Exatamente essa impressão que eu tenho, maluco ativou a Band que não passa de um canal de televisão capacho que gente do meio esportivo usa como se fosse uma assessoria de imprensa, distribuiu ameaça para meio mundo, falou que outros estavam mentindo.Tico_Bahiano escreveu: ↑05 Jun 2019 14:09Cara, mas o pai do Neymar usou a clássica mentalidade do rico no Brasil, onde eles acham que podem tudo pq estão acima da lei e que nunca vai dar em nada por causa da grana que tem.
Se esse suposto video aparecer aparecer vai feder muito para ele e toda essa gente.
Então os advogados da mulher agiram errado? porque eles se reuniram com advogados do Neymar antes do ocorrido...Salgado escreveu: ↑05 Jun 2019 15:04OBS: NÃO SEI COLOCAR A ESCRITO DO OUTRO LA EM CIMA.
Mas vamos lá.
Não é simples assim de fazer um acordo extrajudicial.
Primeiro, porque serviria de uma CONFISSÃO.
Segundo, porque, pela legislação brasileira, NADA impediria que ela desse início a uma ação penal. Quanto aos efeitos civis, é duvidosa a quitação geral sem homologação judicial. Ou seja, mesmo com acordo, eles ainda poderiam ser alvos de extorsão infinita e, pior, com confissão de culpa.