Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Abr 2019 12:06

Também não vejo Mbappé com esta bola toda para conquistar o que o CR7 e o Messi conquistaram, más para superar o Neymar em termos de conquistas
vai ser moleza, afinal já tem um título mundial de vantagem com apenas 20 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2019 13:18

Mbappe tem potencial, Neybibar jogou o potencial fora.

Primeira coisa que 0 Mbappe precisa fazer é sair desse clube de bosta e ir para uma liga que preste para desenvolver todo potencial.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Abr 2019 14:26

JackmAtAll escreveu:
22 Abr 2019 13:18
Mbappe tem potencial, Neybibar jogou o potencial fora.

Primeira coisa que 0 Mbappe precisa fazer é sair desse clube de bosta e ir para uma liga que preste para desenvolver todo potencial.
Exatamente isto, simplesmente o contrário do que o arregar fez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 22 Abr 2019 14:41

alexvozao escreveu:
22 Abr 2019 05:25
Isso tudo é verdade mas tem uma diferença grande aí, o francês tem apenas 20 anos e foi campeão mundial recentemente fazendo gol na final enquanto que o menino ancião do Brasil já tem 27 anos e não se tornou o que muitos aqui achavam que ele seria, Mbappe tem tudo pra ser maior que ele no futuro, ainda bem que vcs pararam de tentar colocar ele no mesmo patamar de Messi e CR24.
Vocês???? Nunca coloquei o Neymar em discussão com o Messi, Todo Duro eu nem discuto, posição diferente dos 2. O que eu mostrei ali foi que o Neymar mesmo tendo se lesionado e ficado fora de quase metade do ano, ainda assim tem números melhores que o Donatelo, e o BDL vem querer tirar onda ainda. Ninguém ta comparando quem ganhou mais aqui, e sim o ano de cada um.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Abr 2019 15:38

Neymar é muito bom jogador, mas atualmente acho que é preciso ele mostrar que pode voltar ao nível de 2016 pra trás, são 3 anos que ele não tem jogado o outrora grande futebol que já apresentou.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Abr 2019 16:49

Tonio Kröger escreveu:
22 Abr 2019 14:59
Pois é. O Neyarregar saiu do Brasil e fechou com o Barcelona, uma das maiores potências do futebol mundial. Aí, aos 25 anos, quando teoricamente estaria no auge, sai de lá e fecha contrato até 2022 com um time com zero tradição na Champions e num campeonato muito menos competitivo. E não consegue sequer ser o protagonista do time.

Já o Mbappé aos 17 anos levou um time minúsculo às semis da UCL, assinou com o maior time da França, foi campeão da Copa do Mundo há menos de 1 ano e tá evoluindo constantemente. Não fica mais do que 2 anos no PSG, e certamente assina com um gigante europeu aos 22/23 anos.

Um saiu de um gigante europeu no auge da carreira pra fechar com um time fraco. O outro tá no início da carreira e tá usando o mesmo time fraco pra evoluir antes de fechar com um gigante.

Caminhos opostos.
É que ele quer ser protagonista não importa em que lugar, só que leva azar... KKKKKKKKKKKKKKKK

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Abr 2019 17:41

Professor Ludovico escreveu:
22 Abr 2019 16:49
É que ele quer ser protagonista não importa em que lugar, só que leva azar... KKKKKKKKKKKKKKKK
Ele saiu do Barcelona pra esse novo desafio de formar uma carreira o mais própria possível, tentando encabeçar o projeto de um clube e levá-lo ao status máximo do futebol - o q por consequência colocaria o Neymar como maior nome do esporte.

Todos deveriam respeitar e louvar o Neymar pela atitude, ainda mais aqueles q veneram o CR7 por já ter ganhado Champions por 2 clubes diferentes e ter ido ainda para um terceiro.

Isso não é ganância, isso se chama ambição (pra variar os haters falando merda, bando de analfas), e ambição não é algo negativo, pelo contrário, é algo essencial pra qualquer pessoa q queira alcançar o máximo do seu desenvolvimento pessoal.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Abr 2019 19:36

Michael Scofield escreveu:
22 Abr 2019 17:41
Ele saiu do Barcelona pra esse novo desafio de formar uma carreira o mais própria possível, tentando encabeçar o projeto de um clube e levá-lo ao status máximo do futebol - o q por consequência colocaria o Neymar como maior nome do esporte.

Todos deveriam respeitar e louvar o Neymar pela atitude, ainda mais aqueles q veneram o CR7 por já ter ganhado Champions por 2 clubes diferentes e ter ido ainda para um terceiro.

Isso não é ganância, isso se chama ambição (pra variar os haters falando merda, bando de analfas), e ambição não é algo negativo, pelo contrário, é algo essencial pra qualquer pessoa q queira alcançar o máximo do seu desenvolvimento pessoal.
Más sair para o PSG é ambição? Barcelona disputa com o Real a primeira posição a tempo.
Ele já estava no melhor e quis sair para o PSG por vários motivos:

Dinheiro (222 milhões de Euros)
Ser o Número 1
Brilhar sozinho (deu azar que surgiu um moleque de 19 anos que roubou a cena sendo campeão mundial pela França e virou o queridinho do pais.

A expectativa era essa más a realidade foi outra.

Influenciado pelo pai ele tomou uma decisão financeira em vez de tomar uma decisão técnica já que ainda é novo para o futebol.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Abr 2019 19:40

Neymar vira coadjuvante no PSG após sair do Barcelona para não ser... coadjuvante.

O brasileiro foi importante no óbvio título francês dos parisienses, só não decidiu mais do que Mbappé - mesmo considerando apenas o primeiro turno.

Março de 2017. O Barcelona precisa de um milagre para avançar às quartas de final da Champions League após ser goleado por 4 a 1 pelo PSG na França. No Camp Nou, Neymar assumiu para si a responsabilidade: fez dois gols e deu uma assistência em uma virada tão polêmica (por conta de algumas decisões da arbitragem) quanto incrível. Após o apito final do árbitro, a foto que estampou os jornais foi a de Messi sendo louvado pelos torcedores.

Foi a gota d’água para Neymar reparar que, enquanto ficasse na sombra do argentino, dificilmente concretizaria o sonho de receber o prêmio de melhor jogador do mundo. Não que isso tenha abalado de alguma forma a grande amizade nutrida entre os membros do Trio MSN (Messi, Suárez e Neymar), mas o brasileiro ficou mais suscetível à ideia de deixar a Catalunha. Quando o PSG chegou com € 222 milhões, o ex-santista não resistiu: daria o salto definitivo para ser o grande protagonista de uma potência europeia.
Neymar foi apresentado pelo Paris Saint-Germain como maior contratação na história, o craque que faltava para o salto final: o tão sonhado título da Champions League. Passados dois anos, entretanto, os parisienses não conquistaram o troféu europeu e o brasileiro sequer é o protagonista do time. O grande herói do PSG no título de Ligue 1 conquistado no último domingo (21) foi Kylian Mbappé, o jovem francês que meses antes ainda apareceu como grande sensação do título mundial conquistado pela França. Nos gramados da Rússia o Brasil caiu nas quartas de final, e as quedas de Neymar transformaram o camisa 10 em piada mundial.

O jogo da festa foi o retrato desta situação. O brasileiro fez seu primeiro jogo em meses ao entrar no segundo tempo, mas quem brilhou foi Mbappé, que marcou os três gols do triunfo por 3 a 1 sobre o Monaco em casa.
Em defesa a Neymar, vale o registro de que ele não perdeu o protagonismo no PSG pelo seu futebol. As lesões sofridas no pé direito, tão repetidas que pareceram déjà-vu, minaram suas duas primeiras temporadas justamente no momento de maior definição: justamente na hora do mata-mata da Champions League. Mas não há dúvidas de que o protagonismo do time é de Kylian Mbappé. Levando em consideração os jogos disputados pelos principais campeonatos domésticos da Europa, o francês campeão do mundo só não fez mais gols do que Lionel Messi no Barcelona.
No primeiro turno da Ligue 1 2018-19, antes da lesão de Neymar, Mbappé também havia sido mais decisivo: fez 15 gols e deu quatro assistências na metade inicial contra 11 tentos e cinco assistências do brasileiro. Elogiadíssimo pelo técnico Thomas Tuchel, Neymar teve um peso importantíssimo na óbvia conquista nacional do Paris: contribuiu diretamente em 20% dos gols de sua equipe na Ligue 1 (19 de 92 anotados até a oficialização do título, após 32 partidas). Somente um jogador contribuiu mais em número de gols: Kylian Mbappé fez 27 gols e deu sete assistências.

Futebol é um esporte de equipe e o mais importante é ganhar, mas hoje é inegável que Neymar está na sombra de Mbappé no Paris Saint-Germain.

Fonte: Goal.com

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 23 Abr 2019 16:44

Ídolo francês diz: 'Neymar é galático, mas a verdadeira estrela é Mbappé'

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... mbappe.htm

Choque de realidade para os lovers....

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 25 Abr 2019 09:29

Mbappe realmente é o protagonista atual do PSG, mas pela ocasião do melhor jogador do time ter tido lesão e estava fora nos ultimos meses.

Ambos saudáveis não da pro Frances, Neymar em dia ruim é nivel Mbappe.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Abr 2019 14:04

Neymar é suspenso por três jogos por insultos a árbitros de PSG x United

Uefa anuncia punição máxima ao brasileiro, que se irritou com pênalti contra franceses e ofendeu juízes em rede social. Astro deve ficar fora de metade da fase de grupos da próxima Liga dos Campeões

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ited.ghtml

----

Essa punição é um completo absurdo e conflitante com o regulamento. Se ele tivesse agredido um juiz em campo ainda vai, mas ser suspenso por fazer um post questionando a arbitragem não tem nem o q discutir. Decisão injusta, ditatorial. Uma merda

Filhos da puta do caralho, tem q tacar fogo na sede dessa instituição lixo

Ninguém nem pensava na possibilidade de sair uma punição dessas, q bosta. pqp
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Abr 2019 14:26

Anderson Machado
HÁ 8 MINUTOS
A desvalorização desse jogador deve ter sido grande depois da contratação. Mas bem feito para esses franceses, assim eles vão saber como é comprar um Renault aqui no Brasil ...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Abr 2019 14:28

Michael Scofield escreveu:
26 Abr 2019 14:04
Neymar é suspenso por três jogos por insultos a árbitros de PSG x United

Uefa anuncia punição máxima ao brasileiro, que se irritou com pênalti contra franceses e ofendeu juízes em rede social. Astro deve ficar fora de metade da fase de grupos da próxima Liga dos Campeões

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ited.ghtml

----

Essa punição é um completo absurdo e conflitante com o regulamento. Se ele tivesse agredido um juiz em campo ainda vai, mas ser suspenso por fazer um post questionando a arbitragem não tem nem o q discutir. Decisão injusta, ditatorial. Uma merda

Filhos da puta do caralho, tem q tacar fogo na sede dessa instituição lixo

Ninguém nem pensava na possibilidade de sair uma punição dessas, q bosta. pqp

Dizem que ele tentou entrar no vestiário dos árbitros após a partida...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Abr 2019 14:43

PHDookie escreveu:
26 Abr 2019 14:28
Dizem que ele tentou entrar no vestiário dos árbitros após a partida...
Se eu me recordo bem, foi isso que aconteceu. Ele tentou invadir o vestiário, querendo dar uma de galo de briga e ficar bem com a torcida, mas acabou se dando mal. O pior é que essa primeira fase é a ideal para fazer gols contra os times fracos e inflar as estatísticas, pois como já sabemos, a tendência é ele sumir ou se machucar na fase de mata-mata.

Responder