São Paulo Futebol Clube
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: São Paulo Futebol Clube
E aí gente, ninguém tá vendo o jogo? Pensei em acompanhar por aqui mas to vendo que não vai da, pareci que tem pênalti pro santos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Caraca levaram 4a1...Chaves 67 escreveu:Porcada tá tomando sacode do agua santa.
Oloco mano, vai começar agoraChaves 67 escreveu:E aí gente, ninguém tá vendo o jogo? Pensei em acompanhar por aqui mas to vendo que não vai da, pareci que tem pênalti pro santos.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Sério? Pow vi terceiro tempo que tinha pênalti nesse jogo, Milton Neves tá doido.nirob escreveu: Oloco mano, vai começar agora
- Austin-Flint
- Contato:
Concordo com tudo o que você disse. Também acho que o Bauza é melhor que as opções no mercado, pra mim ele não deve sair nem que coloquem o cargo dele em xeque. Eu só acho que a parcela de responsabilidade dele é bem maior do que a imprensa esportiva ou os torcedores acreditam que seja, principalmente quando ele insiste em Centurión, nesses "meias" abertos, no 4-2-3-1, quando ele simplesmente fecha as possibilidades do Kardec jogar junto com o Calleri, isto é, nada mais nada menos que a teimosia dele. Lógico, numa colocação de culpa, a posição dele é uma das últimas. A minha crítica é que ele tem que repensar as escolhas táticas e o modo de jogo dele, não a postura.Guilherme Wolverine escreveu:Cara eu acho que a culpa do elenco ser esse é da diretoria, depois vem a culpa dos próprios jogadores que estão aí e por último do técnico.
A diretoria nem precisa de muita explicação, mesma turma que está desde o Juvenal no poder, além de serem corruptos são incompetentes.
Quanto aos jogadores serem burros não discordo, mas esse negócio de não entender é porque não querem entender. Me diga se o cara tiver a chance de ser treinado pelo Guardiola ele não vai se virar para entender o que o tecnico vai passar? Po o cara fala espanhol e não russo, além disso esses caras não entenderam o Muricy, o Osório, o Doriva e nem o Milton Cruz só para citar os técnicos que treinaram o time no ano passado.
Por último temos o Paton que está fazendo um trabalho fraco, mas a questão é até onde algum técnico conseguiria tirar mais desses jogadores que demonstram que não querem nada com nada? Eu acho que ele lê mal o jogo e por consequência substitui mal, insiste com alguns caras que não rendem mas os reservas quando entraram tbm não demonstraram nada de melhor na verdade.
Se alguém chegasse e me falasse que saindo o Bauza chegaria um Sampaoli, um Bielsa (e teríamos o mesmo problema da língua) eu concordaria em mandar o Paton embora, mas na verdade o máximo que tem no mercado é o Abelão e o Marcelo Oliveira. Esse último acho bom treinador mas seria engolido fácil pela panelagem infelizmente.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Penalti? Mãe Dinah news ou Crack news rss..
Time se comportando bem até o momento
Time se comportando bem até o momento
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Então manda o Milton Cruz ficar aí msm porque Ja já o muricy tá voltando pra IGuilherme Wolverine escreveu:O Muricy ta querendo levar o Milton Cruz para o Flamengo rsrsrsrssrsrs.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Vamo são Paulo !
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Eles estão precisando de zagueiro... Logo logo chega o Paulo Miranda láGuilherme Wolverine escreveu:
Milton Cruz já era velho, daqui uns dias desembarca por aí levando junto o caderninho dele rsrsrsrs.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Blacknbauer + Reinaldo pra colocar o Jorge Carlos na reserva.Guilherme Wolverine escreveu:
Pior que naquela zaga deles acho que o Paulo Miranda joga, de repente o Milton da uma força e leva o Blacknbauer pra lá rsrsrsrs.
33min e nenhum chute no gol... Centurion n acertou nenhuma ainda...
- Austin-Flint
- Contato:
São Paulo perde a bola muito fácil
Infelizmente n passa segurança nenhuma...Guilherme Wolverine escreveu:Cara eu não entendo porque o Denis fica tão adiantado, numa jogada dessas ele não precisa sair do gol tem que estar preparado para o chute.
Sempre assim, SPFC não consegue trocar 3 passes sem o Ganso no time.