fuder esse Denis, o cara tava sozinho no lance e faz uma bizarrice dessa.
- adrenaline
- Contato:
Tá me fazendo muito mal também, muita tensão.Filho_da_D.Florinda escreveu:Esse jogo esta fazendo mal pra minha saude. Se o SP perder é capaz de eu esperar o Denis no aeroporto com um 38 na mao.
Tô com um ódio desse lixo do Dênis.
São Paulo Futebol Clube
eu colocaria o joao shciminiesta pra botar o caleri no gol
Bizonho mesmo a resposta do Denis pqp, e olha que sempre torci pro cara dar certo... Reconheça a merda que fez, insegurança total... juizao fdp mesmo, Bruno horrível, agora nao colocar o Rodrigo Caio no lugar do Hudson tá de sacanagem...
River não é tudo isso nao, dá pra ganhar!!!
River não é tudo isso nao, dá pra ganhar!!!
SPFC "criou" algumas chances de gols para o River Plate, até fazer um alto gol
Penaltis no Calleri achei que só o primeiro foi, no segundo ele chuta o adversário porque este chegou primeiro na bola
Tem que tirar a galera amarelada e que as coisas não desandem mais uma vez no pós substituições
Penaltis no Calleri achei que só o primeiro foi, no segundo ele chuta o adversário porque este chegou primeiro na bola
Tem que tirar a galera amarelada e que as coisas não desandem mais uma vez no pós substituições
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Nem se trata do time do river sem bom ou não é nosso time que é fraco mesmo
Depois de hoje o Denis perdeu meu respeito, capitão faz merda e quer dissimular não rola.
É possível pontuar nesse jogo bem possível sim, só um pouco menos de azar que já rola.kkkkk
Depois de hoje o Denis perdeu meu respeito, capitão faz merda e quer dissimular não rola.
É possível pontuar nesse jogo bem possível sim, só um pouco menos de azar que já rola.kkkkk
Vamos SPFC ! Vamos Porra!!
Bauza ta mais teimoso que o muricy kkkkk
Nada de troca no intervalo kkkkk
Nada de troca no intervalo kkkkk
- adrenaline
- Contato:
Ganso Meteu Caixa E deu Uma Baita Assistenci Depois De Uma Roubada De Bola... Espero Q Nao Tenha Acabado O Repertorio, Mas O Historico...