GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Aí você vê de novo a diferença de profissionalismo e mentalidade em relação ao Neymarcenário.
Uai....ele disse q ia pular fora do real...
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
-
- Contato:
-
- Contato:
Tem fome de jeba.
- Lobo Branco
-
- Contato:
Esse tipo de mentalidade que faz ele estar no topo... ele foca 100% na carreira, que ao meu ver é a melhor decisão mesmo!!
Falam que ele compensa a falta de talento com esforço, não concordo pq não existe esforço no universo que faria ele brigar com o Messi por 10 anos o titulo de melhor jogador do mundo se ele não tivesse talento.
Por isso nunca vou entender as decisões de um Adriano, Ronaldinho Gaucho da vida... porra os caras poderiam ter focado 100% no futebol até os 35 anos e terem uma PUTA carreira, mas preferiram a putaria.
E não me venha dizer que é foda não escolher a putaria, pq ele poderia muito bem aproveitar a putaria forte depois dos 35 anos com uma PUTA carreira feita e dinheiro eterno! Mesmo pq uma putariazinha ele poderia fazer durante a carreira mesmo, mas o foco sendo futebol seria outra historia pra esses caras.
Falam que ele compensa a falta de talento com esforço, não concordo pq não existe esforço no universo que faria ele brigar com o Messi por 10 anos o titulo de melhor jogador do mundo se ele não tivesse talento.
Por isso nunca vou entender as decisões de um Adriano, Ronaldinho Gaucho da vida... porra os caras poderiam ter focado 100% no futebol até os 35 anos e terem uma PUTA carreira, mas preferiram a putaria.
E não me venha dizer que é foda não escolher a putaria, pq ele poderia muito bem aproveitar a putaria forte depois dos 35 anos com uma PUTA carreira feita e dinheiro eterno! Mesmo pq uma putariazinha ele poderia fazer durante a carreira mesmo, mas o foco sendo futebol seria outra historia pra esses caras.
O robo é mala mas é trabalhador com certeza.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Indignado com fisco espanhol, Cristiano Ronaldo quer voltar ao futebol inglês
Segundo rádio Cadena Ser, craque português teria revelado o desejo durante depoimento À Justiça de Madrid: “Nunca tive qualquer problema (fiscal) na Inglaterra”
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... gles.ghtml
_________
Faz tempo que estão noticiando essa suposta insatisfação do robô com as autoridades espanholas.
Confesso que seria interessante se o português realmente voltasse pra Inglaterra.
Teríamos a pulverização dos 3 tops do mundo em 3 ligas, a corrida pela bola de ouro ficaria bem parelha com a Champions sendo o grande desempate.
Mas a verdade é que pro CR24 o real é a melhor opção pra tentar buscar mais uma bola de ouro, mesmo pagando os impostos ficar na Espanha é a melhor alternativa.
Segundo rádio Cadena Ser, craque português teria revelado o desejo durante depoimento À Justiça de Madrid: “Nunca tive qualquer problema (fiscal) na Inglaterra”
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... gles.ghtml
_________
Faz tempo que estão noticiando essa suposta insatisfação do robô com as autoridades espanholas.
Confesso que seria interessante se o português realmente voltasse pra Inglaterra.
Teríamos a pulverização dos 3 tops do mundo em 3 ligas, a corrida pela bola de ouro ficaria bem parelha com a Champions sendo o grande desempate.
Mas a verdade é que pro CR24 o real é a melhor opção pra tentar buscar mais uma bola de ouro, mesmo pagando os impostos ficar na Espanha é a melhor alternativa.
Em Itália ele faz isso non.
Mimimi do Mestre CR7.
Fica quieto aí no Real Madrid, maior clube do mundo.
Ganhou 94 milhões de dólares essa temporada, foi o esportista considerando todos esportes melhor remunerado.
Fica quieto e briga por mais uma Champions e um espanholão aí.
Fica quieto aí no Real Madrid, maior clube do mundo.
Ganhou 94 milhões de dólares essa temporada, foi o esportista considerando todos esportes melhor remunerado.
Fica quieto e briga por mais uma Champions e um espanholão aí.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quem não sabe PSG já tentou contratar o GOAT mais de uma vez, mas esse prontamente recusou as investidas querendo cumprir o contrato no Madrid.
Alias o Messi também.
Chifraudar sempre sendo a terceira ou quarta opção onde vai.
Alias o Messi também.
Chifraudar sempre sendo a terceira ou quarta opção onde vai.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Se tem uma coisa que o CR7 Faz é treinar e correr mais que todo mundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que os companheiros não teriam tantos títulos se não tivessem um matador como o CR 7 no time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Artificialdo deveria fazer uma estátua do Sérgio Ramos e colocar no lugar daquele busto medonho dele em Portugal.
Faz sentido!!! Já está cavando uma eventual transferência pra algum clube que esteja disposto a pagar mais do que foi pago ao Neymar. Se aparecer com menos, nem tem conversa. O problema, como vc disse, é surgir algum louco disposto a pagar 1 bi para um cara de 30 e poucos anos.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Ago 2017 14:09Inveja do Neymar ser a maior transferência da história, mas não vai rolar pro robô, quem vai pagar tanto por um senhor de idade prestes a parar?