Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 23 Abr 2018 11:44
UrubuThai escreveu: ↑23 Abr 2018 10:49
Deixa eu ver se eu entendi Tonho.
O Palmeiras ganhou com 2 lances irregulares a favor, e não tem teoria da conspiração, campeonato comprado, campeonato manchado, "Somos maiores que o Brasileirinho" ?
Você ficou semanas cagando regra, falando de esquema, ladroagem e etc... esperava mais do paladino da justiça.
O tonho moro ta se fazendo de morto. kkkkkkkk
A porcada é uma vergonha. Sem mais!
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 11:52
Krusty escreveu: ↑23 Abr 2018 11:44
O tonho moro ta se fazendo de morto. kkkkkkkk
A porcada é uma vergonha. Sem mais!
Vocês são burros mesmo, kkkkkkkkkkkkkk o campeonato mal começou, até o final o que não vai faltar e lance a favor dos marginais para postar aqui.
O time do apito não se chama Palmeiras, entendam isto. Uma vez ou outra todos os times são beneficiados, más o time do pixuleco é uma rotina.
Contestem isso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 11:55
marofa escreveu: ↑23 Abr 2018 11:33
Lance do Ralf no Dudu = pênalti claro
Lance do Lucas Lima no nico Lopez = não foi penalti
Kkkkkkkkkkkkk
Em cima do Dudu foi muito mais pênalti. Haa mas o Juiz marcou...........
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 12:00
Olha isto.
Os erros do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk a favor do Corinthians na última quarta-feira (18) seguem revoltando o Independiente. Maior campeão da história da Libertadores, com sete taças, o Rey de Copas perdeu por 1 a 0 em casa... - Veja mais em
http://patadasygambetas.blogosfera.uol. ... copiaecola
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 23 Abr 2018 12:04
Professor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2018 11:52
Vocês são burros mesmo, kkkkkkkkkkkkkk o campeonato mal começou, até o final o que não vai faltar e lance a favor dos marginais para postar aqui.
O time do apito não se chama Palmeiras, entendam isto. Uma vez ou outra todos os times são beneficiados, más o time do pixuleco é uma rotina.
Contestem isso.
Estranho é você, paladino da justiça, não adotar a mesma postura quando o seu time de merda é beneficiado. Fica nesse papinho mole ao invés de olhar pro próprio rabo e ver que seu time se apequenou diante de tanta vergonha que passou nesses últimos 5 anos, salvo o brasileiro de 2016.
Chora mais, tonho. Enquanto isso, o Corinthians lidera mais um brasileirão.
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 23 Abr 2018 12:09
Que vergonha esse Brasileiro. O campeonato tá manchado. Era para o Palmeiras estar na zona de rebaixamento. O gol no empate contra o Botafogo foi irregular, o Dudu fez falta no zagueiro do Botafogo. Ontem anularam um gol legal do Inter e não marcaram um pênalti claro, que vergonha. Sem os erros da arbitragem, o Palmeiras estaria na lanterna, com zero pontos.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 23 Abr 2018 12:32
kyo_spirit escreveu: ↑23 Abr 2018 11:41
Vc chegou num nível de alienação tão grande q agora já mente pra tentar convencer alguém em fórum de internet? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na Fox, ESPN, SPortv, transamérica e jovem pan foi unanimidade que foi penal.
Que feio mano.....
Eu assisti o jogo na SportTV e ninguém disse que foi pênalti e realmente não foi.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 23 Abr 2018 12:34
OG-Kush escreveu: ↑23 Abr 2018 12:09
Que vergonha esse Brasileiro. O campeonato tá manchado. Era para o Palmeiras estar na zona de rebaixamento. O gol no empate contra o Botafogo foi irregular, o Dudu fez falta no zagueiro do Botafogo. Ontem anularam um gol legal do Inter e não marcaram um pênalti claro, que vergonha. Sem os erros da arbitragem, o Palmeiras estaria na lanterna, com zero pontos.
Haha, serio que vc ta inventando uma falta no jogo contra o Botafogo? Que paixao pelo Palmeiras hein.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 23 Abr 2018 12:36
Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Abr 2018 12:32
Eu assisti o jogo na SportTV e ninguém disse que foi pênalti e realmente não foi.
Aposto que o foi o Noriega o comentarista..
Esse ai não esconde em nenhum lugar que é parmeirense fanático.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 12:44
UrubuThai escreveu: ↑23 Abr 2018 12:36
Aposto que o foi o Noriega o comentarista..
Esse ai não esconde em nenhum lugar que é parmeirense fanático.
QI de Urubu é sem noção só foi pênalti por que era o Palmeiras que estava jogando, se fosse outro clube ele não estava comentando.
No final de semana ouve vários lances duvidosos, más nenhum dá mais ibope que o Verdão, aliás ele não sai do nosso tópico.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 23 Abr 2018 12:48
Professor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2018 12:44
QI de Urubu é sem noção só foi pênalti por que era o Palmeiras que estava jogando, se fosse outro clube ele não estava comentando.
No final de semana ouve vários lances duvidosos, más nenhum dá mais ibope que o Verdão, aliás ele não sai do nosso tópico.
"E se houve é um lance para tira teima de televisão então o juiz ou bandeirinha não tem culpa. "
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 23 Abr 2018 13:04
É igual o dia da polêmica no final do Paulista....Sálvio, Simon, PC e todos os outros comentaristas dizendo uma coisa e só a torcida do Palmeiras dizendo outra. Mas eles não valem, são da" mídia gambá". Dae Edmundo e Zinho tem opinião contraria dos palmeirenses vão dizer o q? Q foram comprados pela mídia gambá? rsssss
Claro q não devemos pautar nossa opinião baseada em comentaristas....mas é um sintoma o fato da unanimidade ser contrária.
Por isso repito: temos q amar e proteger os palmeirenses, eles são a coisa mais divertida das segundas e quintas feiras
Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Abr 2018 12:32
Não na transmissão (eu não assisti o jogo), nos pós jogo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Abr 2018 13:13
UrubuThai escreveu: ↑23 Abr 2018 12:48
"E se houve é um lance para tira teima de televisão então o juiz ou bandeirinha não tem culpa. "
Claro que não tem culpa, são lances muito duvidosos e eles não tem o recurso do VAR. Só vão saber se foi ou não pelas imagens passadas repetidamente na televisão. O que não pode ter é interferência externa.
-
Fedor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Fedor » 23 Abr 2018 13:28
Urso, saia deste corpo

Fogo em naziliberal
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 23 Abr 2018 13:35
Professor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2018 13:13
Claro que não tem culpa, são lances muito duvidosos e eles não tem o recurso do VAR. Só vão saber se foi ou não pelas imagens passadas repetidamente na televisão. O que não pode ter é interferência externa.
Parem de chorar. Teve interferência externa do Palmeiras contra o Inter em um dos BRs, ou esqueceu?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes