Jogo muito bom mesmo. Fortaleza se complicou todo nessa primeira vez na Liberta, mas foi muito honroso, fez ótimos jogos e a torcida foi show.
Libertadores e Sul Americana 2022
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Libertadores e Sul Americana 2022
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E como o River tá sendo ajudado, pqp.
Deus abençoe grandemente o VAR naquele jogo da volta da semifinal da segunda libertadores. Se não tivesse VAR o Palmeiras teria sido assaltado.
Deus abençoe grandemente o VAR naquele jogo da volta da semifinal da segunda libertadores. Se não tivesse VAR o Palmeiras teria sido assaltado.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pra quem não viu o lance ainda do gol q o juiz entregou pro Boca, coloque aos 0:50
E esse lance inacreditável do juiz praticamente decidiu o grupo pois Boca e Cali irão se matar na última rodada e agora o Boca tem a vantagem.
Foi esse trio de arbitragem q recebeu os presentinhos do Boca:
E esse lance inacreditável do juiz praticamente decidiu o grupo pois Boca e Cali irão se matar na última rodada e agora o Boca tem a vantagem.
Foi esse trio de arbitragem q recebeu os presentinhos do Boca:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Caraca, não tinha visto!!!
Que pênalti Mandrak do caraio!!! Uma vergonha!!!
Que pênalti Mandrak do caraio!!! Uma vergonha!!!
É uma cultura de décadas essa de beneficiar os argentinos na competição
Antes do VAR, os times BR já entravam sabendo que tinham que vencer o combo argentinos + juízes
Isso fica bem claro nessa primeira fase da Liberta
Antes do VAR, os times BR já entravam sabendo que tinham que vencer o combo argentinos + juízes
Isso fica bem claro nessa primeira fase da Liberta

- semchinelo
- Contato:
Árbitro aprendeu direitinho com o revolucionário Ubaldo Aquino.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esse nome me dá ódio...semchinelo escreveu: ↑06 Mai 2022 20:09Árbitro aprendeu direitinho com o revolucionário Ubaldo Aquino.
Essa fase de grupos é um perigo. Time que não for platino se fode se precisar de juiz. Tem que atropelar, pq se ficar no embolo o juiz passa um paraguaio, argentino ou uruguaio sem cerimônia com um pênalti desses.
- semchinelo
- Contato:
Poderia ter o VAR na fase de grupos também, aí queria ver essa ajudinha principalmente ao Boca, mas defendendo um pouco a Libertadores, as competições europeias também não têm VAR na fase de grupos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Mai 2022 20:14Esse nome me dá ódio...
Essa fase de grupos é um perigo. Time que não for platino se fode se precisar de juiz. Tem que atropelar, pq se ficar no embolo o juiz passa um paraguaio, argentino ou uruguaio sem cerimônia com um pênalti desses.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim. Não tem mesmo nas europeias.semchinelo escreveu: ↑06 Mai 2022 20:21Poderia ter o VAR na fase de grupos também, aí queria ver essa ajudinha principalmente ao Boca, mas defendendo um pouco a Libertadores, as competições europeias também não têm VAR na fase de grupos.
Mas com VAR tão virando nossas raparigas... Não tão achando nada hehehe. Mata mata tamo que tamo
Agora com VAR, SAF, criação da Liga com clubes ganhando mais dinheiro.
Reta final da Libertadores vai virar uma mini Copa do Brasil. Capaz deles voltarem com a regra de não terem dois clubes do mesmo país na final.
Reta final da Libertadores vai virar uma mini Copa do Brasil. Capaz deles voltarem com a regra de não terem dois clubes do mesmo país na final.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
só tamo recuperando com dinheiro o que eles ganharam na porrada/ roubo até 90 e tals.
São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Santos etc., poderiam ter facilmente algumas Libertadores que foram para os hermanos platinos.
Digo pelo meu time mesmo, tem uma do Estudiantes, outra do Penarol e duas do Boca que poderiam ser tranquilamente nossas.
Era garfo, intimidação, covardia, crocodilagem, jogo sujo... Eles que se fodam agora.
- semchinelo
- Contato:
Red Bull se complicando, mas também não era o melhor time do grupo também. Provavelmente vai fazer mesmo confronto direto contra o Nacional, já que o Vélez não vem ganhando de ninguém.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O nível de ladroagem pró argentinos, uruguaios e paraguaios me tornou pacheco extremista. Se não é rival de dentro do Estado, torço quase como se fosse meu time qd o jogo é contra um deles. E sempre torço pros colombianos e equatorianos, q são os outros q tbm sofreram diversas vezes com a ladroagem da Conmebol.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Mai 2022 12:05só tamo recuperando com dinheiro o que eles ganharam na porrada/ roubo até 90 e tals.
São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Santos etc., poderiam ter facilmente algumas Libertadores que foram para os hermanos platinos.
Digo pelo meu time mesmo, tem uma do Estudiantes, outra do Penarol e duas do Boca que poderiam ser tranquilamente nossas.
Era garfo, intimidação, covardia, crocodilagem, jogo sujo... Eles que se fodam agora.
PS: lembrando q a ladroagem continua mais forte q nunca. Se o Boca não tivesse recebido de presente um gol contra os bolivianos, estariam praticamente eliminados já na fase de grupos. Entrariam na última rodada tendo q golear o Cali
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
River passando a piroca e gozando na cara do Colo Colo.
Olha a chance do Fortaleza aí.
Olha a chance do Fortaleza aí.
Daria pra fazer um teste, ele é um 9 melhor que qualquer outro que está na selecinha.
Flamengo