Copa Libertadores 2018
- King James
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
Golaço meio cagado do Neguebinha Jr

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Felipe Lassie não passa do primeiro tempo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Duas falhas bizonhas dos zagueiros de boca e Palmeiras no jogo de hj.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Antonio Carlos parece ser bom zagueiro mas está se especializando em falhas ridículas rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Antônio Carlos é um bom zagueiro más é muito afoito, alguém tem que orientá-lo a jogar com mais calma. Thiago Martins é um bom reserva, não pode ser titular no Palmeiras. Precisamos de um grande zagueiro urgente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Victor Silva
- Contato:
Só aguardando a proposta da mamãe leila..Professor Ludovico escreveu: ↑12 Abr 2018 09:43Antônio Carlos é um bom zagueiro más é muito afoito, alguém tem que orientá-lo a jogar com mais calma. Thiago Martins é um bom reserva, não pode ser titular no Palmeiras. Precisamos de um grande zagueiro urgente.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Essa zaga da porcada é uma piada. A crefisa tem dinheiro que não acaba e não contratou 1 zagueiro que preste. kkkkkkkkkkkkkkkk
O Antônio Carlos tem menos arranque q uma balsa. Horrível.
O Antônio Carlos tem menos arranque q uma balsa. Horrível.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
me convenceu. ou é um, ou é outro. os dois não dá. precisa de alguém muito experiente ao lado.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Abr 2018 09:43Antônio Carlos é um bom zagueiro más é muito afoito, alguém tem que orientá-lo a jogar com mais calma. Thiago Martins é um bom reserva, não pode ser titular no Palmeiras. Precisamos de um grande zagueiro urgente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Victor Silva escreveu: ↑12 Abr 2018 10:30Só aguardando a proposta da mamãe leila..
KKKKKKK - Olha esta noticia de 03/12/2012 - Ele era idolatrado pelos gremistas.
O Caveirão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro é um veículo à prova de balas, com mais de 13 toneladas, velocidade máxima superior a 100 quilômetros por hora, e capacidade de ultrapassar obstáculos de meio metro. Características que, para os gremistas, assemelham-se às demonstradas em campo pelo zagueiro Paulão - jogador de 1,87m e 84 quilos.
Indicado por Renato Gaúcho, Paulão chegou ao Grêmio praticamente desconhecido. Era o Paulo Marcos do Prudente, jogador de 24 anos emprestado até maio de 2011. Uma incógnita.
Menos de um semestre depois, Paulão é titular incontestável. Veste a camisa 3 tricolor. E não passa um jogo no Estádio Olímpico sem ser ovacionado a cada forte dividida vitoriosa, a cada bola afastada quase além dos limites das arquibancadas, a cada trombada que leva o adversário para o chão, mas o mantém ileso. Um blindado, intransponível.
Para homenageá-lo, torcedores do Grêmio divulgam na internet o novo apelido. Com uma montagem - Paulão com o quepe do Bope. Em entrevista posterior ao treino desta sexta-feira, Paulão se mostrou surpreso com a mobilização. E gostou.
- Legal...o caveirão é aquele que 'limpa' né. Deu jeito no Rio, tenho que dar jeito aqui também. Ficou muito legal - disse ele, observando a montagem, para depois completar:
- Não estava sabendo disso. Esse carinho é muito bom, mas também aumenta a responsabilidade. Tem que retribuir e fazer as apresentações da melhor forma para ajudar o Grêmio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Uma época negra que a nossa torcida idolatrava "raça" (esses fdp são mto bem pagos pra jogar bola raça nunca poderia ser virtude e sim obrigação) dos jogadores e não ganhávamos nem Gauchão, espero que esse time de hoje em dia super campeão e com futebol bonito (e que ainda sim joga com vontade) mostre pra essa parte nefasta da nossa torcida que futebol se ganha jogando bola e não pagando de macho pra torcida e que qualidade técnica e "raça" não são opostos.
Antigo Nick: Zer0
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente a crefisa tem muito dinheiro, já o Palmeiras tem um dinheiro limitado, não tem como sair contratando a rodo. O problema não foi a não contratação de zagueiros, mas sim a contratação errada. Ano passado chegaram Juninho e Luan que hoje estão praticamente fora dos planos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
ficam se preocupando em tirar jogador de time rival mas não pensam nas peças que o proprio time precisa