Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 03 Mai 2019 12:26

Celão escreveu:
03 Mai 2019 11:34
O engraçado é que esses caras que "soltam o verbo" contra o Neymar estão sempre longe fisicamente dele. O negócio é falar por trás. Por que não soltam o verbo numa entrevista, face to face, quando o menino tá aqui no Brasil? Sabem que se fizerem igual ao torcedorzinho do Rennes, que quis fazer graça na cara do Rey, vão entrar na porrada.
Isso seria possível se todas as aparições que ele faz nao fossem pagas e tudo acordado antes

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mai 2019 12:34

O Fraudar é uma máquina de ganhar dinheiro, e isso é inegável. Contudo, tem conduzido a carreira de maneira completamente errada. Antes, quando essas merdas eram feitas e o Santos ganhava, sempre havia alguma desculpa. Ex: ele é muito jovem e imaturo. No Barcelona ele ficou caladinho, pois sabia que o dono do time era o Messi e o líder era o Puyol, além do Iniesta e outros caras que o enquadravam. Nesse período, ele quase não se meteu em confusões, pois sabia que o Barça não baixaria a cabeça para nenhum coadjuvante. Atualmente, o PSG só vence o francesão, vive sendo humilhado na UCL e ainda perde para uns mulambos nessas copas francesas. Apesar dos milhões investidos, o PSG tem mentalidade de time pequeno. É preciso entender que alguns medalhões foram jogar lá em final de carreira para engordar suas contas bancárias: Buffon, Ibra e Beckham. Soneygar deveria ter ido para o PSG depois dos 30, quando não tivesse mais grande ambições.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Mai 2019 23:33

Celão escreveu:
03 Mai 2019 12:06
Embora o menino Ney seja um porradeiro raiz, talvez ficasse complicado pra ele, uma vez que a quantidade de invejo.. ops, haters é muito grande. Mas poderíamos fazer tipo WWE, aí nós, que estamos do lado da verdade (eu, Sky, Scofield e Counter), socorreríamos o mestre e entraríamos no octorringue para enfrentar os haters. Posso garantir que meu kichute estaria bem apertado! :2handed:
kkkkk, porradeiro raiz =)) =)) =)) =))

Vc, Scofield, Sky e Counter auxiliando o mundiça? =)) =)) =)) =)) Ai no final vcs seriam chamados de parça por ele, imagina que emoção :)) :)) :))
Fogo em naziliberal

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2019 00:43

Celão escreveu:
03 Mai 2019 12:06
Embora o menino Ney seja um porradeiro raiz, talvez ficasse complicado pra ele, uma vez que a quantidade de invejo.. ops, haters é muito grande. Mas poderíamos fazer tipo WWE, aí nós, que estamos do lado da verdade (eu, Sky, Scofield e Counter), socorreríamos o mestre e entraríamos no octorringue para enfrentar os haters. Posso garantir que meu kichute estaria bem apertado! :2handed:
Ia logo te sapecando uma biblia na cabeça pra tu se orientar

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2019 15:38

Imagem

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2019 16:06

kkkkkkkk =)) =)) =))
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Mai 2019 16:30

Hj o Mestre Reymar marcou o único gol Parisiense e salvou os mendigos de mais uma derrota.

Já nos acréscimos, Reymar sofre o pênalti, podendo finalmente fazer com q o time volte a vencer. No entanto, Cavani pede pra bater e.... ERRA =))

Não é a toa q o embusteiro uruguaio está de saída do nosso clube :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Mai 2019 16:34

Celão escreveu:
03 Mai 2019 11:34
O engraçado é que esses caras que "soltam o verbo" contra o Neymar estão sempre longe fisicamente dele. O negócio é falar por trás. Por que não soltam o verbo numa entrevista, face to face, quando o menino tá aqui no Brasil? Sabem que se fizerem igual ao torcedorzinho do Rennes, que quis fazer graça na cara do Rey, vão entrar na porrada.

Tenho pena desses mendigos de programas esportivos! Eles vivem das migalhas que o Rey deixa cair. Fico imaginando o Neto chegando cedo na Band. Aí senta pra discutir a pauta do programa e tá lá: "falar do Neymar". Alguém, então, questiona: "Por que falar do Neymar? O brasileirão tá a todo vapor!". O Diretor diz: "Precisamos falar dele, caso contrário o IBOPE fica lá embaixo". Ou seja, se esses programas não falassem do Ney, estariam todos falidos e esses comentaristas desempregados. Deveriam agradecer ao Ney pelo emprego que têm.
Q tiro, pqp

Mestre Big Cello em um único post contribui mais do q todos os brilhosos somados =))

E quanto a essa briga com os haters, mestre. Estamos aí. Eu sei qual seria o resultado de um confronto entre quem está do lado da verdade e os trolls infantis e brilhosos :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mai 2019 19:02

PescadorParrudo escreveu:
04 Mai 2019 15:38
Imagem

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
KKKKKKKK Capa histórica...... Te cuida Messi!!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mai 2019 19:12

kkkk que lata maravilhosa desse mundiça kkkkkk
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2019 20:24

JackmAtAll escreveu:
04 Mai 2019 19:12
kkkk que lata maravilhosa desse mundiça kkkkkk
Parece que teve um derrame e ficou com a boca torta

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 04 Mai 2019 20:46

Infelizmente difícil superar o melhor de todos os tempos, mestre Ney está muito bem colocado na segunda colocação de melhor da atualidade.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Mai 2019 20:47

Uma heresia essa capa do lance. O goat nessa epoca ja era muito melhor que o messi

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Mai 2019 21:21

Counter escreveu:
04 Mai 2019 20:46
Infelizmente difícil superar o melhor de todos os tempos, mestre Ney está muito bem colocado na segunda colocação de melhor da atualidade.
:silly:

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 04 Mai 2019 23:47

Michael Scofield escreveu:
04 Mai 2019 16:34
Q tiro, pqp

Mestre Big Cello em um único post contribui mais do q todos os brilhosos somados =))

E quanto a essa briga com os haters, mestre. Estamos aí. Eu sei qual seria o resultado de um confronto entre quem está do lado da verdade e os trolls infantis e brilhosos :rolleyes:
A grandiosidade do Neymar e do seu talento é enorme.
O que gera como consequencia a inveja e a desinformação dos cronistas brasileiros que são por si só uma vergonha. Um bando de moleque que decora tática e posição e fica vomitando algo sem sentir o jogo como nossos jogadores sentem e até mesmo como os torcedores sentem.
O que faltou pro Neymar é ter sido mais Cantona, ter falado eu poderia ter dado um soco bem dado.

E o penalti do Cavani. :-s

O vídeo que resume os brilhosos:

phpBB [video]

Responder