Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- danilogrilo
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
É uma situação bem merda, pq se fosse comprovado o estupro, seria uma tragédia. Comprovada a armação da moça, outra tragédia, pois fode a vida de alguém que é inocente. Tem muita gente má nesse mundo. Confesso que não gosto do Neymar por algumas atitudes dentro e fora do campo, mas quem não se compadece nesse caso em específico tá ruim de empatia...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tudo para igualar a marca do ano passado, meio do ano e já tem 2 contusões kkkk
Tapirus terrestris
Mp mestre...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Neymar é novo ainda, se bem orientado, com bons nutricionistas, um bom ciclo, treinamento adequado, ainda vai render muito em altíssimo nível por mais uns 10 anos pelo menos, só tem que largar a cachaça e a putaria e focar na profissão, isso que é o difícil, CR7 apesar de toda sua viadagem é um cara que mil vezes mais profissional.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelo perfil do Neymar ele nunca vai largar a putaria e esta indo pelo mesmo caminho do Ronaldinho Gaúcho.Crono_M escreveu: ↑06 Jun 2019 19:35Neymar é novo ainda, se bem orientado, com bons nutricionistas, um bom ciclo, treinamento adequado, ainda vai render muito em altíssimo nível por mais uns 10 anos pelo menos, só tem que largar a cachaça e a putaria e focar na profissão, isso que é o difícil, CR7 apesar de toda sua viadagem é um cara que mil vezes mais profissional.
CR7 é um dos maiores profissionais que existe no esporte, dedicação total.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Robinho do Cruzeiro se lesionava muito, o mano Menezes deu um toque nele falou para ele parar de beber tanto ou viveria machucado, ele diminuiu na cachaça e jogou uma temporada inteira sem lesão.
Ele admitiu isso em entrevista, acho q o caso do Neymar tirando as fraturas é similar...
Ele admitiu isso em entrevista, acho q o caso do Neymar tirando as fraturas é similar...
- cardonelli
- Contato:
se comprovada a farsa, fode a vida de qual inocente?danilogrilo escreveu: ↑06 Jun 2019 18:37Comprovada a armação da moça, outra tragédia, pois fode a vida de alguém que é inocente
agora vejam o que esse lixo de movimento feminista proporciona...
Entidade de advogadas feministas expulsa defensora de Neymar
Entidade de advogadas feministas expulsa defensora de Neymar, a advogada Maíra Fernandes, nesta quinta-feira, 6. A entidade em questão é a seção brasileira do Cladem – Comitê da América Latina e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher . Maíra, até então era membra da organização e foi convidada para integrar a defesa de Neymar.Na nota divulgada pela entidade, ela reconhece “que toda e qualquer pessoa tem direito à defesa” e que advogados têm “constitucionalmente o direito ao livre exercício de sua profissão” e não precisam explicar a razão de aceitar um caso.
Mas, ao justificar a decisão de expulsar Maíra, o texto frisa que o Cladem é uma organização de advogadas feministas, “com mais de três décadas de atuação ética em defesa dos direitos das mulheres e, por consequência, de luta contra a violência simbólica que se expressa dentro e fora do sistema de justiça criminal em casos a envolver violência contra as mulheres, em especial quando o debate público versa sobre o estupro”.
No último trecho da nota, a entidade comunica que a advogada Maíra Fernandes, “recentemente contratada para a defesa do jogador Neymar Jr., conforme tomamos conhecimento via imprensa, já não mais pertence a nossa organização”.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda que o Neybibar e o pai são pré potentes demais para admitir que estão errado.PHDookie escreveu: ↑06 Jun 2019 19:55O Robinho do Cruzeiro se lesionava muito, o mano Menezes deu um toque nele falou para ele parar de beber tanto ou viveria machucado, ele diminuiu na cachaça e jogou uma temporada inteira sem lesão.
Essa treta de agora foi uma alerta, que eles precisam cuidar da imagem e tomar muito mais cuidado ao invés de sair caindo dentro de qualquer uma em redes sociais. Imagina moleque largar a birita.
Ele só vai se ligar no que dia que algum técnico com culhão colocar no banco como o Luis Enrique fazia no Barcelona ou tomava comida de rabo de jogador em campo.
Tapirus terrestris
Mais um coletivo totalitarista. E tem gente que ainda chama esse pessoal de progressista. Piada.cardonelli escreveu: ↑06 Jun 2019 20:01se comprovada a farsa, fode a vida de qual inocente?
agora vejam o que esse lixo de movimento feminista proporciona...
Entidade de advogadas feministas expulsa defensora de Neymar
Entidade de advogadas feministas expulsa defensora de Neymar, a advogada Maíra Fernandes, nesta quinta-feira, 6. A entidade em questão é a seção brasileira do Cladem – Comitê da América Latina e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher . Maíra, até então era membra da organização e foi convidada para integrar a defesa de Neymar.Na nota divulgada pela entidade, ela reconhece “que toda e qualquer pessoa tem direito à defesa” e que advogados têm “constitucionalmente o direito ao livre exercício de sua profissão” e não precisam explicar a razão de aceitar um caso.
Mas, ao justificar a decisão de expulsar Maíra, o texto frisa que o Cladem é uma organização de advogadas feministas, “com mais de três décadas de atuação ética em defesa dos direitos das mulheres e, por consequência, de luta contra a violência simbólica que se expressa dentro e fora do sistema de justiça criminal em casos a envolver violência contra as mulheres, em especial quando o debate público versa sobre o estupro”.
No último trecho da nota, a entidade comunica que a advogada Maíra Fernandes, “recentemente contratada para a defesa do jogador Neymar Jr., conforme tomamos conhecimento via imprensa, já não mais pertence a nossa organização”.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- King James
- Contato:
kkkkkkk esse tal de feministo baiano foi humilhado nesse tópico
faça 1 favor a si mesmo e corte suas bolas fora.
faça 1 favor a si mesmo e corte suas bolas fora.
- Soothsayer
- Contato:
Mas as contusões mais sérias do Neymar não estão ligadas ao estilo de vida dele: a sua compleição física é que tem essa fragilidade específica, como aconteceu com o Kaká, que era bastante centrado e avesso a noitadas e polêmicas, e mesmo assim sofreu com isso.Crono_M escreveu: ↑06 Jun 2019 19:35Neymar é novo ainda, se bem orientado, com bons nutricionistas, um bom ciclo, treinamento adequado, ainda vai render muito em altíssimo nível por mais uns 10 anos pelo menos, só tem que largar a cachaça e a putaria e focar na profissão, isso que é o difícil, CR7 apesar de toda sua viadagem é um cara que mil vezes mais profissional.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Desnecessário o nome zueiro, mas o projeto é bem vindo, espero que saia alguma coisa boa dai.Sky escreveu: ↑06 Jun 2019 22:02Mestre Carlos Jordy protocolou o projeto de lei "Neymar da Penha"
https://www.metropoles.com/brasil/polit ... r-da-penha
- Soothsayer
- Contato:
A zueira foi da galera na internet, não do deputado. E foi desnecessária mesmo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Justo, assim como criaram a Lei Carolina Dieckmann, agora é Neymar da Penha , o cara pegou o hipe é já lançou uma lei, galera não perde tempo.Sky escreveu: ↑06 Jun 2019 22:02Mestre Carlos Jordy protocolou o projeto de lei "Neymar da Penha"
https://www.metropoles.com/brasil/polit ... r-da-penha