Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2019 13:03

Eu insisto. Acho tudo tão falso no Neymar. Tudo tem um plano. Para mim, ele quer ir embora. Tem um contrato. Ele quer tornar inviável a continuação dele no PSG. Transformar em um bom negócio a saída dele. Esportivamente, deu errado. O projeto era virar melhor jogador do mundo. Tinha que ter um time para ser dele - afirmou Aydano do GE.

Eu quero ver a coerência do Tite agora. Quando o Douglas Costa cuspiu em um jogador ele não foi convocado pelo Tite, vamos ver se tem o mesmo peito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Abr 2019 14:53

Tá todo mundo serto!!! Estamos em um fórum de lutas, na área destinada ao futebol (luta + futebol = coisa de macho), mas os adeptos da modalidade 'patinação artística lacradora com bambolês brilhantes' invadem o tópico do menino Ney pra dizer que ele é malvado, que não deveria ter batido naquele trouxa que estava ofendendo os outros.

Ney defendeu não apenas a si mesmo dessas ofensas, mas seus amigos, que passavam cabisbaixos ouvindo as agressões gratuitas e absurdas. Até de racista um foi chamado e ficou quieto. Mas como o Ney é um cara de grupo, deu logo um porradão no comédia!

Aposto que os galerosos que estão aqui criticando o Reymar estarão na frente da TV, com a amarelinha, com o nome Neymar Jr às costas, torcendo pelo Brasil na Copa América. Espero que o menino seja poupado dessa convocação fajuta e foque na sua recuperação. Vai ser engraçado vocês assistindo o Brasil tomando coça atrás de coça e falando para as pessoas em casa: "se o neymar estivesse em campo seríamos campeões!"

Ah, vão cagar!!!

#EstamoscontigoNey #Forçaídolo #Reymarnosrepresenta

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Abr 2019 15:01

Mostrou q tinha uma criança do lado quase q foi atingida nesse conflito criado pelo Neymar, o pai da criança indignado de ver seu filho em situação de morte eminente provocada pelo Neymar reclamou com os outros jogadores do PSG pedindo para q chamassem o Neymar na responsabilidade...

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 30 Abr 2019 15:02

Celão escreveu:
30 Abr 2019 14:53
Tá todo mundo serto!!! Estamos em um fórum de lutas, na área destinada ao futebol (luta + futebol = coisa de macho), mas os adeptos da modalidade 'patinação artística lacradora com bambolês brilhantes' invadem o tópico do menino Ney pra dizer que ele é malvado, que não deveria ter batido naquele trouxa que estava ofendendo os outros.

Ney defendeu não apenas a si mesmo dessas ofensas, mas seus amigos, que passavam cabisbaixos ouvindo as agressões gratuitas e absurdas. Até de racista um foi chamado e ficou quieto. Mas como o Ney é um cara de grupo, deu logo um porradão no comédia!

Aposto que os galerosos que estão aqui criticando o Reymar estarão na frente da TV, com a amarelinha, com o nome Neymar Jr às costas, torcendo pelo Brasil na Copa América. Espero que o menino seja poupado dessa convocação fajuta e foque na sua recuperação. Vai ser engraçado vocês assistindo o Brasil tomando coça atrás de coça e falando para as pessoas em casa: "se o neymar estivesse em campo seríamos campeões!"

Ah, vão cagar!!!

:-J =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Abr 2019 15:29

Professor Ludovico escreveu:
30 Abr 2019 13:03
Eu insisto. Acho tudo tão falso no Neymar. Tudo tem um plano. Para mim, ele quer ir embora. Tem um contrato. Ele quer tornar inviável a continuação dele no PSG. Transformar em um bom negócio a saída dele. Esportivamente, deu errado. O projeto era virar melhor jogador do mundo. Tinha que ter um time para ser dele - afirmou Aydano do GE.

Eu quero ver a coerência do Tite agora. Quando o Douglas Costa cuspiu em um jogador ele não foi convocado pelo Tite, vamos ver se tem o mesmo peito.
Tite disse que só vai falar publicamente sobre o caso depois que ligar pro Neyjabear.
Flamengo

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Abr 2019 16:48

"Fonte": UOL

Tá serto, coleguinha!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Abr 2019 17:04

Com Neymar em campo, PSG erra muito e perde de virada para o Montpellier

fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -psg.ghtml

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 30 Abr 2019 17:31

Percebam a diferença das duas manchetes acima. Na segunda, do Globo Esporte, mostra que o PSG ERROU MUITO, AINDA QUE O NEYMAR ESTIVESSE EM CAMPO. Já na manchete da UOL, o foco é na esculhambação do Rey (vaiado, atuação discreta). Falar o quê? É a extrema imprensa!

Só lembrando o jogo contra o Rennes:
- Neymar deu passe milimétrico para o gol do Dani Alves;
- Fez um golaço de cobertura, abrindo 2 a 0 para seu time;
- Fez o gol de pênalti nas cobranças;
- Jogou demais e foi o melhor do time;
- Bateu no torcedor agressor do time adversário.

Mas aí o zagueiro faz gol contra, o goleiro não pega nada, o "goat" que não fez nada no jogo é expulso, o presepeiro de cabelo de predador perde o pênalti, mas a culpa é de quem? Do melhor em campo? Tá serto!!!

#Estamoscontigogaroto

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2019 17:39

Não ganham os mendigos franceses, mas juram que conquistarão a UCL.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Abr 2019 17:43

Celão escreveu:
30 Abr 2019 14:53

Ah, vão cagar!!!

Q lindo. Q post irretocável.

Bom saber que o lado da verdade sempre pode contar com os Mestres Celão e Counter, q surgem para corrigir as injustiças deliberadas por parte dos haters.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Abr 2019 18:35

Ataque em massa dos meus defuntos, quero avisá-los que papai chegou :vampire:, palmatória vai cantar.. :))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2019 19:17

Já vejo lovers acordando às 5 da madrugada para ver o Fraudar "brilhar" na China.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Abr 2019 19:27

Tonio Kröger escreveu:
30 Abr 2019 18:19
Neymar tem avião e helicóptero bloqueados em processo na Receita

Em ação na Receita Federal, a família do jogador Neymar teve bloqueados um helicóptero Eurocopter France 130 B4, um avião Cessna Citation 680 e parte do capital social de empresas, entre alguns bens. As informações são da Folha de S. Paulo.
O bloqueio está relacionado a ação do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), órgão da Receita Federal, que cobra o pagamento de R$ 69 milhões em um processo por sonegação fiscal.
Documentos da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) aos quais o jornal teve acesso, relativos a duas aeronaves, informam que os bens não podem ser negociados.
Segundo declaração da defesa da família, trata-se de um procedimento normal na Receita e que os bens continuam sendo do proprietário.
O bloqueio, segundo a defesa, serve como uma garantia do débito que caiu quase 80% e já está abaixo do limite do valor mínimo para ser liberado. O R7 tentou contato com o advogado da família e a assessoria afirmou que ele não pode fazer comentários a respeito.

FONTE: https://esportes.r7.com/futebol/neymar- ... a-29042019.

=)) =)) =)) =)) =))

Fraude em campo, fraude fora dele. Soneygador se deu mal! \:D/

War Receita Federal! :gunthug:

P.S.: Quase R$ 70 milhões sonegados. É inacreditável! :fuyou_2:
Assis deve estar querendo que o Coach Fraudar Pai dê uma orientação a ele.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Abr 2019 19:58

Latino escreveu:
30 Abr 2019 15:29
Tite disse que só vai falar publicamente sobre o caso depois que ligar pro Neyjabear.
Já li uma noticia da própria CBF que Tite vai ter uma conversa com o menino más não vai deixa-lo de fora da copa América
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Abr 2019 19:59

Qual a moral que um desequilibrado desses tem pra ser capitão da seleção?

Responder