SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
O Marinho é um cara complicado e bastante inconveniente, que vez ou outra abre a boca para falar logo nos momentos mais inoportunos possíveis. Tudo o que o clube não precisa é dele polemizando gratuitamente, ainda mais porque nem jogando ele está. Teve falha por parte do departamente médico?! Tudo indica que sim, mas a diretoria correu atrás e inclusive desligou o responsável. O atleta precisa saber ficar quieto e fazer mais dentro de campo, principalmente quando é um cara "bocudo" mas que desaparece em jogos grandes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma pena terem demitido o Diniz. Já estava começando a sonhar em ver o Santos na B
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sou corinthians, mas concordo com vc. O cara criando polêmica em momento inoportuno, não pegou na bola na final da libertadores, momento não é pra ficar falando besteira. Mas jogador de futebol, muitos se acham maiores que os clubes, mas olha a estatísticas dele. Maluco ta louco pra ir pro Palmeiras?Sharivan escreveu: ↑08 Set 2021 10:32O Marinho é um cara complicado e bastante inconveniente, que vez ou outra abre a boca para falar logo nos momentos mais inoportunos possíveis. Tudo o que o clube não precisa é dele polemizando gratuitamente, ainda mais porque nem jogando ele está. Teve falha por parte do departamente médico?! Tudo indica que sim, mas a diretoria correu atrás e inclusive desligou o responsável. O atleta precisa saber ficar quieto e fazer mais dentro de campo, principalmente quando é um cara "bocudo" mas que desaparece em jogos grandes.
Pois veja só, o cara nem está jogando, o time vem de uma sequência péssima e logo agora ele inventa de abrir a boca para tumultuar as coisas... O mesmo cara que estava cobrando a diretoria publicamente em semi-final de Libertadores! Tenho pra mim que se ele vai para o Palmeiras ou mesmo o Galo, seria uma situação bem parecida com o que ocorreu com o Lucas Lima: não encontraria espaço no time titular e logo ficaria encostado, apenas compondo elenco; no final das contas, por conta do alto salário, seria negociado, provavelmente para um time menor; considerando a idade dele, seria ladeira abaixo!Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑08 Set 2021 11:11Sou corinthians, mas concordo com vc. O cara criando polêmica em momento inoportuno, não pegou na bola na final da libertadores, momento não é pra ficar falando besteira. Mas jogador de futebol, muitos se acham maiores que os clubes, mas olha a estatísticas dele. Maluco ta louco pra ir pro Palmeiras?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Marinho todo mundo já sabia q é um mundiça com QI de calendário de parede.
Mas a fase dele no Santos estava tão boa q as pessoas acabavam relevando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não gostaria de ver este cara no Palmeiras. Nem de graça, só pelo salário já é ruim. É um cu de encrenca tipo o Roger Guedes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E o Santos fechou com o Carille:
https://www.santosfc.com.br/fabio-caril ... santos-fc/
Em tese, tende a ser uma boa contratação no sentido de se garantir resultados mínimos em prol de um objetivo, ao menos se manter na primeira divisão sem maiores sustos.
https://www.santosfc.com.br/fabio-caril ... santos-fc/
Em tese, tende a ser uma boa contratação no sentido de se garantir resultados mínimos em prol de um objetivo, ao menos se manter na primeira divisão sem maiores sustos.
- semchinelo
- Contato:
Marinho ser eleito o melhor jogador da Libertadores já foi bizarro por si só. Isso nunca vai entrar na minha cabeça.kyo_spirit escreveu: ↑08 Set 2021 12:36Marinho todo mundo já sabia q é um mundiça com QI de calendário de parede.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que pelas possibilidade de gastar pouco e elenco fraco é um treinador para segurar a barra e não cair.
No máximo colocariam algum auxiliar técnico que em 6 rodadas já estariam gritando por outro técnico.
Estão sendo pé no chão.
No máximo colocariam algum auxiliar técnico que em 6 rodadas já estariam gritando por outro técnico.
Estão sendo pé no chão.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Atualmente cair para a segunda divisão significa a falência do clube, o prejuízo é enorme.
Vale a pena gastar um pouco a mais e tentar se manter na série A.
Vale a pena gastar um pouco a mais e tentar se manter na série A.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pior quem tinha esperança desse mundiça decidir final, os deuses do futebol não permitiriam isso.semchinelo escreveu: ↑08 Set 2021 15:01Marinho ser eleito o melhor jogador da Libertadores já foi bizarro por si só. Isso nunca vai entrar na minha cabeça.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Mestre Santana escreveu: ↑24 Ago 2021 13:56dps nego n sabe pq os clubes brs tão tudo endividados. pleno 2021, e nego fazendo contrato c tardelli
Eu falei...
Clube da Serie A q em 2021, ainda contrata tardelli, merece todo castigo q existe
Esses malucos q dirigem o futebol do santos, faziam outra coisa da vida, nos 2 ultimos anos?
Tardelli passou 2019 e 2020, enganando no gremio e atletico. Foi chutado de ambos, pelos torcedores e diretoria.
Sempre foi vagabundo, mas qdo era novo, ainda tinha bola.
Continua vagabundo, mas agr tem 36 anos
36 anos, p continuar em alto nivel, só se o cara foi muito craque qdo novo (n é o caso dele) e se cuida (muito menos isso)
E os caras ainda querendo trazer o ganso...
Tu é burro mesmo!Mestre Santana escreveu: ↑16 Set 2021 02:07Eu falei...
Clube da Serie A q em 2021, ainda contrata tardelli, merece todo castigo q existe
Esses malucos q dirigem o futebol do santos, faziam outra coisa da vida, nos 2 ultimos anos?
Tardelli passou 2019 e 2020, enganando no gremio e atletico. Foi chutado de ambos, pelos torcedores e diretoria.
Sempre foi vagabundo, mas qdo era novo, ainda tinha bola.
Continua vagabundo, mas agr tem 36 anos
36 anos, p continuar em alto nivel, só se o cara foi muito craque qdo novo (n é o caso dele) e se cuida (muito menos isso)
E os caras ainda querendo trazer o ganso...
Passa o dia falando merda nós tópicos de futebol, tinha que ser flamenguista. O time que mamou durante décadas nas tetas da Petrobras, sempre ajudado dentro e fora de campo. O time da ditadura!
Painho nos enganou..
Somos a base do mengão, os caras querem ser o Santos. Mas história não tem como comprar.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Burra é a sra sua mae, q n te abortou qdo podia, seu filho de uma puta.
Dito isto, o q o flamengo tem a ver c santos e tardelli?
E esse vitimismo, falando do flamengo... td isso é pelas pirocadas q vem tomando? Achei q vc ja taria acostumado, bichona louca