Copa Libertadores 2020
- King James
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2020
To achando que a final desse libertadores vai ser River x Boca
Com direito a mil homenagens ao Maradona em pleno Maracanã
Anota aí, vai ser Palmeiras e Boca.King James escreveu: ↑02 Dez 2020 01:26To achando que a final desse libertadores vai ser River x Boca
A única vez que torci pra outro BR na Liberta foi o São Caetano, mas acabaram perdendo a final pro Olimpia nos penaltis.
O Real Madrid venceu a Champions, seria surreal demais um jogo São Caetano x Real Madrid.
Agora com meu time fora, torcerei para o maior jogo possível que é Boca x River.
O Real Madrid venceu a Champions, seria surreal demais um jogo São Caetano x Real Madrid.
Agora com meu time fora, torcerei para o maior jogo possível que é Boca x River.
Flamengo
Com a saída do Mengo, a minha torcida é pelo Parmera.
- Professor Ludovico
- Contato:
Boa mestre.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho que a final vai ser palmeiras vs grêmio.
Os paulistas ja tão na semi e são muito mais time que o River, agora que tem um técnico melhor, acredito que batam os argentinos tal qual meu mengão ano passado.
Do outro lado acho que o Grêmio chega, renight é copeiro e sem o Flamengo no caminho (eles são pra nós o que somos pro SP), acho que ele csg ir até a final, time ta bem encaixado como sempre e esse ano eles tem um goleiro de alto nivel,o que fez mta falta no ano passado, além de ser bem melhor e mais bem treinado que o Santos.. o Racing é fraquíssimo, Inter com Abelão 0 chances e o Boca só chega se incorporar o espírito do Maradona, pois não tem a torcida do lado dessa vez e o time é bem limitado.
Os paulistas ja tão na semi e são muito mais time que o River, agora que tem um técnico melhor, acredito que batam os argentinos tal qual meu mengão ano passado.
Do outro lado acho que o Grêmio chega, renight é copeiro e sem o Flamengo no caminho (eles são pra nós o que somos pro SP), acho que ele csg ir até a final, time ta bem encaixado como sempre e esse ano eles tem um goleiro de alto nivel,o que fez mta falta no ano passado, além de ser bem melhor e mais bem treinado que o Santos.. o Racing é fraquíssimo, Inter com Abelão 0 chances e o Boca só chega se incorporar o espírito do Maradona, pois não tem a torcida do lado dessa vez e o time é bem limitado.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
#abelaoeuacredito
Torcida para uma final Abelão x Abelinho
Torcida para uma final Abelão x Abelinho
Tapirus terrestris
Seja bem vindo mestre...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
nem deus tira esse título do palmeiras
já podem entregar a taça
já podem entregar a taça
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
Não seca Zeca Pimenteira. Deixe o Palmeiras ir comendo pelas beiradas. Discretamente.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu tô percebendo esse movimento secador aí dos rivais em cima do Palmeiras.
Vão secar os outros, seus xibungos

Vão secar os outros, seus xibungos

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Só o fato da final ser no Maracanã já me diz que o campeão não vai ser um time brasileiro, estádio maldito do caralho...
Antigo Nick: Zer0
Brasil foi campeão Olimpico pela primeira vez no Maracanã.
Maraca só da azar pros cariocas, Fluminense perdeu uma libertadores lá e o Vasco perdeu o mundialito de verão para o Corinthians.
Brasil foi campeão Olimpico pela primeira vez no Maracanã.
Não tem ninguem secando o Gremio.
O time deles ta ajustado e tem o trabalho mais longevo do futebol brasileiro, vai longe.
O time deles ta ajustado e tem o trabalho mais longevo do futebol brasileiro, vai longe.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.