Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Recurso do vídeo sendo usado no BR
Por mais que o bandeira tenha levantado, o Juiz bancou o gol, e ele é soberano.
Juiz quis voltar atrás e se complicou. Vai pegar uma baita geladeira.
Ta pra nascer um time mais chorão q esse do fluminense , todos os jogos os jogadores pressionam e choram sobre arbitragem .
Geladeira mais que merecida, diga-seMileto escreveu:Recurso do vídeo sendo usado no BR
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Sandro Meira
Não precisa falar mais nada.
Não precisa falar mais nada.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Esse juiz e lixo mais hj merece os parabéns pela coragem de ter voltado atrás por ter errado
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
X__________________________
-
- Aprendiz
- Contato:
Que bagunça, juiz se complicou todo. Fluminense entregou 2 gols.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O presidente do flu vai entrar com pedido de anulação huaha. Eterno time das viradas de mesa
Muito mimimi , isso já aconteceu com Santos e Palmeiras e não lembro a metade do choro q estão fazendo agora
Tinham que oficializar a tecnologia no futebol de uma vez, ontem tava impedido mesmo e tinha que ser anulado, mas e as outras dezenas de gols irregulares, expulsões esdrúxulas e penâltis bizarros que o campeonato teve? Tecnologia já!
Antigo Nick: Zer0
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Juiz fez certo. Errou, mas depois da confusão voltou atrás e acertou. A confusão toda que aconteceu foi culpa dele, mas não teve influência direta no resultado da partida, pois o árbitro acertou.Mileto escreveu: X__________________________
No mais, simulei o Brasileirão e deu Flamengo. Tô achando que o Palmares peida na tanga ainda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tinha simulado ontem e ficava 80 a 78 pro Palmeiras, porém tinha colocado vitória dos paulistas e empate do Flamengo nos jogos de ontem e deu ao contrário, acho que se simulasse agora o Flamengo seria campeão também.Michael Scofield escreveu: No mais, simulei o Brasileirão e deu Flamengo. Tô achando que o Palmares peida na tanga ainda.
Antigo Nick: Zer0
A decisão foi certa, mas ele só acertou por um recurso inexistente.Michael Scofield escreveu:Juiz fez certo. Errou, mas depois da confusão voltou atrás e acertou. A confusão toda que aconteceu foi culpa dele, mas não teve influência direta no resultado da partida, pois o árbitro acertou.
No mais, simulei o Brasileirão e deu Flamengo. Tô achando que o Palmares peida na tanga ainda.
Enfim, o Flu perdeu não por esse lance, mas pela entregada no 2º gol. E o Palmeiras não pode reclamar, pq a vantagem diminuiu por conta do nosso empate.
Se tivesse passado pelo Cruzeiro, tava cagando e andando pra esse jogo. O fiel da balança vai ser o Galo, que enfrenta os 2 em casa. Quem conseguir bater o Galo lá, será o campeão.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Além dos dois times enfrentarem o Galo fora, o Palmares tem um jogo duríssimo contra o Santos. Os restantes dos jogos acho que ambos os times têm condições de vencer (são favoritos na verdade)... Vamos ver quem vai tropeçar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: