Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2019 16:58

Anônimo escreveu:
06 Mai 2019 15:37
Hoje a Real Madrid fechou contrato com um jovem atacante do futebol alemão. Pelo visto, o sonho do veterano Fraudar ir para o Real, está cada vez mais distante.
Na época eu fui um dos que acharam que a ida dele para o PSG foi só para despistar e não ir direto para o real, más depois de tanta cagada acho que vai ser impossível. talvez ele queira sair do PSG e esteja aprontando todas estas merdas para desvalorizar o próprio passe.
Em cada negociação com outro clube os dois trapaceiros (Dick e Mutley) devem faturar uma boa grana por fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2019 18:07

Mais uma saída pela porta dos fundos? Será que o sheik vai segurar o nosso mininu de oro até o final do contrato? Minha aposta é que o sheik não irá perder dinheiro nem querer ser ludibriado pelo Soneygar e família.
'Xeque-mate': jornal diz que Neymar decidiu sair do PSG e já mobiliza todo seu staff para conseguir

Segundo o jornal espanhol El Confidencial, Neymar mobilizou seu staff para conseguir uma saída do PSG. O objetivo do jogador é dar um 'xeque-mate' na equipe francesa após todas as polêmicas da última temporada e o principal destino, em caso de uma transferência, continuaria sendo o Real Madrid.

O pai do atleta de 27 anos, no entanto, já declarou que o desejo do filho é continuar na França: "Hoje, Neymar não quer abandonar o PSG. Quer continuar no PSG". Porém, ele dizer que "hoje" o jogador não pensa em sair deixa em aberto a possibilidade futura, segundo o periódico.

Técnico do clube, Tomas Tuchel soltou frases em entrevistas recentes que dão a entender que Neymar não está bem em Paris. "É como se estivesse um pouco triste, não é feliz!", afirmou. "É normal, porque 'Ney' odeia perder e tudo que fala tem uma grande influência sobre ele", complementou.

Pelo lado do Real Madrid, Zidane foi perguntado a respeito da declaração do atleta brasileiro sobre seu desejo em jogar ao lado de Eden Hazard, principal objetivo do cube espanhol para a próxima temporada, e de a equipe merengue ser conhecida como o 'sítio dos sonhos' por formar times galáticos. "É o sonho de muitos jogadores, porque sabem que é um clube muito importante. Muitos querem acabar nesse clube, é normal. Porém, logo veremos o que irá acontecer", respondeu o treinador.

O ídolo português Luis Figo, que protagonizou uma das grandes transferências da história do futebol ao trocar o Barcelona pelo maior rival, também se manifestou sobre os rumores: "Não tenho dúvidas de que o Real Madrid queria contar com Neymar, porque sempre querem ter os melhores do mundo".

O único problema é que, diferentemente de quando deixou Barcelona, Neymar não tem uma cláusula de rescisão com a equipe francesa. Desse modo, quem quiser o contratar deverá negociar diretamente com o clube, porém, Florentino Pérez já declarou diversas vezes que não pode e nem quer "enfrentar" Nasser al-Khelaifi, proprietário do PSG. Logo, o brasileiro deveria "provocar" sua saída de Paris.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2019 18:09

Neyfasto viu ali a chance de ser carregado pelo Hazard e já está cavando uma transferencia.

NeyBibar, mal posso ver seus movimentos.
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2019 18:10

Anônimo escreveu:
06 Mai 2019 18:07
Mais uma saída pela porta dos fundos? Será que o sheik vai segurar o nosso mininu de oro até o final do contrato? Minha aposta é que o sheik não irá perder dinheiro nem querer ser ludibriado pelo Soneygar e família.
Vai pegar Gatorade pro Hazard

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2019 18:41

Tonio Kröger escreveu:
06 Mai 2019 18:23
Isso aí é o Neyfraudar Pai plantando notícias pra tentar forçar uma saída conturbada. Olha a porra do jornal espanhol que publicou essa merda. Hahahaha. Enfim, o contrato do Neymarelar com o PSG vai até 2022. O sheik vai pedir no mínimo 2 vezes o valor pago pra liberar a outro time agora. Nem fodendo que o Real paga € 450 milhões. O mesmo vale para o Mbappé. Não sai nesta janela.

O PSG é conhecido por dificultar transferência de jogadores. O Rabiot poderia ter saído por no mínimo € 40 milhões na janela passada. Mas o sheik deixou ele preso ao contrato e o francês vai sair de graça pro Barcelona daqui a 1 mês.

Se o sheik quiser, deixa o Neyarregar sair de graça em 2022. Enquanto jorrar petróleo no Qatar (que sedia a próxima Copa), o PSG tem dinheiro em caixa.
O plano era contratar o Brochar e usá-lo como garoto-propaganda para a Copa do Catar. Está arriscado o sheik segurá-lo até o fim do contrato, mesmo que para isso perca grana.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2019 19:06

Sheik segura mais para mostrar quem manda, não que jogador mande em algo.

Ele deve achar exótico jogador mundiça que anda sempre cercado de machos, se veste mal, chora igual quando tinha 12 anos além de se imaturo.

Coisa de gente rica.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mai 2019 19:17

Mais 2 anos no PSG e as pretensões do Fraudar irão por água abaixo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mai 2019 21:24

PescadorParrudo escreveu:
06 Mai 2019 18:10
Vai pegar Gatorade pro Hazard
Anônimo escreveu:
06 Mai 2019 18:41
O plano era contratar o Brochar e usá-lo como garoto-propaganda para a Copa do Catar. Está arriscado o sheik segurá-lo até o fim do contrato, mesmo que para isso perca grana.
Qual dos dois é o bobo da corte?

Imagem

Outra coisa, pq ambos fogem das discussões diretas com os defensores do Neymar aqui? :vampire:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Mai 2019 22:16

Próxima temporada o menino Rey vai se redimir, pode anotar aí haters!
Painho nos enganou..

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 06 Mai 2019 22:40

SKYWALKER escreveu:
06 Mai 2019 22:16
Ele e o Arona.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2019 23:13

SKYWALKER escreveu:
06 Mai 2019 22:16
Queria ele de volta ao Santos?
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mai 2019 23:29

Michael Scofield escreveu:
06 Mai 2019 21:24

Imagem

Outra coisa, pq ambos fogem das discussões diretas com os defensores do Neymar aqui? :vampire:
Prefiro aposta no melhor jogador desde a temporada 2017-2018.

Fugir de que meu caro, eu já humilhe vc tanto e tanto que não há o que fazer aqui, um fantasma que não joga, que é irrelevante (para o nível que disse que iria estar) a 2 temporadas, falar o que dele? :dunno:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 07 Mai 2019 10:04

Prevejo o mininu ancião chorando no Fantástico, dizendo que o dono do PSG não deixa ele ir embora
Fogo em naziliberal

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mai 2019 10:07

Michael Scofield escreveu:
06 Mai 2019 21:24

Imagem

Bobo da corte eu não sei, mas aqui temos vários iludidos que juram que este mundiça seria o melhor do mundo e em pouco tempo o Barcelona venderia o Messi.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 07 Mai 2019 11:34

O que me impressiona nisso tudo não são os haters (desses a gente sente até pena), mas os jornais espanhois, que continuam essa saga de fake news. Será que essa dor de quem foi abandonado vai durar para sempre? Até quando eles vão continuar sofrendo pela saída do Ney?

Triste a imprensa de um país tão representativo no futebol se sujeitar a isso. Se que bem que deve ser difícil mesmo, o Reymar costuma brincar com a mente das pessoas.

Responder