Tópico oficial do Rogério Ceni - Treinador GOAT
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico oficial do Rogério Ceni - Treinador GOAT
Jantaram o Mito lá. Barril de pólvora e ninho de cobra criada. Volta pra casa mito.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- semchinelo
- Contato:
Querem apostar quanto que vão atrás do Felipão? Essa história de demissão do Ceni é só porque o Felipão tá livre no mercado. Aí como os come e dorme lá adoram um paizão, é uma oportunidade perfeita.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Luxa está conseguindo comandar o Vasco mesmo com salários atrasados, a diferença é que la não tem muitos medalhões, mestre pofexô de alguma forma conseguiu fazer o elenco andar pra onde ele queria e acreditar no pojeto. Rogério está apenas engatinhando na carreira, não tem as manha pra comandar um elenco ninho de cobra igual o do Cruzeiro nessa situação de ter zero suporte da diretoria. É melhor sair e assumir que fez merda.
Flamengo
RC tem que trabalhar com jogadores desconhecidos ou com ego não muito inflado. Nesse Cruzeiro em decadência, fica difícil bater de frente com caras como Thiago Neves e Fred.
Risco de ir para o são Paulo....., Com a saída do cuca a porta pode se abrir, apesar dele ter dito que não ia trabalhar com essa gestão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dinheiro não é tudo nessa vida. Tava lá sossegado no Fortaleza, campeão, ídolo, mandava em tudo, jogadores confiavam a vida a ele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Qual será o tamanho da multa? O vice Tava pedindo pra ele pedir demissão...Rogério é ganancioso e ñ é burro, deve botar com força no cu do Cruzeiro (mesmo tendo q brigar na justiça pra receber dos caloteiros)
Pois é, foi muito burro. Vinha fazendo um bom trabalho e o time dava sinais de que escaparia de cair. Ai era sair no final do ano numa boaTico_Bahiano escreveu: ↑26 Set 2019 18:51Dinheiro não é tudo nessa vida. Tava lá sossegado no Fortaleza, campeão, ídolo, mandava em tudo, jogadores confiavam a vida a ele.
Fogo em naziliberal
- semchinelo
- Contato:
1.8 mi. Cruzeiro vai tomar no rabo com mais um credor
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Blue Ocean
- Contato:
Parece q era apenas um salário.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Então ele não ama o Cruzeiro. Como ele ama o São Paulo, meteu uma multa milionária no clube.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu li que a multa era de 1 milhão e 800 mil
Problema nem é o R Ceni.
Ele teve algumas escolhas erradas e isso é fato.
Mas um elenco tarimbado e pilantra como o do Cruzeiro é complicado de lidar. Ou traz um Levir Culpi da vida ora afastar meio time ou então deixa Ricardo Resende do Sub 20 que vai "tocando o barco" até ver onde dá.
Ninguém em sã consciência vai querer assumir o Cruzeiro.
Clima terrível, muito tóxico, panela do Thiago Neves derrubou mais um técnico. TN, Dedé, Robinho, Pedro Rocha, Fred e Edilson. Nem o Mano que pode ser o que for mas é um GRANDE gestor de vestiário conseguiu dar jeito.
Pra mim já é realidade. Chamemos o BUDA pra decretar.
É triste demais pra mim que já vi dois brasileiros e copas ganhas com sangue no olho, ver esses vagabundos mancharem a história de um time por vaidade e corporativismo.
Me surpreende o Dedé que comeu e bebeu de graça DURANTE DOIS ANOS no Cruzeiro entrar nessa corja também. Coincidência ou não, 4 dos 5 jogadores que citei ai acima nao desembarcaram com o time no saguão do Aeroporto aqui, mas foram pelo estacionamento em carros particulares embora.
Ou o novo técnico afasta alguns jogadores, principalmente Fred e TN, ou o caminho para a segunda divisão é logo ali.