Copa do Brasil 2014

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Macallan
Contato:

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por Macallan » 12 Nov 2014 23:18

Cadê, quem vai criar a montagem do Marcelo de Lima Henrique com a camisa do galo?
Gol impedido e penalti mais do que claro que o gênio da arbitragem deixou passar :)) :)) :)) :))

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 12 Nov 2014 23:22

Penalti vc tá de brincadeira né fio, o impedimento ok, mas vamos lá, é daqueles que homem macho não reclama, então deixa só para os cruzeirenses

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 12 Nov 2014 23:34

Ultimate Warrior escreveu:Penalti vc tá de brincadeira né fio, o impedimento ok, mas vamos lá, é daqueles que homem macho não reclama, então deixa só para os cruzeirenses
Meu post era irônico, mas, agora sem sacanagem, o jogador do atlético não meteu mão na bola no escanteio?

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 12 Nov 2014 23:46

Foi pênalti.
Juiz roubou mas o Galo jogou melhor, mas 2 x 0 foi muito pra 1 gol ilegal e pênalti contra.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 12 Nov 2014 23:51

Macallan escreveu: Meu post era irônico, mas, agora sem sacanagem, o jogador do atlético não meteu mão na bola no escanteio?
Mas neeeeeem fudendo bicho, não deliberadamente, sério mesmo

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 12 Nov 2014 23:57

Ultimate Warrior escreveu:
Mas neeeeeem fudendo bicho, não deliberadamente, sério mesmo
Eu vi o jogador do atletico indo cabeçar de mãos ao alto como se fosse um assalto. Pode ter sido empurrado o marcador atleticano, pode, mas ainda não vi isso.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Nov 2014 23:58

Achei que ficou barato pro Cruzeiro, só deu Atlético. O Cruzeiro não criou nada e o Atlético perdeu boas chances. Mas o Cruzeiro foi prejudicado no primeiro gol, o Luan tava impedido. Agora, o tal pênalti pra mim não foi. O Nilton fez falta no zagueiro primeiro. Dá uma escorada nas costas do cara e ele perde o tempo da bola, erra a cabeçada e no movimento bate a mão na bola. Mas se o juiz não viu falta, teria que ter dado o pênalti. O Jemerson não teve intenção mas de fato meteu a mão na bola. A questão é pra mim ele só o fez por ter sofrido falta. O juiz errou duplamente, ou era falta ou pênalti. Deixar seguir é que não poderia ter deixado. Isso a parte, o Marcelo de Lima Henrique evoluiu demais, apitou muito bem o jogo.

Eu tô falando, o Atlético é o melhor time do país na atualidade. A fase é muito melhor que a do Cruzeiro.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 13 Nov 2014 00:05

nobremaia escreveu:Achei que ficou barato pro Cruzeiro, só deu Atlético. O Cruzeiro não criou nada e o Atlético perdeu boas chances. Mas o Cruzeiro foi prejudicado no primeiro gol, o Luan tava impedido. Agora, o tal pênalti pra mim não foi. O Nilton fez falta no zagueiro primeiro. Dá uma escorada nas costas do cara e ele perde o tempo da bola, erra a cabeçada e no movimento bate a mão na bola. Mas se o juiz não viu falta, teria que ter dado o pênalti. O Jemerson não teve intenção mas de fato meteu a mão na bola. A questão é pra mim ele só o fez por ter sofrido falta. O juiz errou duplamente, ou era falta ou pênalti. Deixar seguir é que não poderia ter deixado. Isso a parte, o Marcelo de Lima Henrique evoluiu demais, apitou muito bem o jogo.

Eu tô falando, o Atlético é o melhor time do país na atualidade. A fase é muito melhor que a do Cruzeiro.
Eu não vi o replay, mas se foi isso que você narrou então não tem o que questionar. O juiz pelo menos não interferiu e isso é o suficiente. Mas eu ainda tenho receio de apontar o atletico como o melhor time do Brasil. Me parece ser um jogo só baseado na raça (louvável e invejável), "vamo que vamo" e cruzamento doido.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 13 Nov 2014 00:12

Ultimate Warrior escreveu:xá prá lá
Tenha orgulho de ter contrários, é muito melhor do que pena. Tô torcendo pras marias, vi o galo superior no jogo, só não gosto do estilo de jogo e tive dúvida no lance do penalti.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 13 Nov 2014 00:16

O que me irrita é esse fanfarronismo e demagogia do Kalil...
Talvez muito por conhecer pouco da realidade do futebol mineiro e da relação com o consórcio que administra o Mineirão, mas a arrogância, a demagogia do Kalil, o uniforme botafoguense (e é claro vcs terem eliminado o meu time nas semi) me fazem torcer pras marias

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Nov 2014 00:18

duplo
Editado pela última vez por nobremaia em 13 Nov 2014 00:22, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Nov 2014 00:20

Macallan escreveu:
Eu não vi o replay, mas se foi isso que você narrou então não tem o que questionar. O juiz pelo menos não interferiu e isso é o suficiente. Mas eu ainda tenho receio de apontar o atletico como o melhor time do Brasil. Me parece ser um jogo só baseado na raça (louvável e invejável), "vamo que vamo" e cruzamento doido.
É bem isso, mas tem algumas boas tabelas também. O que quero dizer é que o Atlético venceria qualquer time do Brasil em um duelo mata mata, com um jogo em casa e outro fora.

Falaram na ESPN que fizeram um levantamento aí que aponta o Atlético como o melhor mandante do mundo nos últimos 3 anos, em termos de aproveitamento. É muito difícil jogar contra os caras em BH.

Outra coisa que eu não sabia, o Atlético tem 36 vitórias a mais que o Cruzeiro nos confrontos diretos! Caralho, é muita coisa. Não sabia disso.

E tem 7 ou 8 jogos que o Cruzeiro não vence o Atlético, sendo a última vitória do Cruzerio contra o time reserva do Atlético, logo após os caras terem ganho a Libertadores.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 05:20

Galo vive um bom momento... E podem falar o que quiserem do Kalil, mas definitivamente o cara mudou o clube de patamar.
Viciado não é doente :hi:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 13 Nov 2014 07:19

Kdu escreveu:É o tipo de jogo que vc assiste e pensa: "ESSE time aí de azul é o melhor do campeonato?"

Fala sério, o Cruzeiro não jogou N-A-D-A!

Nunca vi um time tão chinelinho, perdendo de 2x0 e tentando dar passe de calcanhar, chapeuzinho... não armaram UMA jogada, mal chutaram no gol, Everton Ribeiro digno de pena, assim como metade do time. Cruzeiro medíocre hoje, os jogadores mereciam apanhar na cara pelo que fizeram.
Não dá pra comparar um campeonato de pontos corridos com uma final de mata mata na casa do maior rival.

Os jogadores do Cruzeiro sentiram a final, para mim isso ficou claro.

O tal do Goulard nunca me enganou, mas o Everton não viu a cor da bola.

Ainda existe a possibilidade de provarem que são melhores, mas ontem acho que era indispensável marcar um gol.

Responder