Grêmio FBPA - Tópico oficial
- ilicosttite
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Grêmio sempre come bem pelas beiradas quando não o consideram favorito e azarão. Sempre vai longe quando está low profile. Problema é se começar o oba oba da torcida e imprensa, pois aí o time se perde fácil. Vi melhores momentos e o fábio fez milagres. Placar deveria ser bem mais elástico.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
O Roger ja é realidade, está fazendo um grande trabalho com esse grupo, algo que o Felipão ficou devendo.
Acredito que podemos pegar pelo menos uma Libertadores.
Acredito que podemos pegar pelo menos uma Libertadores.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O foda pro grêmio sempre foi o fim do campeonato... Chega na hora do vamos ver, perde 2 partidas porque não tem reserva e fica no quase. Tomara que não achem que ta massa e continuem procurando reforços pontuais de qualidade.
Luan se continuar jogando essa bola, não fica no grêmio nem fodendo
Luan se continuar jogando essa bola, não fica no grêmio nem fodendo
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

William Schuster no Grêmio.Acredito que será útil para compor grupo.
Desde o jogo contra o SP que eu venho falando, o próximo jogo vai dizer se houve melhorias ou não no time. Aí o Grêmio ganha do Santos (toca) na vila...
Tem q ganhar da Chape agora, aí depois Vasco em casa, vai dar uma bela pontuação.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Tem q ganhar da Chape agora, aí depois Vasco em casa, vai dar uma bela pontuação.
foda é que no primeiro jogo que alguém se lesionar a casa cai. Não consigo ver esse time ganhando de alguem sem Giuliano e Luan, por exemplo.
Mas brigar pela libertadores acho que dá
Até de zagueiro o grupo ta fraco, o 3o zagueiro do grupo é o Erazo, o outro é menino acho q nunca jogou. Se tiver q jogar um jogo com Erazo e Gabriel já complica.Z.R.E.A.M escreveu:foda é que no primeiro jogo que alguém se lesionar a casa cai. Não consigo ver esse time ganhando de alguem sem Giuliano e Luan, por exemplo.
O que deu com aquele werley ? O cara até que era razoável , provavelmente melhor que o Erazo
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Ta no Santos, ultimamente estava jogando malEureek escreveu:O que deu com aquele werley ? O cara até que era razoável , provavelmente melhor que o Erazo
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Hoje me deu medo do Roger, quando ele tirou o Luan e deixou o Douglas em campo praticamente sepultou qualquer chances de vitória do time. Infelizmente enquanto esse gordo jogar no meio campo do tricolor não podemos almejar nada maior, e nosso treinador parece ter simpatia pelo porquinho que joga, pensa e corre em super slow motion. E vou ser bem sincero com vcs galera, to cagando pra G4, eu quero é levantar uma taça, esse ano esta tudo bem nivelado, a maioria dos times são fracos, então a nossa chance é agora. Mas se o Roger insistir com esse delírio do Dorgas jogando 90 min, temo que nem no G4 conseguiremos chegar.
Derrota podre... O Roger mexeu mau e os caras entraram pior ainda.
iquesm escreveu:Hoje me deu medo do Roger, quando ele tirou o Luan e deixou o Douglas em campo praticamente sepultou qualquer chances de vitória do time. Infelizmente enquanto esse gordo jogar no meio campo do tricolor não podemos almejar nada maior, e nosso treinador parece ter simpatia pelo porquinho que joga, pensa e corre em super slow motion. E vou ser bem sincero com vcs galera, to cagando pra G4, eu quero é levantar uma taça, esse ano esta tudo bem nivelado, a maioria dos times são fracos, então a nossa chance é agora. Mas se o Roger insistir com esse delírio do Dorgas jogando 90 min, temo que nem no G4 conseguiremos chegar.

depois flamenguista q é iludido...

Gremio vai terminar na frente do Flamengo. isso é garantido
Daqui uns dias já tem jogo contra os fregueses no maracanã, 3pts garantido como sempre
Daqui uns dias já tem jogo contra os fregueses no maracanã, 3pts garantido como sempre

Não encontrei a parte aonde esta escrito que eu disse que o Grêmio vai ser campeão, é favorito ou algo do tipo...leofla escreveu:
depois flamenguista q é iludido...

No mais, ganhe um mísero jogo contra o meu time pra vir querer tirar sarro aqui, faz alguns anos já hem? Apanham no RJ, no RS, até na capital federal andaram apanhando, e pior, com gol do PARAZINHO!

rapaz isso é brabo mesmo gremio e atletico pr eu nem esquento com o jogo nem me estresso ...já sei q a derrota e praticamente certaiquesm escreveu: Não encontrei a parte aonde esta escrito que eu disse que o Grêmio vai ser campeão, é favorito ou algo do tipo...![]()
No mais, ganhe um mísero jogo contra o meu time pra vir querer tirar sarro aqui, faz alguns anos já hem? Apanham no RJ, no RS, até na capital federal andaram apanhando, e pior, com gol do PARAZINHO!