Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Salgado
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Salgado » 27 Abr 2018 15:12

Só uma coisa que ficou clara.
Nosso bravo CRUEL, é esforçado, brigador, faltista, tem sido bom garçom, mas....
ficou claro nesse jogo contra o Goiás mais uma vez a dificuldade que ele tem de empurrar pra dentro.
Quando o jogo for difícil, se tem meia chance de gol e não pode errar.
Inevitavelmente temos que apelar ao Balada.
Balada neles!

O que me consola é que o Corinthians agora tem o Roger pra mesma função kkkkkkk

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 27 Abr 2018 15:15

E time reserva amanhã.
Já tenho a escala: PV; Madson, PM, Bressan e MO; Jailson, Michel, Alisson, Ciço e Maicossuel; Balada.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Abr 2018 15:39

Não concordo com isso aí não.

Grêmio deveria ter poupado contra o time de segunda divisão que enfrentou no meio de semana. Joguinho fácil demais. Começar a escantear o Brasileirão é um grande erro. Esse erro não custou nada no ano passado, pois o foco total foi na Libertadores, e o título veio.

Dá pra ganhar o Brasileiro pô. Grềmio tá numa fase mais regular e eficiente do que qualquer time no momento.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 27 Abr 2018 15:46

Acho a mesma.
Tinha que poupar contra o Goiás, que era bem fraco.
Ainda que conseguisse perder, era facilmente reversível na Arena.
Agora pode peder 3 pontos fáceis de ganhar.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 27 Abr 2018 22:53

Sky escreveu:
27 Abr 2018 16:31
Renato colocou os titulares contra o Goiás pra que eles tivessem 6 dias de descanso antes do jogo contra o Cerro, que é na terça. Não foi questão de priorizar tecnicamente o jogo da Copa do Brasil.
copa do Brasil em 2018 vai dar até 68 milhões de reais.Acho que muitos times vão dar preferência a ela que o brasileirão.
Imagem

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 28 Abr 2018 00:23

Sky escreveu:
27 Abr 2018 14:36
https://youtu.be/kWk81P6WcCE

Hahahahahahahahahahahahahaahahaha pqp, os mulambinhos já se renderam
Sabem a escalação titular inteira já hahahahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 28 Abr 2018 17:55

Essa foi a última vez que assisto um jogo do time "alternativo" do Grêmio, não da, os caras simplesmente tem um faro pra derrota, hoje tinham tudo pra pelo menos empatar e conseguiram entregar o jogo no final pra esse time horrível do foguinho. :fuyou_2:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 28 Abr 2018 18:00

Sky escreveu:
28 Abr 2018 17:57
Ridículo demais perder pra esse timeco com um gol no fim, mas os reservas tbm não mostraram muita coisa durante o jogo todo. Como o Ique falou, é impressionante a capacidade que esses caras têm de entregar jogo
Pô, amigo meu convidou pra dar uma volta de bike, eu falei que ia assistir o jogo e ele: tu ainda perde tempo com esses caras? A derrota é certa!
Bobo fui eu que acreditei que poderia ser diferente...,

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Abr 2018 18:23

Os caras não fizeram frente no Gauchão, não iam fazer na Serie A.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 28 Abr 2018 18:29

terroso escreveu:
28 Abr 2018 18:23
Os caras não fizeram frente no Gauchão, não iam fazer na Serie A.
No gauchao foi a equipe de transição, muitos juniores, não os reservas imediatos como foi hoje. Outra coisa: pq o Renato nao começou com o time todo reserva e faltando 25-30 min coloca Arthur, Everton e Luan? Aposto que se fizesse isso ganharíamos o jogo sem dar tempo de cansar os titulares, pra mim foi muito mau planejado isso ai.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Abr 2018 18:38

iquesm escreveu:
28 Abr 2018 18:29
No gauchao foi a equipe de transição, muitos juniores, não os reservas imediatos como foi hoje. Outra coisa: pq o Renato nao começou com o time todo reserva e faltando 25-30 min coloca Arthur, Everton e Luan? Aposto que se fizesse isso ganharíamos o jogo sem dar tempo de cansar os titulares, pra mim foi muito mau planejado isso ai.
Bem lembrado, o time do Gauchão era o de transição, muito pior que esse.
E concordo que foi mal planejado.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Abr 2018 18:56

O time do gauchão era muito pior que esse. Os reservas do Grêmio esse ano estão melhores do que do ano passado, sem dúvidas, mas não é o suficiente para substituir o time titular em um terço do campeonato, como vimos.

Porra, eu falei que esse planejamento tava errado. Não era pra ter colocado reservas hoje, colocasse contra o Goiás, ou usava um misto nos dois jogos, poupando alguns primeiro e depois outros.

Era um jogo que não só era pra pontuar, como dava pra vencer. Luan perdeu chance clara, o Grêmio tava mais próximo de fazer o gol da vitória.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 28 Abr 2018 22:56

Eu não sei nem por que se está discutindo o óbvio.
Derrota anunciada.
Time inteiro reserva perde pra Paraná, AméricaMG, mas ganharia do péssimo Goiás. Ou, ao menos, não perderia aquele jogo.

Bom, agora temos os titulares bem descansados para pegar o poderoso Cerro, em CASA.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Abr 2018 01:15

Na contratação do Paulo Miranda eu disse que ele era horrível.

Soma e segue rumo aos 45.

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 29 Abr 2018 08:40

"Fica impossível ganhar Copa do Brasil e Libertadores botando o mesmo time. Deixa eu explicar uma coisa. Ano passado, muitas vezes, usamos sete ou oito times da transição. Esse time é forte e só não jogou mais por falta de ritmo de jogo. Eu compreendo vocês, falando do ano passado, mas o Grêmio foi campeão da Libertadores. Muitos fizeram o que fizemos e não ganharam nada. A decisão é minha e o Grêmio vai jogar muitas vezes com essa equipe. Está definido, vai jogar. Ponto final. Eu estou definindo. Ponto final. Não tem que ficar dando explicações. E é a última vez que explico porque estamos usando a equipe alternativa. Para o bom entendedor e o inteligente, basta. O Grêmio vai 'de vento em popa', vai bem demais".

PORTALUPPI, Renato

Responder