Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 19:00

Guilherme Wolverine escreveu:
14 Nov 2017 18:58
Se a Inglaterra estivesse com o time titular ganhava esse jogo, bom para acabar com o oba oba porque essa seleção tem muita coisa para provar ainda.
Ganhava nada. Jogou covardemente, apenas no erro do adversario.

Se tivesse com o time titular, iria pra cima e seria outro jogo. Quem ataca toma contra ataque.

Brasil nao ganhou o jogo hoje pq coutinho e paulinho não finalizaram bem, chances claras de gol dentro da area.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 14 Nov 2017 19:06

Inglaterra botando o elenco pra girar,testando jogadores e ainda assim neutralizou o jogo do br. O Brasil não diferente,o teste valeu pra mostrar que Renato Augusto ê nulo mesmo com o 70%de posse de bola a favor. As opções de troca do Tite foram ridículas contra um adv com uma linha de 5. Um Luan, por exemplo seria uma opção pra quebrar linhas não Fernandinho ou William (n vejo nada demais nesse jogador ,é normal)
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 19:09

ViolentFunky escreveu:
14 Nov 2017 19:06
Inglaterra botando o elenco pra girar,testando jogadores e ainda assim neutralizou o jogo do br. O Brasil não diferente,o teste valeu pra mostrar que Renato Augusto ê nulo mesmo com o 70%de posse de bola a favor. As opções de troca do Tite foram ridículas contra um adv com uma linha de 5. Um Luan, por exemplo seria uma opção pra quebrar linhas não Fernandinho ou William (n vejo nada demais nesse jogador ,é normal)
O Coutinho fez uma partida muito ruim, não sei oque aconteceu. Neymar segurou a bola mais do que devia e o Gabriel Jesus tava muito enfiado no meio da zaga.

Mas vc disse o certo, muita dificuldade em quebrar as linhas.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 19:14

Guilherme Wolverine escreveu:
14 Nov 2017 19:11
Iria jogar do mesmo jeito na defesa (com jogadores melhores) e com a bola teria o Kane e o Dele Alli para resolver.

Agora tira o Miranda, Marquinhos, Marcelo, Casemiro, Neymar e Coutinho e coloca para jogar contra os titulares da Inglaterra para ver o que acontece.
Não sentido nenhum o que vc ta escrevendo. A inglaterra não joga assim.

O brasil não venceu hoje pq finalizou mal.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 14 Nov 2017 19:14

Coutinho é esse cara de fato..tava bem abaixo. Muitas vezes vi o Jesus pegando a bola no meio campo (faz uns anos q n vejo jogo do Br),seila se gosto disso jogando com três volantes. Sem clubismo,mas o Hernanes é muito mais bola que Renato Augusto
Gugu__ escreveu:
14 Nov 2017 19:09
O Coutinho fez uma partida muito ruim, não sei oque aconteceu. Neymar segurou a bola mais do que devia e o Gabriel Jesus tava muito enfiado no meio da zaga.

Mas vc disse o certo, muita dificuldade em quebrar as linhas.
Editado pela última vez por ViolentFunky em 14 Nov 2017 19:15, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PHDookie » 14 Nov 2017 19:14

Inglaterra é tipo o Flamengo em libertadores, ja ganhou a um tempo atrás com ajuda do juiz, tem uma certa história, mas na pratica sempre levou fumo, nada que justifique o endeusamento da imprensa em competições internacionais.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 19:18

ViolentFunky escreveu:
14 Nov 2017 19:14
Coutinho é esse cara de fato..tava bem abaixo. Muitas vezes vi o Jesus pegando a bola no meio campo (faz uns anos q n vejo jogo do Br),seila se gosto disso jogando com três volantes. Sem clubismo,mas o Hernanes é muito mais bola que Renato Augusto
Mas esquece, esse ai não sai do time do TITE.

Coutinho HOJE não tem vaga no titular.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 19:18

PHDookie escreveu:
14 Nov 2017 19:14
Inglaterra é tipo o Flamengo em libertadores, ja ganhou a um tempo atrás com ajuda do juiz, tem uma certa história, mas na pratica sempre levou fumo, nada que justifique o endeusamento da imprensa em competições internacionais.
Hype inacreditável!

OS INVENTORES DO FUTEBOL!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 19:27

Guilherme Wolverine escreveu:
14 Nov 2017 19:20
Não tem sentido vc achar que os Europeus (com exceção de Alemanha, França e talvez Espanha) vão jogar com o time todo aberto contra o Brasil, vão defender e explorar os contra ataques.

E geralmente time que finaliza mal não vence, isso é uma obviedade.
Vc esta me dizendo que a Inglaterra TITULAR jogaria exatamente IGUAL a reserva jogou hoje, ainda por cima em casa!

Me desculpe, mas vc ta equivocado. Nunca foi assim.

Seria outro jogo, poderiam vencer, mas nada do que vimos ai hoje.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 23:28

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Nov 2017 19:33
O jogo não valia nada, era notório que os jogadores tavam cagando, titular ou reserva dava na mesma, tirar conclusões desse jogo não pode.
Concordo
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Gugu__
Mensagens: 596
Registrado em: 05 Nov 2015 18:18
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Gugu__ » 14 Nov 2017 23:33

Guilherme Wolverine escreveu:
14 Nov 2017 19:36
Não jogaria exatamente igual porque o time teria mais qualidade, mas nem em sonho que deixaria Neymar/ Coutinho/ Jesus soltos, os defensores inclusive seriam tecnicamente melhores.

A Inglaterra não é o Japão, mesmo os reservas tem consciência tática e sabem o que fazer coletivamente, os titulares tem essa mesma consciência mas com muito mais recursos.
O brasil foi incompetente cara....na copa, se a Inglaterra vir com essa proposta de jogo de merda, vai cair na primeira fase!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Jose_
Mensagens: 2117
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 15 Nov 2017 11:36

PHDookie escreveu:
14 Nov 2017 19:14
Inglaterra é tipo o Flamengo em libertadores, ja ganhou a um tempo atrás com ajuda do juiz, tem uma certa história, mas na pratica sempre levou fumo, nada que justifique o endeusamento da imprensa em competições internacionais.
A diferença é que hoje a Inglaterra tem gente qualificada no ataque. Kane é um monstro e Rashford também tem muito potencial.
Já teve Copa deles contarem com Crouch e Walcott.

E é Copa do Mundo, uma defesa boa te coloca no jogo. Eles tem alguma chance em 2018 sim.

peudoria
Mensagens: 10043
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2017 12:17

Chelsea pretende vender Willian em janeiro e contratar outro brasileiro para o seu lugar, diz jornal

A informação sobre os brasileiros foi revelada nesta quarta-feira (15 de novembro) pelo diário francês Le10Sport

O Chelsea pode negociar o meia-atacante Willian em janeiro para conseguir fundos para contratar outro brasileiro. Segundo informações reveladas nesta quarta-feira (15 de novembro) pelo jornal francês Le10Sport, o clube londrino fará uma proposta por Lucas Moura, do Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, Lucas foi oferecido pelo PSG, que busca se adaptar ao Fair Play Financeira da Uefa, e foi um nome que agradou muito ao técnico Antonio Conte. Enquanto o diário afirma que camisa 7 do time parisiense deve custar 30 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões) aos Blues, Willian pode ser vendido por cifras superiores.

Apesar de não revelar os valores, o jornal diz que o Chelsea busca um time no futebol chinês para negociar o jogador da Seleção Brasileira, que tem sido reserva do espanhol Pedro na atual temporada. Vale lembrar que, nos últimos anos, o time de Roman Abramovich já vendeu o nigeriano John Obi Mikel e os brasileiros Ramires e Oscar para times do país asiático.

https://www.foxsports.com.br/news/33140 ... diz-jornal

-----------------------

Que loucura é essa de vender o Willian pra comprar o Lucas? Não tenho acompanhado de perto a premiere desse ano mas o Willian é mais jogador até mesmo que o Pedro. Willian seria um bom reforço pra vários times na europa

peudoria
Mensagens: 10043
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2017 12:29

PHDookie escreveu:
14 Nov 2017 19:14
Inglaterra é tipo o Flamengo em libertadores, ja ganhou a um tempo atrás com ajuda do juiz, tem uma certa história, mas na pratica sempre levou fumo, nada que justifique o endeusamento da imprensa em competições internacionais.
Lendo esse post seu me lembrei do comentário do MCP após a Inglaterra ter sido eliminada para o Uruguai na copa de 2014


http://espn.uol.com.br/video/419563_mau ... ande-piada

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por ViolentFunky » 15 Nov 2017 12:46

Mestre Leonardo mexendo os pauzinhos onde quer que esteja,mais dinheiro pro tricolor. Kkkk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes