Eu disseDjair Ferreira escreveu: ↑07 Mai 2021 18:10Santos não cairá
Time mais importante do nosso futebol
Um exemplo
SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Peixada se salvou, única emoção que esse campeonato chato poderia dar.
Tapirus terrestris
Por mais normal que seja a rivalidade no futebol, fiquei um tanto quanto surpreso com o interesse que a mídia em geral demonstrou em relação ao possível descenso do Santos (leia-se: muita gente de redação esportiva deixando transparecer o interesse/torcida pela queda do clube praiano!). No entanto, para a infelicidade desse pessoal, o Santos Futebol Clube mantém seus mais de cem anos de história sem a mácula de um rebaixamento. Foi sim uma campanha vergonhosa, todavia, para quem tem um mínimo de noção da já tradicionalmente absurda realidade extracampo do clube, sabe o quão importante foi e é ter evitado um rebaixamento, especialmente em se tratando de um clube que nunca foi queridinho da Globo, CBF ou que dispõe de um patrocínio monstruoso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Boa!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Diniz 1 jogo, 1 expulsão, 1 vitória.
Juíz perninha mascaradinho
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Kkkkkkk!!!adauto_mma escreveu: ↑11 Mai 2021 21:23Diniz 1 jogo, 1 expulsão, 1 vitória.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E então, DIniz + Ganso = ???
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que ele tem salário alto e já não corria quando jogou no clube, hoje anda de cadeira de rodas.
Tapirus terrestris
O contrato de 5 anos que o Fluminese fez com ele é uma das coisas mais ridículas que eu já vi no futebol.JackmAtAll escreveu: ↑25 Mai 2021 10:28Pior que ele tem salário alto e já não corria quando jogou no clube, hoje anda de cadeira de rodas.
Flamengo
Se eu sou o presidente, exigiria um pedido de desculpas (público!) do Ganso à torcida só para cogitar o retorno dele! E, se retornasse, apenas via contrato de produtividade e com várias ressalvas.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se eu mandasse no Santos, Ganso jamais poria os pés na Vila.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
Uma pena, mas o Santos já está brincando com fogo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Nossa realidade infelizmente vai ser essa durante uns anos enquanto se bota o clube em ordem, Rueda será o nosso Bandeira de Mello... Já conseguiu fechar todos os patrocínios do uniforme, coisa que não acontecia a anos. Ano que vem se tudo correr bem teremos no primeiro semestre o incio da construção da nova arena em parceria com a WTorre. Além disso tem negociado várias dividas de gestões anteriores, parcelando com os credores. Além de já ter conseguido botar quase em dia folha salarial. Ainda vão chegar alguns reforços pontuais e sem custos para o clube, apenas salários. Vamos ficar no meio da tabela.
Painho nos enganou..