entao seu desejo se realizou o galinho e capaz do impossivel! a vaca tossiu, foi tirado leite da pedra, o homem chegou a lua...e zico o galinho de quintino foi maior q maradona e platini!Templo Jiu Jitsu escreveu:Zico nao era melhor que o Maradona em 83 nem que a vaca tussa!
E nem melhor que o Platini!
Zico Facts
Re: Zico Facts
Zico é o pai biológico do Arona.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
O TIME DO SÃO PAULO SÓ TEM VIADOOOO
O ALOÍSIOOOO
COME O RICHARLISONNN
O ALOÍSIOOOO
COME O RICHARLISONNN
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Leo fla, todos sabem que o Zico nunca teve o nivel do Platini e jamais chegou perto da metade que o Maradona jogou... Não desdenho do Zico, foi um monstro jogando futebol, uma excelencia pura, pra mim está entre os melhores de todos os tempos facil, mas Platini e Maradona eram um nivel acima ao do Galinho!leofla escreveu: entao seu desejo se realizou o galinho e capaz do impossivel! a vaca tossiu, foi tirado leite da pedra, o homem chegou a lua...e zico o galinho de quintino foi maior q maradona e platini!
cara ai é questão de opiniao de cada um, tecnicamente acho q os 3 tinham um nivel bem parelho com o zico sendo mais completo na minha opiniao mas o maradona foi genio demais pelas conquistas isso é inegavel acho q ele sim esta acima do zico mas o platini nao acho nao é como eu disse tecnicamente eram bem parelhos mas achava o zico mais completo como disseram tambem tite e ademir da guia.Templo Jiu Jitsu escreveu: Leo fla, todos sabem que o Zico nunca teve o nivel do Platini e jamais chegou perto da metade que o Maradona jogou... Não desdenho do Zico, foi um monstro jogando futebol, uma excelencia pura, pra mim está entre os melhores de todos os tempos facil, mas Platini e Maradona eram um nivel acima ao do Galinho!
desde de 80 posso dizer q so vi 2 caras maiores q o zico maradona e messi ainda na duvida de quem ocupa a primeira e a segunda colocação mas o zico e terceiro absoluto,zidane e outro monstro que jogou muito e conseguiu conquistas q zico e messi nao conseguiram mas mesmo assim ainda ponho na frente do galinho em termos de tecnica, depois vem romario ronaldo r10 cr7 etc...sem contar a galera dos anos 90 van basten os outos holandeses de nomes complicados entre outros,
quando vc diz todo mundo fica estranho porque como ja mostrei muita gente do meio do futebol considera o zico um dos melhores de todos os tempo e nunca o platini esta na discussão e sempre com o maradona.
Zico melhor do Brasil, Maradona o maior de todos, e Van Basten igual a Ronaldo: veja o BB2 com Gullit
Mesmo estando em terras brasileiras, Ruud Gullit não demorou muito tempo para dar a sua opinião na velha discussão sobre quem é o maior jogador da história. Na opinião de Gullit, o argentino Diego Maradona, que rivalizou com o holandês do Milan com a camisa do Napoli, foi o maior que ele já viu em campo.
Quando o assunto era qual o maior jogador brasileiro que viu, Rud Gullit não hesitou e respondeu “Zico”.
Gullit fez parte de um time histórico da Holanda que conquistou a Eurocopa em 1988. E, segundo o ex-meia, o seu companheiro de seleção Marco Van Basten, que encerrou a carreira prematuramente por conta de uma lesão, tinha potencial para se igualar a Ronaldo Fenômeno. "Sim. Creio que sim. Mas o Ronaldo tem um outro problema grave. O Ronaldo quando jogava no PSV Eindhoven era um fenômeno. Van Basten tinha acho que 27 anos quando acabou sua carreira. Foi muito dolorido no meu coração. Ele estava na melhor época de sua carreira", afirmou.
o proprio companheiro disse que o van basten poderia se igualar ao ronaldo e nego disse ai que o van basten era melhor q o zico,depois eu digo que tem uns com sindrome de vira latismo aki ate com jogador e pegam ar.
http://espn.uol.com.br/noticia/289646_z ... com-gullit" onclick="window.open(this.href);return false;
O maior defeito do Zico foi ter jogado apenas no Flamengo, se tivesse jogado uma temporada sequer em algum clube paulista seria um semi deus no Brasil todo.
Copa do Mundo iria ser esquecido pq essa é apenas uma desculpa para tentar diminuir o quanto o Galo jogou bola.
Copa do Mundo iria ser esquecido pq essa é apenas uma desculpa para tentar diminuir o quanto o Galo jogou bola.
Zico era um jogador completo. Além dos gols de falta, mesmo não sendo alto, fazia muitos gols de cabeça. Chutava bem com as duas pernas (como diria aquele filósofo, uma de cada vez
), era ótimo de lançamentos e fazia muitos gols. Imaginem o Zico de centroavante, só parado na área para concluir.
Para mim, o Zico deveria ser comparado ao Platini. Ambos tinham características parecidas e eram goleadores. Ah sim, Platino nunca ganhou uma Copa, portanto tbm não passou de um jogador mediano na opinião de alguns. Ah sim, ele perdeu pênalti em Copa do Mundo, portanto foi um amarelão.

Para mim, o Zico deveria ser comparado ao Platini. Ambos tinham características parecidas e eram goleadores. Ah sim, Platino nunca ganhou uma Copa, portanto tbm não passou de um jogador mediano na opinião de alguns. Ah sim, ele perdeu pênalti em Copa do Mundo, portanto foi um amarelão.
marcelinho carioca seu maior "idolo" aprendeu a bater falta vendo o zico e é quem ele mais admira no futebol! pobre gambá perdoai-o galinho ele nao sabe o q fala!Hall escreveu:Zico eh um Marcelinho carioca com grife.
Metade dos pouquíssimos títulos relevantes do Zico foram roubados.
Esse amarelão é uma farsa, nível craque Neto.
Esse amarelão é uma farsa, nível craque Neto.
depois da voadora que o zanzzo deu nos halters mesmo sem ele querer no topico dos 5 melhores eles nem aparecem mais por la 

Meu ídolo?leofla escreveu: marcelinho carioca seu maior "idolo" aprendeu a bater falta vendo o zico e é quem ele mais admira no futebol! pobre gambá perdoai-o galinho ele nao sabe o q fala!
Nope.

Zico sem Wright <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Neto
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
________X_________zico escreveu:O maior defeito do Zico foi ter jogado apenas no Flamengo, se tivesse jogado uma temporada sequer em algum clube paulista seria um semi deus no Brasil todo.
Fecha o tópico moderação
Tapirus terrestris
A velha história do se, se, se..kkkkkkkkkk
Se ele não fosse amarelão, não seria a cara do Flamengo.
Se ele não fosse amarelão, não seria a cara do Flamengo.