Copa América 2019
-
- Contato:
Re: Copa América 2019
Seleção sem R9 é só um catadão de mendigos vestidos de amarelo. Nem perco tempo, nunca mais teve graça
que jogo desgraçado mais filho da puta de ruim... porra
vai tomar no cu
vamos esperar japão e qatar pra salvarem esse poderoso torneio
vai tomar no cu
vamos esperar japão e qatar pra salvarem esse poderoso torneio
Editado pela última vez por Germer em 15 Jun 2019 19:42, em um total de 1 vez.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
saudades do campeonato brasileiro
Incrivelmente ruim essa seleção da Argentina. Colômbia tá dando mole demais.
Penso, logo bustamanteio.
O cara comentou agora que 10 atletas da Argentina é a primeira vez numa competição oficial pela seleção, não sei se estão tentando uma renovação ou se falta jogadora de nomes , talvez era isso que faltasse para o Tite nessa competição .
Eu já fui muito fã do Messi, daqueles que saiam na porrada quem ousasse falar mal dele. Mas, hoje, eu devo confessar que ele sem a seleção da espanha (aquele barcelona que tinha Xavi, Iniesta, Busquets) ele não tem a mínima capacidade pra decidir nada. Acho, inclusive, que o Iniesta era mais importante que ele, apesar de não ser um jogador midiático.
essa argentina tá apta ao brasileirão
aprovada! podem vir!
aprovada! podem vir!
Chamem a Nicarágua, o Getafe, o Eibar...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkk
Agora terão os poderosos Catar e Paraguai para o Góti deitar...
Editado pela última vez por adauto_mma em 15 Jun 2019 21:07, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Resultado justo. Colômbia podia ter vencido por mais inclusive.
Se duvidar a Argentina vai acabar perdendo a vaga pro Paraguai. Eu não duvido.
Se duvidar a Argentina vai acabar perdendo a vaga pro Paraguai. Eu não duvido.
Eu sei que o que vou falar é impossível de acontecer, mas não seria o caso de deixar o Messi na reserva no jogo contra o Paraguai? Veja o caso do Brasil, que melhorou e muito sem o Neymar. Praticamente todos os jogadores da argentina já manifestaram não conseguir jogar com o Messi, a exemplo do Dybala, do Tevez, do Higuain. Por que não da uma chance ao Dybala e tentar mudar a unica coisa que ainda nao mudaram?
O técnico da Argentina é muito limitado, infelizmente jamais teria essa sacada de gênio.volnao escreveu: ↑15 Jun 2019 21:10Eu sei que o que vou falar é impossível de acontecer, mas não seria o caso de deixar o Messi na reserva no jogo contra o Paraguai? Veja o caso do Brasil, que melhorou e muito sem o Neymar. Praticamente todos os jogadores da argentina já manifestaram não conseguir jogar com o Messi, a exemplo do Dybala, do Tevez, do Higuain. Por que não da uma chance ao Dybala e tentar mudar a unica coisa que ainda nao mudaram?
Pois é, mas acho que também fica dificil exigir um negocio desse pro técnico. Imagina a pressao em caso de resultado adverso?
Bem que o Messi poderia simular lesão e ajudar a seleção.
Fico na torcida pra algum zagueiro ignorante dar no meio dele logo no começo do jogo.