São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
que golaco pqp
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
é um fanfarrão pqpFilho_da_D.Florinda escreveu:O campeao voltouuuu
Ganhamos pqp... Aleluia irmãos... Alguém UPA o topico do Zinedine ziganso.
uma vitoria soberana
Time não jogou aquelas coisas, mas nao desistiu de atacar pelo menos.
E valeu para tirar a tiriça
E valeu para tirar a tiriça

Eu gostei deste esquema, com alterações como o Michel no lugar do Carlinhos, Thiago Mendes no lugar do Hudson, e Mena no lugar do Bruno acho q podemos melhorar. Porém faço uma ressalva, não sei se o esquema melhorou o time ou esse Botafogo q é muito fraco.
Mestre Jonathan "quase gol" Calleri já tava merecendo esse golzinho ae. Joga com vontade.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Vamos ganhar!!! 2 a 0 pra nósAustin-Flint escreveu:Seria muuuuito pedir um empate contra o Santos?!?!
- Austin-Flint
- Contato:
Sem o Ganso pra dar esses lançamentinhos apertando L1+Triângulo? Sei nãonirob escreveu:Vamos ganhar!!! 2 a 0 pra nós
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Péssimo jogo.
Fora o Ganso (que está destruindo), nossos bons jogadores estão em uma fase muito ruim (fora os que já são ruins por natureza).
Gosto do Daniel. Acho que se ele tiver uma boa sequência, vira titular fácil. É um cara pra dividir a organização das jogadas com o Ganso.
Lucas precisa soltar mais a bola. Hoje tava só procurando a individualidade, mas é inegável que o muleke tem talento.
E espero que quando o Thiago voltar, não seja no lugar do Schmidt...
Fora o Ganso (que está destruindo), nossos bons jogadores estão em uma fase muito ruim (fora os que já são ruins por natureza).
Gosto do Daniel. Acho que se ele tiver uma boa sequência, vira titular fácil. É um cara pra dividir a organização das jogadas com o Ganso.
Lucas precisa soltar mais a bola. Hoje tava só procurando a individualidade, mas é inegável que o muleke tem talento.
E espero que quando o Thiago voltar, não seja no lugar do Schmidt...
discordo completamente. O moleque tem movimentação, coisa que o time não tinha. Depois do Ganso, que é disparado o melhor em campo, pra mim o Lucas Fernandes foi o que mais se destacou. Muito bom jogador.aquatico escreveu:muito verde esse lucas fernandes
erra todas os lanbces
Calleri só fez o lance do gol. Chutou uma bola fraca no inicio do jogo e outras em cima do goleiro. É muito fraco. Se fosse um Ricardo Oliveira já tinha guardado uns 3.
Domingo sem o Ziganso vai ser foda...

Cara se fosse qualquer outro esporte coletivo diria que não, mas até o The Strongest ganhou esse ano jogando fora na libertadores coisa que nunca tinha acontecido até então, vc acha que não daria pro spfc ganhar na vila das sereias? Tem que acreditar...Austin-Flint escreveu:Sem o Ganso pra dar esses lançamentinhos apertando L1+Triângulo? Sei não
Obs: poutz ganhou da gente... vai ser foda mesmo
Bauza tem que por Lucas Fernandes no lugar do Ganso, paulistinha é pra isso mesmo...
Contra as sereias iria de Lucas Fernandes e Daniel na meia com o Calleri de centro avante. Schmidt de primeiro volante, Thiago Mendes pela direita, e alguém pela esquerda (não sei quem !! Que fase!!!), se não tiver lateral esquerdo coloca o Bastos lá. Na zaga tiraria o Lugano pra por o Rodrigo Caio e Maicon e na direita iria de Caramelo. Daria pra colocar o Lugano de zagueiro com o Rodrigo Caio de primeiro Volante e o João fazendo a esquerda.
Tudo bem que o time está uma draga e o horário era horrível. Mas a torcida do SP colocar 3 mil pessoas no Pacaembú é uma vergonha.
É frustrante mesmo time grande colocando apenas 3 mil pessoas, mas por outro lado dá pra entender a torcida, eu assistindo de casa já fiquei com aquele sentimento de perder 2h pra ver essa pelada, se eu tivesse ido no estádio e gastado dinheiro ia ter ficado mais puto ainda... O time precisa de uma sequencia de bons jogos pra trazer a torcida de volta... A displicencia mais a falta de alma desse time não dá pra botar tudo nas costas da torcida...Debulho escreveu:Tudo bem que o time está uma draga e o horário era horrível. Mas a torcida do SP colocar 3 mil pessoas no Pacaembú é uma vergonha.
Vamos ver se com a volta ao Morumbi melhora...