O coitado não está nem entre os cinco
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Fogo em naziliberal
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não é.Professor Ludovico escreveu:![]()
![]()
Esta segunda capa é montagem né? KKKKKKK seria o cúmulo da vergonha se não fosse.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
-
- Usuário Fundador
Eu duvido que a placar não receba um trocado por essas capas.
O mais estranho é a placar ainda existir. Pensei que essa revista na tinha sido extinta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele já ficará feliz se conseguir completar a próxima temporada sem contusões.
Baladas, pinga, mundiçaria e zuera estão cobrando a conta.
Tapirus terrestris
Se aqui tem gente que defende esse Mundiça de graça, não duvido que role um cascalho para o dito "jornalista".PescadorParrudo escreveu: ↑05 Mai 2019 12:51Eu duvido que a placar não receba um trocado por essas capas.
Fui humilde para os parças do mundiça não encherem o saco

Fogo em naziliberal
Aqui é jiu-jitsu, meu paceiro! Entrou na guarda, só sai finalizado.Tonio Kröger escreveu: ↑03 Mai 2019 12:22Celão paga de vida loka, mas a última briga em que ele se envolveu foi essa aqui:
O kichute tá apertado, mas quem apertou foi a enfermeira do asilo depois de pôr a fralda geriátrica!![]()

-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda bem que Messi é leitor da Revista Placar.
Resolveu se cuidar. Esqueceu a Sapucaí, Marquezines, David Brazils, Medinas...parou de mundiçar, se dedicou, e hoje está aí, prestes a ganhar mais uma UCL e Melhor do Mundo.
Mestre, eu confesso que às vezes sinto um pouco de pena dos brilhosos. Não deveria, pois eles têm atacado com veemência o nosso menino Ney. O fato é que eu tenho tentado ter empatia para me colocar no lugar deles. O experimento até é válido, mas é preciso ter estômago forte, afinal viver uma vida desgraçada, permeada de ódio, rancor e inveja, não é pra qualquer um. É uma carga negativa absurda.Michael Scofield escreveu: ↑04 Mai 2019 16:34Q tiro, pqp
Mestre Big Cello em um único post contribui mais do q todos os brilhosos somados![]()
E quanto a essa briga com os haters, mestre. Estamos aí. Eu sei qual seria o resultado de um confronto entre quem está do lado da verdade e os trolls infantis e brilhosos![]()
Mas o Reymar é piedoso e - creio que posso falar em seu nome - ainda há espaço entre os defensores da verdade. Basta que eles entendam que não faz sentido gastar boa parte do seu tempo falando mal de alguém que ganha meio bilhão por ano. Estamos falando de livre arbítrio em seu sentido mais puro. Estar do lado certo, do lado da verdade, é uma simples decisão.
Agora, se eles não quiserem, nossos kichutes já estão apertados esperando o momento certo de chutar as nádegas brancas, flácidas e cheias de espinhas dos nerds brilhosos.
Hoje a Real Madrid fechou contrato com um jovem atacante do futebol alemão. Pelo visto, o sonho do veterano Fraudar ir para o Real, está cada vez mais distante.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Real Madrid quer jogadores jovens e em ascensão e não tiozinhos decadentes.
Tapirus terrestris