kkkkkkkkkkkkkk
Novamente, a única escapatória foi falar e o Corinthians?
Se Telê "apenas deu a opinião dele", entre o Telê, vc, eu e o PVC....acho q sei quem tem mais base pra falar
kkkkkkkkkkkkkk
Seu time foi rebaixado em 90 brow, até no Zetti falou, Tele...adauto_mma escreveu: ↑28 Abr 2021 08:28Vc sabe o que o regulamento não prévia rebaixamento, vc considera o seu time tri-rebaixado (1982, 2000 e 2007)?
Zetti, deu sua opinião, mas ela vai contra o regulamento, porém opinar é um direito, não um fato.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑28 Abr 2021 17:51Seu time foi rebaixado em 90 brow, até no Zetti falou, Tele...
Só o Santos nao caiu em Sampa.
De SPFC eu não sei, mas de regulamento esportivo, por estes videos, o PVC deu uma aula pro Tele.kyo_spirit escreveu: ↑28 Abr 2021 14:18Qual dos dois será q entende mais de SPFC??
Sábias palavras mestre supremo Telê, sábias palavras.
Adoro esses floreios de quem está perdido tentando mudar o passado kkkkkkkkkkkkkk
Jogou a B no ano seguinte? Como assim? Não sabia que vcs estavam na B, pois lhes enrabamos na final.kyo_spirit escreveu: ↑29 Abr 2021 04:14Adoro esses floreios de quem está perdido tentando mudar o passado kkkkkkkkkkkkkk
Adauto passou as últimas 3 páginas repetindo: mas e o Corinthians?
Sobre o Paulistão 1991 se limitou a dizer q o regulamento da Fed Paulista dizia q não era rebaixamento.
Ficou entre os piores do campeonato, jogou a B no ano seguinte, mas como no regulamento a segunda divisão é chamada de Grupo Amarelo, os caras tentam um floreio pra escapar da vergonheira de ter sido rebaixado em Paulistão
Graças ao papai do céu, o Santo Grafite nos livrou de ter essa mácula
E eis q a única reposta q conseguiu foi falar E-o-Corinthians-? Que surpresa!!adauto_mma escreveu: ↑29 Abr 2021 08:58Não sabia que vcs estavam na B, pois lhes enrabamos na final.
Em 90 o regulamento não prévia rebaixamento, a divisão por módulos e o cruzamento estava previsto no regulamento, tanto que enrabamos vcs na final.kyo_spirit escreveu: ↑29 Abr 2021 04:14Adoro esses floreios de quem está perdido tentando mudar o passado kkkkkkkkkkkkkk
Adauto passou as últimas 3 páginas repetindo: mas e o Corinthians?
Sobre o Paulistão 1991 se limitou a dizer q o regulamento da Fed Paulista dizia q não era rebaixamento.
Ficou entre os piores do campeonato, jogou a B no ano seguinte, mas como no regulamento a segunda divisão é chamada de Grupo Amarelo, os caras tentam um floreio pra escapar da vergonheira de ter sido rebaixado em Paulistão
Graças ao papai do céu, o Santo Grafite nos livrou de ter essa mácula
Falaremos sobre o rebaixamento do Corinthians, é claro. Mas no momento o assunto é a tentativa de jogar pra baixo do tapete o rebaixamento do bambi.
Blz então, pra mim, para o regulamento, para Federação Paulista e para CBF, ou seja, oficialmente SP não foi rebaixado e o Corinthans só caiu em 2007, pra vc e algumas pessoas nós caímos em 90 e vcs são TETRA-rebaixados, isso é o que se pode extrair dessa vórtice.kyo_spirit escreveu: ↑29 Abr 2021 10:26Falaremos sobre o rebaixamento do Corinthians, é claro. Mas no momento o assunto é a tentativa de jogar pra baixo do tapete o rebaixamento do bambi.
Em todas essas postagens, pela primeira vez vc falou algo q não seja "e o Corinthians?". E já demonstrou q está um pouco mais próximo de aceitar a dolorosa realidade.
Sim. A divisão entre dois grupos estava prevista em regulamento: clubes da série A em um e clubes da B em outro. E no fim o cruzamento.
Assim, um clube da segunda divisão foi campeão.
Como eu disse, mesmo caminho percorrido pelo Azulão na Copa João Havelange (exceto pelo resultado da final).
Estamos evoluindo, parabéns por estar se direcionando para o caminho da luz e aceitação
Tentaram difamar o tricolaço incaível e acabaram descobrindo que são na verdade o Vasco paulista.adauto_mma escreveu: ↑29 Abr 2021 11:49Blz então, pra mim, para o regulamento, para Federação Paulista e para CBF, ou seja, oficialmente SP não foi rebaixado e o Corinthans só caiu em 2007, pra vc e algumas pessoas nós caímos em 90 e vcs são TETRA-rebaixados, isso é o que se pode extrair dessa vórtice.
Se seguirmos o critério deles, seria exatamente isso kkkkkkkkk
Mais do q óbvio q não adianta tentar atrelar o caso de um clube ao outro, pq qualquer um se lembra q cada ano no Brasil era um regulamento diferente, portanto casos diferentesadauto_mma escreveu: ↑29 Abr 2021 11:49Blz então, pra mim, para o regulamento, para Federação Paulista e para CBF, ou seja, oficialmente SP não foi rebaixado e o Corinthans só caiu em 2007, pra vc e algumas pessoas nós caímos em 90 e vcs são TETRA-rebaixados, isso é o que se pode extrair dessa vórtice.
Concordo com isso, tem que respeitar o regulamento, por isso mesmo vcs tendo disputado a segundona em 1982, ficado em último em 1987 e penúltimo em 2000, só considero que vcs foram efetivamente rebaixados em 2007, quem está desconsiderando o regulamento para nos rebaixar em 90 e ser TETRA-rebaixados é vc, não eu.kyo_spirit escreveu: ↑29 Abr 2021 15:36Mais do q óbvio q não adianta tentar atrelar o caso de um clube ao outro, pq qualquer um se lembra q cada ano no Brasil era um regulamento diferente , portanto casos diferentes
Vejo q no sistema de 12 passos, vc já tá conseguindo prosseguir e já tá no da aceitação rsssss
Já está quase conseguindo ver q em SP, só a Sardinha não caiu (mas 2021 promete kkkk)
Estou mto feliz por presenciar este momento de evolução espiritual
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes