Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 07:49

matheuscamar escreveu: Infelizmente como não acompanho muito o futebol brasileiro, não terei como ter uma opinião realmente valida, mas olhando puramente pelas estatísticas, no ano de 2014 ele criou e teve uma média de 2,2 keypasses por jogo, o que é uma média bastante elevada em comparação com outros jogadores de funções semelhantes
Não concordo nem discordo

Porem tem embasamento

Já que citou esses nomes e acompanha futebol europeu, faça uma lista dos melhores de 2015

Vou deixar a minha :

1 Messi
phpBB [video]


2 tevez
phpBB [video]


3 robben
phpBB [video]


4 Suárez
phpBB [video]


5 CR 7
phpBB [video]


6 Réus
phpBB [video]


7 pogba
phpBB [video]


8 aguerro
phpBB [video]


9 lacazette ( art 26 gols camp frances)
phpBB [video]


10 Harry Kane (art 18 camp inglês)
phpBB [video]
Editado pela última vez por phoenix em 03 Abr 2015 09:25, em um total de 1 vez.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 08:14

Imagem

Neymar tendrá que declarar como testigo


En el juicio al Barça sobre el caso que investiga su fichaje

La Fiscalía solicitará la declaración de ocho testigos, informa la 'Cadena SER' El juicio podría celebrarse en otoño


Neymar tendrá que declarar en calidad de testigo en el juicio que se celebre en la Audiencia Nacional sobre el caso en el que se investiga su fichaje por el FC Barcelona, informa este viernes la 'Cadena SER'.

Según fuentes jurídicas consultadas por el citado medio, la Fiscalía propondrá la declaración del brasileño como prueba para el procedimiento penal por el que se acusa de fraude fiscal al presidente del Barça, Josep Maria Bartomeu, al propio club azulgrana y al expresidente Rosell, a quien además se le imputa administración desleal.

La citación de Neymar, que tendrá que comparecer físicamente en los juzgados, se explicaría porque firmó de su propio puño y letra nueve de los trece contratos en los que supuestamente se fraccionó su fichaje por el conjunto catalán.

http://www.marca.com/2015/04/03/futbol/ ... 42796.html

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 09:30

Sky escreveu:
Phoenix, na moral, até o Busquets tá jogando mais que o Penaldo em 2015. Crise no Real desde o início do ano, time vaiado, português fugindo da responsabilidade (como de praxe), fazendo carinha feia pra torcida.. Só pode estar de sacanagem colocando ele nessa lista ae
Arrumei a posição

Top 5

Não está rendendo muito, mas fez gols decisivos

Sobre neymar: acho que esse ano está jogando mal , devido a esses problemas com o fisco. Creio que pode mais e consequentemente entrar no "meu" top 10, mas , por enquanto está fora

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por bison » 03 Abr 2015 12:12

Neymar seria tido como bom reforço, na minha opinião, caso tivesse sido o valor de Lucas para o PSG porque por esse valor ele está devendo e muito.
Vou fazer uma comparação justa, Ronaldinho Gaúcho chegou ao Barcelona, aos 23 anos, por 21 milhões de euros e logo na primeira temporada mostrou a que veio com o barcelona numa crise e Neymar está num barcelona top...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26362
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2015 13:10

bison escreveu:Neymar seria tido como bom reforço, na minha opinião, caso tivesse sido o valor de Lucas para o PSG porque por esse valor ele está devendo e muito.
Vou fazer uma comparação justa, Ronaldinho Gaúcho chegou ao Barcelona, aos 23 anos, por 21 milhões de euros e logo na primeira temporada mostrou a que veio com o barcelona numa crise e Neymar está num barcelona top...
Falo mais , se o Barcelona tivesse contratado o Lucas no lugar do Neymar hoje estariam melhor.

Outro dia o Lucas quase marcou um gol dibrando todo mundo.
Auditor de tretas

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 13:17

bison escreveu:Neymar seria tido como bom reforço, na minha opinião, caso tivesse sido o valor de Lucas para o PSG porque por esse valor ele está devendo e muito.
Vou fazer uma comparação justa, Ronaldinho Gaúcho chegou ao Barcelona, aos 23 anos, por 21 milhões de euros e logo na primeira temporada mostrou a que veio com o barcelona numa crise e Neymar está num barcelona top...
Cuidado que será crucificado

A transação de neymar chegará a incríveis 160 milhões de euros , por causa das maracutaias

Sinceramente não tem como o Barcelona recuperar esse dinheiro

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 15:27

phoenix escreveu: Não concordo nem discordo

Porem tem embasamento

Já que citou esses nomes e acompanha futebol europeu, faça uma lista dos melhores de 2015

Vou deixar a minha :
Sinceramente, não faz sentido essa lista sua,

Pogba ? Até o Vidal já foi eleito mais vezes Motm(melhor do jogo) pela sua torcida do que o pogba(6 contra 4), sem contar que até na sua posição ele nem é o melhor, na minha opinião, o trabalho do Verratti é muito mais eficaz e constante, verratti tem um acerto de passe de 91,3% em 32 partidas, pogba mal tem 83%, claro que olhando assim pode parecer que não seja tão importante,mas se viu os jogos qu o Verrati fez na UCL , principalmente contra o Barça e o Chelsea você vai entender.
Acho única lista que o Pogba entraria hoje seria a de Melhores promessas, que ai sim eu concordo, já que potencial ele tem.


Reus e Aguero foram eliminados da champions, e embora sejam os melhores de seus times, não vejo com condições de disputar prêmios individuais sem jogar a UCL, precisam sair desses times se quiserem ter chance, se Aguero estivesse no Barca,Real ou Bayern , quem sabe um Top 3? Reus perto disso

lacazette? harry kane? Não mesmo

Essa será minha escolha para o melhores dessa temporada 14/15 até agora, não só contando 2015

1- Messi
2- Robben
3- Cristiano Ronaldo (na primeira parte da temp. seria top2, mas com o péssimo rendimento esse ano caiu no meu conceito)
4-Neymar (26 gols na temporada, decidindo várias e várias partidas, também esse com uma má fase em 2015)
5- Aguero (23 gols na temporada, mesmo em um time limitado, decidiu muitos jogos importantes, mas perdeu um pênalti no momento onde o time mais precisava)
6- Suarez ( péssimo início de temporada devido a voltar de um ban de 4 meses, errava tudo que fazia e não conseguia fazer gols, mas 2015 estelar, decidiu uma oitava de champions e um clássico contra o Real, além de ter jogado bem contra o AtM, tem tudo para subir posições se continuar assim
7- Tevez ( Joga em uma liga atualmente fraca e sem rivais, mas decidiu duas excelentes partidas e classificou seu time para as quartas da UCL, pode subir ou descer , dependendo das atuações futuras)
8- Reus ( Excelente jogador com potencial muito grande, o problema são as lesões e o time que não ajudam, deveria sair o quanto antes)
9- Hazard ( Outro que joga muito quando quer, mas foi um total fiasco contra o psg, seus Zagueiros tiveram que fazer os gols/assist, onde ele não fez nada de importante, pode ser que seja limitado pelo os antics do Mourinho)
10- Courtouis ( Salvou o chelsea trocentas vezes, aquela defesa contra o PSG foi sensacional,embora no próximo lance a zaga deixasse novamente o thiago livre, e este fizesse o gol))

Foi muito difícil fazer essa lista, eu tento ao máximo desvencilhar a imagem do jogador e oque ele representa e olhar apenas as atuações, por exemplo, eu não vejo o messi como messi mas sim como jogador X , então milhas opiniões não tiveram nenhum clubismo, fanatismo ou gosto pessoal, e como podem perceber, atuações na Champions contam muito mais que ligas nacionais, assim como é para a própria Fifa.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 15:35

bison escreveu:Neymar seria tido como bom reforço, na minha opinião, caso tivesse sido o valor de Lucas para o PSG porque por esse valor ele está devendo e muito.
Vou fazer uma comparação justa, Ronaldinho Gaúcho chegou ao Barcelona, aos 23 anos, por 21 milhões de euros e logo na primeira temporada mostrou a que veio com o barcelona numa crise e Neymar está num barcelona top...
Não é uma comparação justa porque naquela epoca 23 milhoes de Euros era dinheiro pra kct, hoje em dia com isso você não compra nem um Negueba, futebol hoje está totalmente inflacionado, só ver pelo Bale que custou 100M de euros e o James que custou não tão longe disso.

Sem contar que você pegou também uma das contratações mais acertadas que já existiu :-J , qualquer outra perto dessa fica ruim

E obs : Barcelona vende neymar fácil por 100M Euros ou mais

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 15:43

matheuscamar escreveu: Sinceramente, não faz sentido essa lista sua,

Pogba ? Até o Vidal já foi eleito mais vezes Motm(melhor do jogo) pela sua torcida do que o pogba(6 contra 4), sem contar que até na sua posição ele nem é o melhor, na minha opinião, o trabalho do Verratti é muito mais eficaz e constante, verratti tem um acerto de passe de 91,3% em 32 partidas, pogba mal tem 83%, claro que olhando assim pode parecer que não seja tão importante,mas se viu os jogos qu o Verrati fez na UCL , principalmente contra o Barça e o Chelsea você vai entender.
Acho única lista que o Pogba entraria hoje seria a de Melhores promessas, que ai sim eu concordo, já que potencial ele tem.


Reus e Aguero foram eliminados da champions, e embora sejam os melhores de seus times, não vejo com condições de disputar prêmios individuais sem jogar a UCL, precisam sair desses times se quiserem ter chance, se Aguero estivesse no Barca,Real ou Bayern , quem sabe um Top 3? Reus perto disso

lacazette? harry kane? Não mesmo

Essa será minha escolha para o melhores dessa temporada 14/15 até agora, não só contando 2015

1- Messi
2- Robben
3- Cristiano Ronaldo (na primeira parte da temp. seria top2, mas com o péssimo rendimento esse ano caiu no meu conceito)
4-Neymar (26 gols na temporada, decidindo várias e várias partidas, também esse com uma má fase em 2015)
5- Aguero (23 gols na temporada, mesmo em um time limitado, decidiu muitos jogos importantes, mas perdeu um pênalti no momento onde o time mais precisava)
6- Suarez ( péssimo início de temporada devido a voltar de um ban de 4 meses, errava tudo que fazia e não conseguia fazer gols, mas 2015 estelar, decidiu uma oitava de champions e um clássico contra o Real, além de ter jogado bem contra o AtM, tem tudo para subir posições se continuar assim
7- Tevez ( Joga em uma liga atualmente fraca e sem rivais, mas decidiu duas excelentes partidas e classificou seu time para as quartas da UCL, pode subir ou descer , dependendo das atuações futuras)
8- Reus ( Excelente jogador com potencial muito grande, o problema são as lesões e o time que não ajudam, deveria sair o quanto antes)
9- Hazard ( Outro que joga muito quando quer, mas foi um total fiasco contra o psg, seus Zagueiros tiveram que fazer os gols/assist, onde ele não fez nada de importante, pode ser que seja limitado pelo os antics do Mourinho)
10- Courtouis ( Salvou o chelsea trocentas vezes, aquela defesa contra o PSG foi sensacional,embora no próximo lance a zaga deixasse novamente o thiago livre, e este fizesse o gol))

Foi muito difícil fazer essa lista, eu tento ao máximo desvencilhar a imagem do jogador e oque ele representa e olhar apenas as atuações, por exemplo, eu não vejo o messi como messi mas sim como jogador X , então milhas opiniões não tiveram nenhum clubismo, fanatismo ou gosto pessoal, e como podem perceber, atuações na Champions contam muito mais que ligas nacionais, assim como é para a própria Fifa.
Sério que você acha neymar top4 ?

Não fez nada em 2015

Quais jogos neymar decidiu ?

Mas opinião cada um tem a sua

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 15:48

Para Ferguson, Neymar está abaixo de CR7 e Messi: "Tem que ser visto"

O jovem Neymar tem muita publicidade sobre seu potencial, mas acho que ele ainda tem que ser visto, analisado. Mas, certamente, a maioria das pessoas com quem converso fala muito bem do garoto.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... visto.html

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 16:01

phoenix escreveu:

Sério que você acha neymar top4 ?

Não fez nada em 2015

Quais jogos neymar decidiu ?

Mas opinião cada um tem a sua
A lista é da temporada 14/15 até agora, 2015 ele foi apagado mas mesmo assim ele decidiu:
1 gol na liga contra o Atletico de Madri
2 gols na copa do rei fora de casa contra o Atlético de Madri, classificando o barça para a Semi da CdR
1 gol na liga contra o Villareal
1 contra o Atletico Bilbao
E 2 gols contra o Villareal, de novo classificando o barça para a final da CdR

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 16:06

matheuscamar escreveu: A lista é da temporada 14/15 até agora, 2015 ele foi apagado mas mesmo assim ele decidiu:
1 gol na liga contra o Atletico de Madri
2 gols na copa do rei fora de casa contra o Atlético de Madri, classificando o barça para a Semi da CdR
1 gol na liga contra o Villareal
1 contra o Atletico Bilbao
E 2 gols contra o Villareal, de novo classificando o barça para a final da CdR
Sinceramente nesses jogos da copa do rei o Barcelona já estava praticamente classificado

Suarez em 2015 está sendo muito mais decisivo que neymar.

Como disse, pontecial ele tem, mas esses problemas extra campo, esta abalando o futebol dele

A receita espanhola vem forte. Tanto que o mesmo vai depor

Sua transferência pode chegar a 160 milhões de euros. Me diga como o Barcelona vai recuperar esse dinheiro ?

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 16:29

phoenix escreveu: Sinceramente nesses jogos da copa do rei o Barcelona já estava praticamente classificado

Suarez em 2015 está sendo muito mais decisivo que neymar.

Como disse, pontecial ele tem, mas esses problemas extra campo, esta abalando o futebol dele

A receita espanhola vem forte. Tanto que o mesmo vai depor

Sua transferência pode chegar a 160 milhões de euros. Me diga como o Barcelona vai recuperar esse dinheiro ?
Praticamente classificado?
Amigo na primeira partida barcelona ganhou de 1x0 em casa, e na segunda logo no primeiro minuto Torres fez um gol que deixou tudo igual, e ai Neymar fez logo depois deixando novamente o barcelona em vantagem, depois quando estava 2x2 e o Atletico ainda acreditava na virada neymar fez outro acabando de vez com a partida, Atletico desistiu tanto que um foi expulso por besteira no vestiário, no segundo tempo a tática do Simeone foi fechar o jogo porque já sabia que com um a menos não teria como virar.

Contra o Villareal tudo bem o jogo estava mais fácil já que o Barcelona ganhou de 3x1 na primeira, mas considero decisivo porque neymar fez um gol logo aos 4 minutos matando as chances que o Villareal poderia ter
Mas se isso não é decidir, não sei oque seria amigo

E quanto a transferência dele,mesmo você incluindo multas que foram culpa da diretoria tentando burlar o fisco espanhol, só as vendas de camisa + marketing + uma venda de 100M euros já pagariam

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 16:36

Concordo com vários pontos dos chamados haters aqui, como as simulações,caídas e quando ele faz aquela cena toda, ou quando ele da uma de fominha, já ouvi até dizerem na minha cidade que ele seria melhor que o messi kkk(nem tive coragem de tentar argumentar com o indivíduo), tem coisas realmente que são chatas e tudo, mas não da pra negar que ele está em alto nível, claro que dentro do limite possível, até creio que sim possa ganhar um prêmio de melhor do mundo um dia,já que depois da geração messi/cr7/robben/xaviniesta ,não temos muitos que parecem ser capazes de dar uma boa disputa

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 16:46

matheuscamar escreveu: Praticamente classificado?
Amigo na primeira partida barcelona ganhou de 1x0 em casa, e na segunda logo no primeiro minuto Torres fez um gol que deixou tudo igual, e ai Neymar fez logo depois deixando novamente o barcelona em vantagem, depois quando estava 2x2 e o Atletico ainda acreditava na virada neymar fez outro acabando de vez com a partida, Atletico desistiu tanto que um foi expulso por besteira no vestiário, no segundo tempo a tática do Simeone foi fechar o jogo porque já sabia que com um a menos não teria como virar.

Contra o Villareal tudo bem o jogo estava mais fácil já que o Barcelona ganhou de 3x1 na primeira, mas considero decisivo porque neymar fez um gol logo aos 4 minutos matando as chances que o Villareal poderia ter
Mas se isso não é decidir, não sei oque seria amigo

E quanto a transferência dele,mesmo você incluindo multas que foram culpa da diretoria tentando burlar o fisco espanhol, só as vendas de camisa + marketing + uma venda de 100M euros já pagariam
Foi decisivo em um jogo da copa do rei e na sua visão é top 4 do mundo

" ta serto"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes