Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
o eterno adolescente mantendo sua media, ano que vem sabemos ele faz 3 jogos na fase grupos, com sorte pega um apoel da vida faz uns 2 ou 3 gols e nas oitavas cai de nv....... por coincidência a tempo de curtir o carnaval e uns feriados aqui no Brasil com os parças.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Isso e Fake, mas e daí? É motivo pra dar 3 partidas de suspensão? Vcs concordam com a decisão? Vamos implementar essa regulamentação pra jogadores q questionarem a arbitragem no futebol?Anônimo escreveu: ↑26 Abr 2019 14:43Se eu me recordo bem, foi isso que aconteceu. Ele tentou invadir o vestiário, querendo dar uma de galo de briga e ficar bem com a torcida, mas acabou se dando mal. O pior é que essa primeira fase é a ideal para fazer gols contra os times fracos e inflar as estatísticas, pois como já sabemos, a tendência é ele sumir ou se machucar na fase de mata-mata.
Porra, se enxerguem, depois não gostam de ser chamados de trolls. Endossar essa punição é canalhice, e coisa de fanático.
Desvalorização só se for instigada pela mídia fazendo campanha anti-Neymar. Até a roupa q ele usa vira motivo de críticas por blogueiros e jornalistas, principalmente pra tentar subir nas costas dele, tipo aqueles gordos idiotas da Jovem Pan.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Esse canalha já deve estar programando o carnaval 2020Michael Scofield escreveu: ↑26 Abr 2019 14:04Neymar é suspenso por três jogos por insultos a árbitros de PSG x United
Uefa anuncia punição máxima ao brasileiro, que se irritou com pênalti contra franceses e ofendeu juízes em rede social. Astro deve ficar fora de metade da fase de grupos da próxima Liga dos Campeões
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ited.ghtml
----
Essa punição é um completo absurdo e conflitante com o regulamento. Se ele tivesse agredido um juiz em campo ainda vai, mas ser suspenso por fazer um post questionando a arbitragem não tem nem o q discutir. Decisão injusta, ditatorial. Uma merda
Filhos da puta do caralho, tem q tacar fogo na sede dessa instituição lixo
Ninguém nem pensava na possibilidade de sair uma punição dessas, q bosta. pqp
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Muleque sujo, já antecipou folgas para a nova temporada.
Tapirus terrestris
-
Caso essas 3 rodadas da Champions coincidam com a disputa dos Jogos Olímpicos é a chance perfeita para o ancião novamente jogar entre as crianças 

Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Acertou em cheio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
kkkkkkk, nessa eu viajei legal
Vamos entrar com recurso para a UEFA mudar a punição para 2020
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Pegaram pesado com o muleke.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Voltou hein finado Nile?

Que bagunça que eu proporcionei em você hein? Esse cérebro de azeitona é minha propriedade já

Apareça lá no tópico das tretas, está tentando fugir de mim ou é impressão minha?

-
Quer ser lixado escondido né?
Já comunicou a moderação meu ZUMBI AMARELINHO kkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neybibar é uma fake news inventado pela globoTonio Kröger escreveu: ↑27 Abr 2019 11:57Pois é. O terceiro jogo coincide com a Oktoberfest. Aí ele decide pra qual vai: a de Blumenau ou a original na Alemanha. E pode ter certeza de que nos dois primeiros jogos também tem festa no período. Alguma micareta ou festival de músicas de gosto deplorável pra curtir com os parças e o David Brazil.
O lado ruim pra ele é que ele vai perder metade das oportunidades de fazer gol na competição. Só vai enfrentar os Anderlecht, Celtic e Estrela Vermelha da vida nos jogos de volta. Nas oitavas ele arruma outra lesão no metatarso e se manda pra Salvador, pra rebolar até o chão pelo terceiro ano consecutivo.
Não precisa nem bola de cristal pra prever essas coisas. Esse mundiça arregão é mais previsível do que episódio de Chaves.
Cada dia fica mais evidente
Tapirus terrestris
Mestrão titular, ou seja, melhor em campo hoje