goleiros brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

melhor goleiro do Brasil - GOAT

Dida
23
32%
Julio César
7
10%
Marcos
21
30%
Rogerio Ceni
10
14%
Taffarel
10
14%

Total de votos: 71

jiuhu
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por jiuhu » 30 Mar 2015 12:14

Desculpa me intrometer, mas eu quero q se foda-se os meus rivais. To pouco me lixando pros gambás, pra bicharada, pras sardinhas nem conto pq ali eh café com leite.
E to me lixando ainda mais pra quem eh flamenguista e de outro estado, dão td sem relevância pra mim. Só o q interessa eh meu Palmeiras.
Agr tbm não vou ser louco de reconhecer os feitos dos outros, o Bruno era um bom goleiro, era, ponto, agr não eh espetacular.
Msm coisa pro RC, era um bom goleiro, mas nada de excepcional.

Teve um q disse q não da pra comparar os goleiros daqui com os da europa. Eu já não concordo, aqui no Brasil os zagueiros em sua maioria são td uns lixos, o q fazem os goleiros terem mais trabalho, não importa de quem chuta, pq qdo a bola vai pro gol ela vai independente de ser um chute do messi ou do Alexsandro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Mar 2015 13:07

porra, depois nego enche a boca p dizer q não é hater.

comparar ZICO com MARCOS, sério?

um maluco q era meia ofensivo, nem atacante, e tem mais gols q 99,999% dos jogadores do futebol (de antigamente e de hj em dia) do mundo?
um maluco q ganhou todos os títulos possíveis (exceto a COPA) como jogador, sendo protagonista em todos eles (meteu gol, ou deu assistências, ou destruiu, ou foi o melhor em campo em todos os títulos conquistados. quando isso n acontecia tudo junto).
um maluco q é reverenciado por qq um q jogou ou viu ele jogar em sua época, até mesmo pelos maiores rivais.
um maluco, q mesmo todo fodido e bichado, ainda ganhava títulos importantes.
um maluco que apesar de n ser santo, sempre foi, e ainda é, exemplo de personalidade p muitos.
um maluco, q tinha o apelido de "pelé branco".
um maluco, q além de ser reverenciado como deus pela torcida do fla, tb o é por onde passou (udine e japão).

tem muito mais, só preguiça de postar.

MARCOS n é nem o maior ídolo de vcs. todos sabemos q o maior ídolo da porcada é o aparelho de FAX, q como o zico, deu 4 títulos brasileiros pro seu clube.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 13:13

dostry usar goleiro de time rival do spfc pra comparar com zico foi uma das maiores vergonhas alheias q vi em topicos de futebol desde o finado,deixa o mestre nobre ver essa zuera ai rs.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Mar 2015 13:23

leofla escreveu:dostry usar goleiro de time rival do spfc pra comparar com zico foi uma das maiores vergonhas alheias q vi em topicos de futebol desde o finado,deixa o mestre nobre ver essa zuera ai rs.
Mas lógico q o Marcos nao eh maior q o Zico em relevância no futebol.
O Marcos eh goleiro, dificilmente um goleiro vai ser melhor q um meia ou atacante.
Agr sim, o Marcos eh o maior jogador do palmeiras junto com o Ademir da guia. E se jogasse no Flamengo ou em qq time do Brasil não duvido tbm q seria um dos maiores do time.
E fax eh o caraio...kkk
Ganhamos saporra no campo

Rufus

Mensagem por Rufus » 30 Mar 2015 14:51

phpBB [video]

Manga porra

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 15:18

Urso_Verde escreveu:Só mais uma pergunta aos mulambos kkkk

Já que nenhum goleiro da história de você foi melhor que:

Oberdan
Valdir Joaquim de Moraes
Leão
Velloso
Marcos

Só um período de 1942 até 2012 dos grandes arqueiros que esteve sobre nossa meta...

O Zico foi goleiro ?

Pois sinceramente não entendo a necessidade de forçar tanto a argumentação ao ponto de comparar em um tópico de goleiro com um jogador de linha.

No mais tem dois goleiros campeões do mundo com a seleção acima...

Só pra esclarecer a diferença entre pipoqueiro e vencedor
urso quem puxou essa comparação ridicula entre zico e marcos foi o dostry eu inclusvie concordo e votei no marcos aki como melhor goleiro q ja vi jogar,alias o proprio bruno era fanzasso do marcos e ja falou isso em entrevistas ,sempre quando ia trocar as camisas apos o jogo era uma rasgação de seda danada com o marcos.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 15:22

jiuhu escreveu: Mas lógico q o Marcos nao eh maior q o Zico em relevância no futebol.
O Marcos eh goleiro, dificilmente um goleiro vai ser melhor q um meia ou atacante.
Agr sim, o Marcos eh o maior jogador do palmeiras junto com o Ademir da guia. E se jogasse no Flamengo ou em qq time do Brasil não duvido tbm q seria um dos maiores do time.
E fax eh o caraio...kkk
Ganhamos saporra no campo
jiuhu o q aconteceu foi q o dostry comparou o zico e marcos dizendo q se o marcos tivesse jogador no flamengo seria maior q o zico.

olha a resposta do zico(o forista)

"Vamos lá então:

O Zico no Flamengo nos deu 4 brasileiros, 1 Libertadores e um mundial, sem contar com uma porrada de cariocas, sendo fundamental e decisivo em todas as conquistas.

O Marcos no Palmeiras deu uma Libertadores,..."

logico q se o marcos tivesse jogado no flamengo seria "idolatrado" pela torcida mas nem de longe o que foi e do sempre sera o zico.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Mar 2015 15:35

leofla escreveu: jiuhu o q aconteceu foi q o dostry comparou o zico e marcos dizendo q se o marcos tivesse jogador no flamengo seria maior q o zico.

olha a resposta do zico(o forista)

"Vamos lá então:

O Zico no Flamengo nos deu 4 brasileiros, 1 Libertadores e um mundial, sem contar com uma porrada de cariocas, sendo fundamental e decisivo em todas as conquistas.

O Marcos no Palmeiras deu uma Libertadores,..."

logico q se o marcos tivesse jogado no flamengo seria "idolatrado" pela torcida mas nem de longe o que foi e do sempre sera o zico.
Sim, por isso msm, goleiro eh uma posição mto ingrata. O marcos só não ganhou mais nada pelo palmeiras pq foi na época ruim do palmeiras. Mas msm q tivesse ganhado mundos e fundos dificilmente será melhor q um atacante ou um meia, pq são esses q decidem e tem mais relevância.
Não vi o Zico jogar, mas sei de todas história q os q viram falam, assim como do Pelé, Garrincha, Rivelino etc. Agr goleiro são lembrados mas não com tal importância.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 15:37

Aparelho de Fax ou Marcos, quem é o maior ídolo da história do Palmeiras, quem deu mais títulos? :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 15:48

jiuhu escreveu: Sim, por isso msm, goleiro eh uma posição mto ingrata. O marcos só não ganhou mais nada pelo palmeiras pq foi na época ruim do palmeiras. Mas msm q tivesse ganhado mundos e fundos dificilmente será melhor q um atacante ou um meia, pq são esses q decidem e tem mais relevância.
Não vi o Zico jogar, mas sei de todas história q os q viram falam, assim como do Pelé, Garrincha, Rivelino etc. Agr goleiro são lembrados mas não com tal importância.
realmente é muito dificil goleiro ser lembrado isso so prova o quanto o marcos era excelente. sacanagem vai ser rogerio ceni ser lembrado por bambis e por parte da imprensa paulista como"o maior" sendo apenas um goleiro normal ,como goleiro é um otimo batedor de faltas superestimado pelos gols e pela quantidade de jogos q fez pelos bambis,mas no que diz respeito a ser goleiro marcos dida taffarel e tantos outros foram muito melhores q ele.

como ja disse antes o rogerio ceni esta para o spfc assim como o leo moura esta pro flamengo ambos bons em suas posições mas nada espetaculares como a torcida tenta fazer ser,tem sim um grande respeito por terem jogado muitas partidas por ambos os clubes e terem feito muitos gols agora querer coloca-los num patamar acima so por causa desses aspectos pra min nao é justo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 30 Mar 2015 15:55

leofla escreveu: realmente é muito dificil goleiro ser lembrado isso so prova o quanto o marcos era excelente. sacanagem vai ser rogerio ceni ser lembrado por bambis e por parte da imprensa paulista como"o maior" sendo apenas um goleiro normal ,como goleiro é um otimo batedor de faltas superestimado pelos gols e pela quantidade de jogos q fez pelos bambis,mas no que diz respeito a ser goleiro marcos dida taffarel e tantos outros foram muito melhores q ele.

como ja disse antes o rogerio ceni esta para o spfc assim como o leo moura esta pro flamengo ambos bons em suas posições mas nada espetaculares como a torcida tenta fazer ser,tem sim um grande respeito por terem jogado muitas partidas por ambos os clubes e terem feito muitos gols agora querer coloca-los num patamar acima so por causa desses aspectos pra min nao é justo.
O RC só tem toda essa fama por causa das faltas. Mas não vejo a imprensa colocando ele como melhor goleiro, vejo isso no taffarel e ate no Júlio César. Logico ele eh exaltado, mais até do q deveria ser.
Agr em relação do goleiro nao ser tanto exaltado como um meia eh simples.
Pergunta pra quem quiser se ele prefere o Tevez ou o Neuer no time dele.

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 30 Mar 2015 16:05

O Bruno era um bom goleiro, mas nada de espetacular. O que quebrava ele, é que ele saia mal do gol em bola aérea e tinha costume de ficar muito adiantado, esses eram os maiores defeitos dele. Um jogo que eu lembro que ele pegou muito foi contra o Grêmio no olímpico, na primeira rodada do campeonato brasileiro, não vou me lembrar o ano, mas o jogo terminou 0x0 e ele catou muito, fechou o gol mesmo. Enfim, pegava bem, tinha reflexo, reposição de bola muito boa e fazia seus golzinhos de falta, além de sobrar no quesito pegar penalti, sem dúvida chamava atenção. Mas o Paulo Vitor, hoje, é mais goleiro do que o Bruno jamais foi.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 30 Mar 2015 16:08

O GOAT se chama Gilmar "Girafa" dos Santos Neves, o Goleiro maior.

Manga é outro goleiro muito foda!

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 30 Mar 2015 16:26

Taffarel jogava muito, considerando que ele tinha só 1,82 de altura, um anão para os padrões de hoje. Não lembro de falhas grosseiras dele.

O que diferencia o Marcão é que ele jogou boa parte da carreira na pior fase possível do Palmeiras, e sempre fazia seus milagres, não lembro dos outros goleiros da lista passarem por situação parecida e ainda carregar o time nas costas
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Mar 2015 17:24

jiuhu escreveu:Desculpa me intrometer, mas eu quero q se foda-se os meus rivais. To pouco me lixando pros gambás, pra bicharada, pras sardinhas nem conto pq ali eh café com leite.
E to me lixando ainda mais pra quem eh flamenguista e de outro estado, dão td sem relevância pra mim. Só o q interessa eh meu Palmeiras.
Agr tbm não vou ser louco de reconhecer os feitos dos outros, o Bruno era um bom goleiro, era, ponto, agr não eh espetacular.
Msm coisa pro RC, era um bom goleiro, mas nada de excepcional.

Teve um q disse q não da pra comparar os goleiros daqui com os da europa. Eu já não concordo, aqui no Brasil os zagueiros em sua maioria são td uns lixos, o q fazem os goleiros terem mais trabalho, não importa de quem chuta, pq qdo a bola vai pro gol ela vai independente de ser um chute do messi ou do Alexsandro.
Na boa eu mal posto no fórum por causa de tempo, mas sempre dou uma lida nos tópicos interessantes , e de repente me deparo com um post de um bi rebaixado querendo falar que o Santos é café c leite é brincadeira viu. No mais vamos ver se esse ano que vcs gastaram dinheiro pra krl e contrataram robson robinho vai ajudar o bi rebaixado em algo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder