São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 18 Abr 2016 10:12

Meus amigos, ainda bem que ontem foi o dia de tv camara, so vi esse vergonha que aconteceu no fantastico.
Como eu tinha falado foda-se o paulistinha (mas tbm nao era pra ser goleado), o momento é focar na libertadores e passando de fase fica ate melhor nao ter esse camp. mixuruca atrapalhando a preparacao para os jogos decisivos do torneio que relamente importa.
Quinta é dia de guerra!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Abr 2016 10:24

Digão SP escreveu:Denis falando que nenhum gol foi culpa dele, que nao joga adiantado nada pq ja joga assim a 7 anos... :rolleyes:
http://globotv.globo.com/globocom/globo ... o/4963377/

Esse goleiro é horrivel pelamor, sempre poe a culpa nos companheiros e vai de experiente mas sao 7 anos de banco e nao pega nada, entregou 2 bolas nos pes dos cara e tomou dois gols defensáveis.. vexame na conta dele e do lugano q tbm entregou legal. vsf
Acabei de ver os gols e todos foram de rebotes do Denis? Confere isso?
pqp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Abr 2016 11:04

ViolentFunky escreveu:Denis cavou sua sepultura. A torcida vai queimar,escreva.
Incrível o qto esse cara tá sendo burro nas entrevistas. Elel consegue se queimar com a torcida e com os companheiros de time ao mesmo tempo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Abr 2016 14:24

Não q eu esteja torcendo fervorosamente por isso :D , mas se for eliminado com um gol daqueles em q a bola pega velocidade na altitude...o Denis já perde a vaga no time...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 18 Abr 2016 14:26

Por se tratar do time que jogou ontem.. Agora complicou pra quinta, a pressão que virou nao era necessária se não tivesse palmerado desse jeito.. Agora estou na dúvida se vence ou ao menos segura o empate.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Abr 2016 18:49

Tio Rods escreveu:Por se tratar do time que jogou ontem.. Agora complicou pra quinta, a pressão que virou nao era necessária se não tivesse palmerado desse jeito.. Agora estou na dúvida se vence ou ao menos segura o empate.
pqp
pensei que os reservas tinham jogado ontem.
Com esse teu comentario fui ver a escalacao e jogaram os titulares
realmente ficou tenso a parada

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 18 Abr 2016 18:51

Imagem

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 18 Abr 2016 19:31

Guilherme Wolverine escreveu:Eu discordo desse negócio de estar cansado que vocês falaram.

O São Paulo jogou com esse time no domingo contra o São Bento (que fica em Sorocaba):

Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena (Bruno, 11min/2ºT); Thiago Mendes e Wesley; Daniel (Michel Bastos, 30min/1ºT), Lucas Fernandes (Rogério, 17min/2ºT) e Centurión; Alan Kardec

Depois jogou em casa na quarta contra o River, não precisou viajar. Agora jogou em Osasco e só vai jogar na quinta-feira de novo.

Pô qualquer time brasileiro que participa de mais de uma competição joga essa quantidade de partidas, se não ganharem na quinta-feira e vierem com essa de time cansado é para acabar mesmo.
Quando comecei a assistir e vi que os jogadores do SP estavam fazendo marcação alta e só correndo atras da bola eu já imaginei que iam abrir o bico no segundo tempo e ia dar merda, ainda mais por terem jogado pra valer no meio da semana. Tanto que nem assisti o segundo tempo porque já esperava o pior.

Se forem burros de novo vão abrir o bico rapidinho lá em cima! Marcação alta não vai rolar, vão ter que dar o campo e esperar na defesa. Espero que o Bauza tenha esquematizado tudo!

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 18 Abr 2016 20:19

Os caras vão trazer alguém sim, a diretoria não ia falar publicamente na véspera de um jogo decisivo da libertadores pq conhece o elenco chinelo, iam ficar de mimimi e ramelar...

Tbm n concordo c essa questão de cansaço não, poha o time n vai de ônibus pra Bolívia e tem 4 dias de diferença de um jogo p o outro, emocionalmente talvez, mas cansaço não eh desculpa. Na vdd isso enche o saco, no começo eh pq tá fora de forma, passa meia dúzia de jogos eh pq tá cansado vsf...

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 18 Abr 2016 20:38

Soh pelo fato de terem cogitado o Fred, alguém deve chegar... Mas tem q chegar pra ser titular,...

nirob
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 18 Abr 2016 20:52

Guilherme Wolverine escreveu:
Que vão contratar isso eu até acredito, mas eu quero ver é quem vão dispensar, esse é o ponto principal pra mim.
Calleri sai depois da liberta, o elenco eh pequeno, se fizerem umas 3 contratações como ele falou eh isso q temos p o finalzinho de ano...

Infelizmente por deficiência técnica ninguém será dispensado, no max envolvido em alguma troca... O primeiro a vazar podia ser o DEnis, sei lá ir p um Sport, Bahia, Goiás, avai acredito q seria feliz lá, mas no SPFC não dá...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Abr 2016 21:23

São Paulo está armando uma troca com o Cruzeiro, atacante Joanderson pelo volante Tom que é convocado pela selecinha sub-20.

nirob
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 18 Abr 2016 22:23

DOSTRY escreveu:São Paulo está armando uma troca com o Cruzeiro, atacante Joanderson pelo volante Tom que é convocado pela selecinha sub-20.
Isso eh bom ou ruim?

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 18 Abr 2016 22:39

nirob escreveu: Isso eh bom ou ruim?
Eu nunca vi muita coisa nesse Joanderson, esse Tom tbm nunca vi jogar... Então não sei.

Responder