Lucao não vai... É burrice se mandar pois ele vale muita grana.fuiommathelast escreveu:Daí se manda o Lucão na troca pelo Fred ele vira o maior zagueiro do mundo.
É incrível a quantidade de jogadores que não rendem no São Paulo, vai pra outro time e destrói.
Eu não vejo nada no futebol do Fred, nunca vi.
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Mas se o lucao tá valendo tanto assim vende logo, pq a cada partida q joga ele se auto desvaloriza...
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
OK desculpa, não pegue ar.fuiommathelast escreveu: Só usei um dos piores exemplos dentro do elenco.
Como eh q ta o Morumbi, tá cheio já? Pqp vem ne mim 21h45
-
andreisantos
- Contato:
- adrenaline
- Contato:
Tensão começa a bater já, mas devo admitir que não estou tão confiante como vocês.
A situação é complicada, pois mesmo vencendo hoje, não podemos perder na Bolívia.Acho muito difícil o time ter resultado bom lá, visto que esse time não ganha nem do Trujillanos fora e lá é muito complicado jogar.
Mas vamos torcer!!
War tricolor!!
A situação é complicada, pois mesmo vencendo hoje, não podemos perder na Bolívia.Acho muito difícil o time ter resultado bom lá, visto que esse time não ganha nem do Trujillanos fora e lá é muito complicado jogar.
Mas vamos torcer!!
War tricolor!!
São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
No Uol esporte tá falando que o tricolor tá tentando o Fred chinelo, pqp, o cara só se machuca e ganha uma fortuna.
Já jogou muito no passado, mas espero que não se concretize isso.
Já jogou muito no passado, mas espero que não se concretize isso.
São Paulo Futebol Clube
Pelo o que eu li e falaram nas mídias, a proposta do SPFC agradou o Tapetence, e a do Galo agradou o Fred mas não agradou o Tapetence q quer o Datolo.
- adrenaline
- Contato:
Espero que não dê negócio.Que gaste com outro jogador, será que foi pedido do Bauza??
São Paulo Futebol Clube
Vamo SAO PAULO!!! PORRA!!
- adrenaline
- Contato:
Tomara que esteja certo, mas a minha maior preocupação é na próxima semana.Jogar na Bolívia e o time não tem vencido fora de casa.Vai ser bem foda!!Filho_da_D.Florinda escreveu:SP ganha e gaha bem. Como eu queria esar no Morumbi hoje. Infelizmente estou em outro estado.
Já vou comprar a pipoca amendoim e a cerveja importada. Ja adiantei tods meus afazeres hoje a tarde.
Quero dormir feliz.
Mas estamos na torcida e hoje a vitória é fundamental.
abraço
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Kkkkkkkkkkkkk, relaxa q depois de hoje ele vai mudar de ideia... Morumbi tá lindo, waaarrrr tricolorGuilherme Wolverine escreveu:Porra adrenaline com essa tristeza vou começar a te chamar de lexotan, tenha fé homem de Deus rsrsrsrs.
3a0 hoje pra lavar a alma
- adrenaline
- Contato:
KkkkkkkkkGuilherme Wolverine escreveu:Porra adrenaline com essa tristeza vou começar a te chamar de lexotan, tenha fé homem de Deus rsrsrsrs.
Eu ainda tô com um pé atrás com esse time, mas a torcida é grande sim pra dar tudo certo.Eu espero estar errado e que o time engrene agora.
Que demora pra começar o jogo!
São Paulo Futebol Clube
Na expectativa....to na terra do Lugano essa semana...espero q de sorte...kkkkkkk
- adrenaline
- Contato:
Vamos torcer, mestre!!Guilherme Wolverine escreveu:Ah mas pé atrás acho que todo mundo tem, mas hoje o negocio é torcer ou cornetar, então vamo que vamo.![]()
![]()
Abraço
São Paulo Futebol Clube