Esses dias estavam discutindo em outro tópico que o Geromel não "decidia" jogos, se fizesse uma compilação dos lances decisivos que ele já nos salvou os "entendedores" iriam engolir a língua.Sky escreveu: ↑22 Abr 2018 21:14Geromel gigante demais pqp, será uma injustiça absurda esse cara não ir pra Copa. Tirou um gol do Atlético.
Luan finalizando é foda msm, aquela chance no 1o tempo não dá pra perder. Isolou a bola de frente pro gol. Mas acho que ele podia fazer aquela bola que o Everton cabeceou antes dele
Quanto ao Luan não foi só um, mas 3 gols que ele errou no primeiro tempo, é craque fora da área mas dentro dela é um perna de pau, estou até agora tentando entender como ele fez aquele gol contra o Lanus.
Isso é tradição no Grêmio: quando erramos um gol feito no inicio do jogo, não vencemos, juro que ali já vi que não iríamos ganhar o jogo.
Sei que jogamos bem, mas simplesmente não da pra deixar passar os 3 pontos num jogo como esse, preferia que jogasse mau mas saísse com a vitória, essa incompetência em ganhar jogos mais "fáceis" em casa infelizmente vai nos custar caro no final do campeonato.