Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 30 Mai 2021 14:42
SKYWALKER escreveu: ↑30 Mai 2021 13:51
Nossa realidade infelizmente vai ser essa durante uns anos enquanto se bota o clube em ordem, Rueda será o nosso Bandeira de Mello... Já conseguiu fechar todos os patrocínios do uniforme, coisa que não acontecia a anos. Ano que vem se tudo correr bem teremos no primeiro semestre o incio da construção da nova arena em parceria com a WTorre. Além disso tem negociado várias dividas de gestões anteriores, parcelando com os credores. Além de já ter conseguido botar quase em dia folha salarial. Ainda vão chegar alguns reforços pontuais e sem custos para o clube, apenas salários. Vamos ficar no meio da tabela.
Bem interessante esse trabalho, acho que dá pra tomar como exemplo o Grêmio que foi acertando as dívidas com vendas de jogadores e está em situação boa financeira
Espero que dê certo.
Flamengo não dá pra citar porque chove dinheiro…
Tapirus terrestris
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 30 Mai 2021 14:43
Nossa realidade infelizmente vai ser essa durante uns anos enquanto se bota o clube em ordem, Rueda será o nosso Bandeira de Mello... Já conseguiu fechar todos os patrocínios do uniforme, coisa que não acontecia a anos. Ano que vem se tudo correr bem teremos no primeiro semestre o incio da construção da nova arena em parceria com a WTorre. Além disso tem negociado várias dividas de gestões anteriores, parcelando com os credores. Além de já ter conseguido botar quase em dia folha salarial. Ainda vão chegar alguns reforços pontuais e sem custos para o clube, apenas salários. Vamos ficar no meio da tabela.
Torço para que dê certo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Gspjones
-
Contato:
Mensagem
por Gspjones » 30 Mai 2021 18:19
Em que pé tá esse projeto ? Sou flamenguista mas moro em santos a 5 min andando da vila, um estadio aqui com capacidade para shows e grandes eventos seria sensacional, espero que vá pra frente.
-
Tony Fla
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 30 Mai 2021 18:45
Gspjones escreveu: ↑30 Mai 2021 18:19
Em que pé tá esse projeto ? Sou flamenguista mas moro em santos a 5 min andando da vila, um estadio aqui com capacidade para shows e grandes eventos seria sensacional, espero que vá pra frente.
Iria encher com shows e eventos somente, futebol a torcida não vai.
Octacampeão Brasileiro
-
JackmAtAll
- Admin
-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 30 Mai 2021 19:43
Tony Fla escreveu: ↑30 Mai 2021 18:45
Iria encher com shows e eventos somente, futebol a torcida não vai.
E quando tinha o estadio do pacaembu funcionando em sp colocavam mais torcedores do que na vila belmiro.
Tapirus terrestris
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 31 Mai 2021 21:41
Nossa realidade infelizmente vai ser essa durante uns anos enquanto se bota o clube em ordem, Rueda será o nosso Bandeira de Mello... Já conseguiu fechar todos os patrocínios do uniforme, coisa que não acontecia a anos.
Ano que vem se tudo correr bem teremos no primeiro semestre o incio da construção da nova arena em parceria com a WTorre.
É sério a parte em negrito? Vai ser em São Paulo ou em Santos mesmo?
-
Masteron
-
Contato:
Mensagem
por Masteron » 08 Jun 2021 07:36
The Griot escreveu: ↑31 Mai 2021 21:41
É sério a parte em negrito? Vai ser em São Paulo ou em Santos mesmo?
Essa frase eu leio todo ano desde que eu morei em Santos no século passado .
Lembro que ia ser em Cubatão ( que pra quem não sabe é colado à Santos , aí desistiram e umas 8 x disseram que iam " modernizar" a vila mesmo e bla bla )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 08 Jun 2021 17:33
Porque o Santos não fica com o Pacaembú.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 18 Jun 2021 13:18
Boa tarde amigos. Vcs gostariam de um meia camisa 10 à moda antiga? Com identificação com a torcida, tem tatuagem de titulo em cima de rival e tudo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 18 Jun 2021 13:51
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jun 2021 13:18
Boa tarde amigos. Vcs gostariam de um meia camisa 10 à moda antiga? Com identificação com a torcida, tem tatuagem de titulo em cima de rival e tudo...
O pior que essa desgraça aqui tenho certeza que voltaria a jogar bem, porque teria sequência e menor cobrança da torcida. Mas hoje o teto do clube é 200k, paguem o restante do salário e recuperamos esse mundicia.
Painho nos enganou..
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 18 Jun 2021 14:22
É isso aí!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 18 Jun 2021 14:22
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jun 2021 13:18
Lucas Lima é complicado... Mascaradinho demais!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 19 Jun 2021 00:42
Camachoooooooooo
O volante moderno já estreou contra o Flu....obrigado Peixão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Sharivan
-
Contato:
Mensagem
por Sharivan » 25 Jun 2021 15:05
Ontem teve "mini míssil" do Marinho:
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 93 visitantes