Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Só uma coisa que ficou clara.
Nosso bravo CRUEL, é esforçado, brigador, faltista, tem sido bom garçom, mas....
ficou claro nesse jogo contra o Goiás mais uma vez a dificuldade que ele tem de empurrar pra dentro.
Quando o jogo for difícil, se tem meia chance de gol e não pode errar.
Inevitavelmente temos que apelar ao Balada.
Balada neles!
O que me consola é que o Corinthians agora tem o Roger pra mesma função kkkkkkk
Nosso bravo CRUEL, é esforçado, brigador, faltista, tem sido bom garçom, mas....
ficou claro nesse jogo contra o Goiás mais uma vez a dificuldade que ele tem de empurrar pra dentro.
Quando o jogo for difícil, se tem meia chance de gol e não pode errar.
Inevitavelmente temos que apelar ao Balada.
Balada neles!
O que me consola é que o Corinthians agora tem o Roger pra mesma função kkkkkkk
E time reserva amanhã.
Já tenho a escala: PV; Madson, PM, Bressan e MO; Jailson, Michel, Alisson, Ciço e Maicossuel; Balada.
Já tenho a escala: PV; Madson, PM, Bressan e MO; Jailson, Michel, Alisson, Ciço e Maicossuel; Balada.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não concordo com isso aí não.
Grêmio deveria ter poupado contra o time de segunda divisão que enfrentou no meio de semana. Joguinho fácil demais. Começar a escantear o Brasileirão é um grande erro. Esse erro não custou nada no ano passado, pois o foco total foi na Libertadores, e o título veio.
Dá pra ganhar o Brasileiro pô. Grềmio tá numa fase mais regular e eficiente do que qualquer time no momento.
Grêmio deveria ter poupado contra o time de segunda divisão que enfrentou no meio de semana. Joguinho fácil demais. Começar a escantear o Brasileirão é um grande erro. Esse erro não custou nada no ano passado, pois o foco total foi na Libertadores, e o título veio.
Dá pra ganhar o Brasileiro pô. Grềmio tá numa fase mais regular e eficiente do que qualquer time no momento.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Acho a mesma.
Tinha que poupar contra o Goiás, que era bem fraco.
Ainda que conseguisse perder, era facilmente reversível na Arena.
Agora pode peder 3 pontos fáceis de ganhar.
Tinha que poupar contra o Goiás, que era bem fraco.
Ainda que conseguisse perder, era facilmente reversível na Arena.
Agora pode peder 3 pontos fáceis de ganhar.
copa do Brasil em 2018 vai dar até 68 milhões de reais.Acho que muitos times vão dar preferência a ela que o brasileirão.

- Leadership
- Contato:
Sabem a escalação titular inteira já hahahahahaSky escreveu: ↑27 Abr 2018 14:36https://youtu.be/kWk81P6WcCE
Hahahahahahahahahahahahahaahahaha pqp, os mulambinhos já se renderam
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Essa foi a última vez que assisto um jogo do time "alternativo" do Grêmio, não da, os caras simplesmente tem um faro pra derrota, hoje tinham tudo pra pelo menos empatar e conseguiram entregar o jogo no final pra esse time horrível do foguinho. 

Pô, amigo meu convidou pra dar uma volta de bike, eu falei que ia assistir o jogo e ele: tu ainda perde tempo com esses caras? A derrota é certa!
Bobo fui eu que acreditei que poderia ser diferente...,
Os caras não fizeram frente no Gauchão, não iam fazer na Serie A.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
No gauchao foi a equipe de transição, muitos juniores, não os reservas imediatos como foi hoje. Outra coisa: pq o Renato nao começou com o time todo reserva e faltando 25-30 min coloca Arthur, Everton e Luan? Aposto que se fizesse isso ganharíamos o jogo sem dar tempo de cansar os titulares, pra mim foi muito mau planejado isso ai.
Bem lembrado, o time do Gauchão era o de transição, muito pior que esse.iquesm escreveu: ↑28 Abr 2018 18:29No gauchao foi a equipe de transição, muitos juniores, não os reservas imediatos como foi hoje. Outra coisa: pq o Renato nao começou com o time todo reserva e faltando 25-30 min coloca Arthur, Everton e Luan? Aposto que se fizesse isso ganharíamos o jogo sem dar tempo de cansar os titulares, pra mim foi muito mau planejado isso ai.
E concordo que foi mal planejado.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O time do gauchão era muito pior que esse. Os reservas do Grêmio esse ano estão melhores do que do ano passado, sem dúvidas, mas não é o suficiente para substituir o time titular em um terço do campeonato, como vimos.
Porra, eu falei que esse planejamento tava errado. Não era pra ter colocado reservas hoje, colocasse contra o Goiás, ou usava um misto nos dois jogos, poupando alguns primeiro e depois outros.
Era um jogo que não só era pra pontuar, como dava pra vencer. Luan perdeu chance clara, o Grêmio tava mais próximo de fazer o gol da vitória.
Porra, eu falei que esse planejamento tava errado. Não era pra ter colocado reservas hoje, colocasse contra o Goiás, ou usava um misto nos dois jogos, poupando alguns primeiro e depois outros.
Era um jogo que não só era pra pontuar, como dava pra vencer. Luan perdeu chance clara, o Grêmio tava mais próximo de fazer o gol da vitória.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu não sei nem por que se está discutindo o óbvio.
Derrota anunciada.
Time inteiro reserva perde pra Paraná, AméricaMG, mas ganharia do péssimo Goiás. Ou, ao menos, não perderia aquele jogo.
Bom, agora temos os titulares bem descansados para pegar o poderoso Cerro, em CASA.
Derrota anunciada.
Time inteiro reserva perde pra Paraná, AméricaMG, mas ganharia do péssimo Goiás. Ou, ao menos, não perderia aquele jogo.
Bom, agora temos os titulares bem descansados para pegar o poderoso Cerro, em CASA.
-
- Usuário Fundador
Na contratação do Paulo Miranda eu disse que ele era horrível.
Soma e segue rumo aos 45.
Soma e segue rumo aos 45.
"Fica impossível ganhar Copa do Brasil e Libertadores botando o mesmo time. Deixa eu explicar uma coisa. Ano passado, muitas vezes, usamos sete ou oito times da transição. Esse time é forte e só não jogou mais por falta de ritmo de jogo. Eu compreendo vocês, falando do ano passado, mas o Grêmio foi campeão da Libertadores. Muitos fizeram o que fizemos e não ganharam nada. A decisão é minha e o Grêmio vai jogar muitas vezes com essa equipe. Está definido, vai jogar. Ponto final. Eu estou definindo. Ponto final. Não tem que ficar dando explicações. E é a última vez que explico porque estamos usando a equipe alternativa. Para o bom entendedor e o inteligente, basta. O Grêmio vai 'de vento em popa', vai bem demais".
PORTALUPPI, Renato
PORTALUPPI, Renato