Campeonato Brasileiro 2020
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Everton Ribeiro tá na Matrix, vocês viram o que o FDP fez? Naquela jogada acho que 99,9 % dos jogadores chegariam enchendo o pé, mas o maluco em alta velocidade escolhe dar um chapéu/cavadinha no goleiro. O cara joga muito, há muito tempo e merece muito ser convocado e titular da seleção.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Esse viado é craque. Gol bonito pra caralho. Se eu fosse o goleiro voltaria de soco na cara dele depois do gol.winstrol escreveu: ↑06 Set 2020 02:48Everton Ribeiro tá na Matrix, vocês viram o que o FDP fez? Naquela jogada acho que 99,9 % dos jogadores chegariam enchendo o pé, mas o maluco em alta velocidade escolhe dar um chapéu/cavadinha no goleiro. O cara joga muito, há muito tempo e merece muito ser convocado e titular da seleção.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
VAR é uma merda que tem que acabar pra ONTEM, mto melhor conviver com os erros de arbitragem, que ficar essa enrolação durante o jogo, TNC!
- Professor Ludovico
- Contato:
Que falha do Igor Vinicius. Flu 1x0
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Segunda rodada seguida que o Rodinei fode o Inter. Ele foi o maior ajudante do Flamengo nesses 2 últimos jogos kkkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Goleiro ruim este do Fluminense.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem quiser conferir o nível de arbitragem olhe o penal q o juiz deu pro bambi contra o Flu e o VAR teve q corrigir. É inacreditável q o sujeito tenha tido coragem de apitar penal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Grêmio sem cebolinha vai passar dificuldades, ainda tem uma defesa sólida, mas não tem mais o cara para desequilibrar e garantir o 1x0 ou fazer a jogada determinante para desequilibrar o jogo. O mesmo acontece com o Palmeiras sem o Dudu, a diferença é que o grêmio, embora fosse dependente do cebolinha, tem um sistema de jogo definido, o Palmeiras nem isso.
-
- Contato:
E ainda tem nego reclamando do var...kyo_spirit escreveu: ↑06 Set 2020 19:21Quem quiser conferir o nível de arbitragem olhe o penal q o juiz deu pro bambi contra o Flu e o VAR teve q corrigir. É inacreditável q o sujeito tenha tido coragem de apitar penal
É o VAR no jogo do Vasco? o juiz de frente para o lance e os caras chamam o VAR, inacreditável como o juiz perdeu o poder de decisão .
kyo_spirit escreveu: ↑06 Set 2020 19:21Quem quiser conferir o nível de arbitragem olhe o penal q o juiz deu pro bambi contra o Flu e o VAR teve q corrigir. É inacreditável q o sujeito tenha tido coragem de apitar penal
VAR no Huezileirão virou iniciais de Várzea... O Brasil vai ficar conhecido como o país que destruiu o VAR...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi o contrário disso mano: o VAR salvou o juiz de um erro grosseiro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Para o futebol é muito melhor erros grotescos que destruir a dinamica do jogo/torcida, e o pior agora tem os erros do VAR tb!
É Inacreditável que essa merda ainda exista depois de tanto fracasso na implementação dessa porcaria
Falaram do poder de decição do juiz ai, mas o banderinha? Da até vergonha alheia ver o cidadão em campo, não serve para absolutamente mais nada!
É Inacreditável que essa merda ainda exista depois de tanto fracasso na implementação dessa porcaria
Falaram do poder de decição do juiz ai, mas o banderinha? Da até vergonha alheia ver o cidadão em campo, não serve para absolutamente mais nada!
Concordo... Nesse caso o VAR salvou a raba do juizão...Mas ainda falta muito para o VAR br chegar em um nível minimamente aceitável... Primeiramente precisa fazer uma reciclagem geral nessa arbitragem...kyo_spirit escreveu: ↑06 Set 2020 20:24Foi o contrário disso mano: o VAR salvou o juiz de um erro grosseiro.
Zero padrão... O que foi mão na bola ontem, hoje é bola na mão... Fora as vezes que se omite ou pior ainda, que nem hoje, o penal marcado para os moranguinhos contra o Bahea... O VAR viu que o arbitro de linha tinha feito merda, tentou corrigir e mesmo assim o cara insiste e marca aquele penal bizarro... Só o VAR sem bons árbitros de linha não resolve nada... Ta muito fora de padrão... E da margem para desconfiar que time A ta sendo beneficiado e que B ta sendo prejudicado... O que era pra simplificar (como sempre) aqui virou bagunça...
Por isso da afrimaçao que o Brasil vai ficar conhecido como o Futebol que matou o VAR...
Edit. Outro sinal que Huezileirão ta virando várzea... Ontem no Santos x Ceará os dois times com as camisas quase iguais, dificultando muito a vida de juizes e narradores... E hoje de novo com Coritiba x CAM... Hoje chegou ao absurdo de o juiz pedir para um dos times trocar as camisas e os caras simplesmente não quiseram trocar... E a pelada começou assim mesmo...PQP... Amadorismo total... Falta de comunicação absurda... Só faltou colocar um time pra jogar sem camisa... Os com camisa x sem camisa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pra mim o único problema do VAR é a demora, acho que eles precisam evoluir o software que marca o impedimento, melhorar um pouco o zoom de modo a acelerar o processo.
A quantidade de gols irregulares que ele anula supera e muuuuuuuuito os erros.
A quantidade de gols irregulares que ele anula supera e muuuuuuuuito os erros.
Oremos por Bolsonaro