Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 09:38

Guilherme Wolverine escreveu:
Nossa velho o maior elogio que vc pode me fazer, e falo aqui por 90% dos São Paulino, é não nos colocar no mesmo bolo que esses merdas da independente.

Inclusive para a tua informação todo são paulino de verdade sabe que a TT torce para a TTI e não para o São Paulo. Inclusive esses vídeos que vc tá postando são gravados de dentro da organizada (que tem música que nme cita o nome do São Paulo), essa organizada que queria bater no torcedor comum quando esse cantava músicas contra o Juvenal.

Outra coisa que você não sabe é que quando o Morumbi foi construído na década de 50 (época que tinhamos uma torcida muito menor do que nossos rivais) milhares de são paulinos se dirigiam ao Morumbi e trabalhavam na obras de graça para agilizar a construção.

Inclusive conheço um senhor que me contou que ele, a mãe e o pai fizeram isso diversas vezes, os homens tabalhavam e as mulheres faziam a comida para a "peãozada".

Cara isso me da orgulho, nem estou atacando a torcida do Flamengo porque não conheço tão bem e posso falar besteira (tipo vc ta fazendo). Agora com essas informações talvez vc perceba que esse negócio de "melhor" como bem disse o leandro é muito subjetivo.
guilherme entendo que voce se orgulhe disso que voce disse ( da galera ir la construir o estadio eu tambem me orgulharia muito) mas o que estou te falando a um tempão e sobre atmosfera no estadio sua torcida pode ser boa em todos os outros aspectos mas nesse não é.

criar um atmosfera q contagie a equipe isso vc vai me desculpar mas a de vcs nao aprendeu a fazer e nao a nada de subjetivo nisso pois nao tem como um sujeito em sã conciencia achar q aquilo q vcs fazem nas arquibancadas vai inflamar os jogadores dentro de campo.

é coincidencia as torcidas dos outros times acharem santos spfc e cruzeiro torcidas fracas?e ao mesmo tempo acharem a do flamengo atletico gremio boas?

srn!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Nov 2014 10:02

leofla escreveu:

phpBB [video]

os caras todo jogo cantam essa musica o estadio inteiro e sinceramente acho q nunca vi e nunca verei a torcida do spfc fazer algo parecido mas como ja foi dito cada um tem sua opniao e se vc acha a torcida do galo ruim e a do spfc boa td bem so nao e a opiniao da maioria. na minha opiniao ate a torcida do botafogo e melhor q a do spfc q disputa com a do santos e cruzeiro qual e a pior.

srn!

ambiente festivo, time vencendo, todo mundo canta

nesse momento toda torcida é a melhor do mundo

eu quero ver, como os argentinos falam, en las malas

coloca video da torcida do flamengo apoiando o time quando esta apanhando. vc nao coloca pq é torcida amarga. vaia jogador na escalaçao, como aconteceu com o elano na libertadores.

alias, por falar em libertadores, q é torneio de raça, onde os caldeiroes fazem a diferença a favor de um time, cade o flamengo? segundo seu relato, o flamengo tem tudo pra ser campeao: tem camisa, torcida q apoia o jogo todo e é raçudo. entao cade o flamengo? pq nao conseguem nem mesmo passar da fase de classificaçao?

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 10:09

Guilherme Wolverine escreveu:
Mas cara a gente teve durante anos a maior invencibilidade na Libertadores jogando em casa (30 jogos), tem pouquíssimas derrotas como mandante, o Morumbi é reconhecido na América Latina como um estádio complicado de se jogar contra por conta da torcida.

Mas para ser mais objetivo peguei os números só do Brasileiro (temos o mesmo número de participações e de títulos) e olha quem é melhor mandante:

São Paulo

Vitórias: 353;
Empates: 145;
Derrotas: 101;

Flamengo:

Vitórias: 320;
Empates: 174;
Derrotas: 135;

Então realmente não entendo esse teu papo, essa força da torcida que faz um time com uma torcida "mais fraca" que vocês tenha um desempenho melhor em casa.

Só se vc ta comemorando cantoria de torcida, daí nem discuto mais nada porque fã da Ivete Sangalo tem mais coisa para comemorar que você então.
bem assim como vc se orgulha de seu torcedor ter ido ajudar a construir o estadio eu e toda a nação rubro negra nos orgulhamos de ter essa torcida. vc nao vai entender nunca o que e estar em um estadio como o maracana com 80 90 ou mais de 100 mil cantando , essa atmosfera q eu estou falando cara isso e unico e transcende numeros e qualquer outra coisa q torcidas comuns possam fazer.é vc pagar o ingresso e mesmo se perder sair feliz porque participou daquilo ali,enfim nao tem palavras e entendo vc nao entender ja q nunca viveu isso com a torcida do spfc.

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 10:28

aquatico escreveu:

ambiente festivo, time vencendo, todo mundo canta

nesse momento toda torcida é a melhor do mundo

eu quero ver, como os argentinos falam, en las malas

coloca video da torcida do flamengo apoiando o time quando esta apanhando. vc nao coloca pq é torcida amarga. vaia jogador na escalaçao, como aconteceu com o elano na libertadores.

alias, por falar em libertadores, q é torneio de raça, onde os caldeiroes fazem a diferença a favor de um time, cade o flamengo? segundo seu relato, o flamengo tem tudo pra ser campeao: tem camisa, torcida q apoia o jogo todo e é raçudo. entao cade o flamengo? pq nao conseguem nem mesmo passar da fase de classificaçao?
simples porque fora do brasil tem times com grandes torcidas com grande camisa ai o negocio equilibra e como toda vez vamos pra libertadores sem preparação nenhuma com times ridiculos e os caras com times acertados ganham da gente! :lol:

tem um video no youtube se nao me engano o flamengo tomando de 4 x 0 do atletico pr no engenhao e a torcida cantando mas sinceramente nao vejo graça nisso nao , torcida argentina canta o jogo todo mas nao inflama o time , a torcida do flamengo tem o timing e feeling pra perceber os momentos certos que o time ta precisando daquele empurrão durante a partida e inflama a porra toda cantando muito alto.

acho isso muito mais importante e motiva muita mais o jogador do que cantar 90 minutos em ritimo de velorio, eles fazem sim uma festa foda na entrada do time em campo aquilo sim deve dar um gas danado nos caras. agora durante o jogo a cantoria fica em ritmo de velorio ate mesmo porque ninguem vai conseguir cantar 90 minutos a plenos pulmoes sem ficar sem voz.

srn!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Nov 2014 10:37

leofla escreveu:
simples porque fora do brasil tem times com grandes torcidas com grande camisa ai o negocio equilibra e como toda vez vamos pra libertadores sem preparação nenhuma com times ridiculos e os caras com times acertados ganham da gente! :lol:

tem um video no youtube se nao me engano o flamengo tomando de 4 x 0 do atletico pr no engenhao e a torcida cantando mas sinceramente nao vejo graça nisso nao , torcida argentina canta o jogo todo mas nao inflama o time , a torcida do flamengo tem o timing e feeling pra perceber os momentos certos que o time ta precisando daquele empurrão durante a partida e inflama a porra toda cantando muito alto.

acho isso muito mais importante e motiva muita mais o jogador do que cantar 90 minutos em ritimo de velorio, eles fazem sim uma festa foda na entrada do time em campo aquilo sim deve dar um gas danado nos caras. agora durante o jogo a cantoria fica em ritmo de velorio ate mesmo porque ninguem vai conseguir cantar 90 minutos a plenos pulmoes sem ficar sem voz.

srn!

entao ta certo

prefere a torcida do flamengo as torcidas argentinas

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

se a torcida do flamengo "torce" melhor, entao pq é so vergonha na libertadores? pq foi preciso o melhor time da historia pra conseguir 1 titulo? pq ficaram quase 20 anos sem brasileiro?

sao amargos, isso sim

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 11:15

aquatico escreveu:

entao ta certo

prefere a torcida do flamengo as torcidas argentinas

se a torcida do flamengo "torce" melhor, entao pq é so vergonha na libertadores? pq foi preciso o melhor time da historia pra conseguir 1 titulo? pq ficaram quase 20 anos sem brasileiro?

sao amargos, isso sim
tu é que gremio?pra ficar babando ovo de torcida argentina usando esses termos amargas so pode ser. como eu disse nas entradas dos times os caras sao foda depois durante jogo ficam cantando a musica no ritmo de velorio, quer um exemplo disso e so ver a torcida do gremio :lol:

uma das melhores torcidas argentinas junto com a do racing e a do river, olha a diferença da emoção da mesma musica deles pra do flamengo,qual que vc acha q inflama o jogador? vou parar de discutir com vcs pq isso e uma expiral sem fim , vao para o estadio assistir uma torcida decente .recomendaçao flamengo final da copa do brasil no maior palco da terra atmosfera inigualavel com a magnetica o maraca :D

phpBB [video]

isso com um estadio pela metade nao peguei nem um video foda pra nao ser covardia
phpBB [video]
Editado pela última vez por leofla em 02 Nov 2014 11:22, em um total de 1 vez.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Nov 2014 11:19

o cara quer comparar um video gravado de fora com outro gravado no meio da torcida... :rolleyes:

nao sou gremista, e nao precisa ser para achar a torcida flamenguista amarga

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 11:28

aquatico escreveu:o cara quer comparar um video gravado de fora com outro gravado no meio da torcida... :rolleyes:

nao sou gremista, e nao precisa ser para achar a torcida flamenguista amarga
so por curiosidade q time tu torçe?

ue so assitir da mesma perspectiva assiste da tv tu vai ver q a torcida do flamengo canta alto a dos caras e esse ritmo ai ate dentro da torcida

bem ache o q vc quiser fato é q somos a melhor torcida do brasil queira vc ou nao.

ranking fifa melhores torcidas do mundo

1. Borussia-ALE
2. Olimpia-PAR
3. Galatasaray-TUR
4. Boca Juniors-ARG
5. River Plate-ARG
6. Liverpool-ING
7. Manchester-ING
8. América-MEX
9. Flamengo-BRA
10. Barcelona-ESP

logico q esse ranking ta errado ne o time q esta em nono era pra estar em primeiro. :D

srn!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 02 Nov 2014 11:38

Cacete pior cego é o que não quer ver, desculpa para tudo agora até a torcida dele e melhor que as argentinas

Tá bom então a torcida do meu time é uma merda que não empurra o time 6-3-3 e aqui não tem título por fax e nem titulo sendo disputado na justiça desde 1987
Editado pela última vez por Striker Eureka em 02 Nov 2014 11:42, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 11:49

Striker Eureka escreveu: Tá bom então a torcida do meu time é uma merda que não empurra o time
finalmente um bambi sensato! :smoke:

srn!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Nov 2014 11:50

qual o criterio pra ter melhor torcida?

pra mim a torcida do river é melhor q a do boca

q manchester esta falando, city ou united? toda torcida alema ou italiana q vai jogar na inglaterra sao locales. a torcida do barsa é uma bosta, na moral. se brincar nao é nem melhor na espanha

o ranking so vale pela 1 posiçao do borussao da massa

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 02 Nov 2014 11:52

leofla escreveu:
finalmente um bambi sensato! :smoke:

srn!
Cita o resto ta parecendo a Globo querida do seu coração pegando só trechos

leofla

Mensagem por leofla » 02 Nov 2014 11:53

aquatico escreveu:qual o criterio pra ter melhor torcida?

pra mim a torcida do river é melhor q a do boca

q manchester esta falando, city ou united? toda torcida alema ou italiana q vai jogar na inglaterra sao locales. a torcida do barsa é uma bosta, na moral. se brincar nao é nem melhor na espanha

o ranking so vale pela 1 posiçao do borussao da massa

Mais um ranking da Fifa que certamente provocará muita polêmica. A entidade máxima do futebol anunciou a lista das melhores torcidas do mundo, sem, entretanto, especificar os critérios, o que provocou imediata reação, principalmente de alguns clubes europeus. O líder desse ranking é o Borussia Dortmund, da Alemanha, um time que mantém a incrivel média de quase 90 mil torcedores por partida. A partir daí começam as surpresas: o Olimpia, do Paraguai, aparece em segundo lugar, enquanto alguns gigantes, como Barcelona, Real Madrid, Bayern e Manchester United vão lá para o meio da fila.

Neste novo ranking da Fifa, o Flamengo (9º) é o dono da melhor torcida brasileira. O Corinthians apareceu em 29º lugar. Confira a lista:

1. Borussia-ALE
2. Olimpia-PAR
3. Galatasaray-TUR
4. Boca Juniors-ARG
5. River Plate-ARG
6. Liverpool-ING
7. Manchester-ING
8. América-MEX
9. Flamengo-BRA
10. Barcelona-ESP
11. Peñarol-URU
12. Nacional-URU
13. Real Madrid-ESP
14. Racing-ARG
15. Ajax-HOL
16. Cruz Azul-MEX
17. Arsenal-ING
18. Bayern-ALE
19. Independiente-ARG
20. Milan-ITA
21. Juventus-ITA
22. Atlético-COL
23. Internazionale-ITA
24. San Lorenzo-ARG
25. Barcelona-EQA
26. Atlético-ESP
27. Celtic-ESC
28. Cerro Porteño-PAR
29. Corinthians-BRA

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Nov 2014 11:54

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Tem nem comparacao. As torcidas da argentina humilham.

boa é a torcida do flamengo

phpBB [video]

eu quero ver a torcida do flamengo fazer isso aqui. o time em ultimo, perdendo jogo e a hinchada alentando

mostra ae a sua torcida fazendo isso, amargo

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 02 Nov 2014 11:56

Leofla essa é a mesma FIFA que fala que vocês não tem mundial quer dizer que para uma coisa vale e para outra não?

Responder