Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
General Moscardo

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por General Moscardo » 14 Fev 2018 19:21

JackmAtAll escreveu:
14 Fev 2018 19:17
E pior que só falta passar mas perder para um Tottenham da vida na próxima vida kkkk
Tottenham é maior que psg.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 14 Fev 2018 19:22

mdesta escreveu:
14 Fev 2018 18:48
Emery cagalhão, tirar o Cavani pra botar o Meunier e subir o Dani é atestado de bundão.

Tinha que colocar o Draxler no lugar do Lo Celso no intervalo e o Di Maria no lugar do Tartaruga Ninja do Mbappé, mlk tava perdido no jogo.

Já o Zidane foi impecável nas substituições, essa foi a grande diferença do jogo. E que partidaça do Marcelo!
Perfeito.

E realmente o Mbappé estava perdidão no jogo de hoje, praticamente errou tudo o que tentou.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Fev 2018 19:24

Pelo jeito dos gols sofridos pelo PSG - acho que o destino já decidiu quem passa.

Além disso o técnico gosta de inventar demais. O Real vai para as quartas de final apesar de não estar em boa fase.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 14 Fev 2018 19:34

Sky escreveu:
14 Fev 2018 19:26
Último gol bem defensável tbm. Areola jogou muito no começou mas depois afinou
Psg teve chances de marcar pelo menos uns 3...mas falhou!

Quanto ao técnico, achei que poderia ter entrado com o Di maria, ele vinha sendo titular e o Mbappe não!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2018 19:36

General Moscardo escreveu:
14 Fev 2018 19:21
Tottenham é maior que psg.
Nenhum dos dois ganhou uma UCL, mas o PSG acho que é o maior da frança enquanto o ingles está no bolo.

Ainda sim campeonato frances é tosco e a PL é infinitamente mais dificil.

Agora em futebol o Tottenham está bem e vão levando na UCL e batendo a carteira dos clubes mais tradicionais.

Duvido nada ter partida entre ingleses na próxima fase.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Fev 2018 19:50

campeonato francês tem nível desprezível, simplesmente isso... não tem o que dizer... talvez evoluam no ano que vem ou mais tarde (por causa do próprio psg), mas por enquanto não tem como dizer muito do psg, porque joga num campeonato com um nível de competição abaixo do ridículo

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 14 Fev 2018 20:04

Entraria com o di Maria no lugar do Cavani e centralizaria o mbappe. O di Maria além de atacante é um cara que cria e distribui o jogo, coisa que o Cavani não faz, fica lá na área esperando a bola. Os 3 ali criando e finalizando (Neymar, mbappe e di Maria) dariam muito mais trabalho pro real.

Também colocaria esse volante recém contratado (Lass diarra) no lugar do lo Celso pra poder liberar o rabiot. Brincadeira o que esse francês correu hoje.
Talvez o munier no lugar do DA, o belga é muito mais forte e melhor condicionado que o brasileiro. Não da mais pra ele aguentar 90 minutos não.

Se tentar esse esquema acredito que dá pra sonhar em reverter o placar, mas se vai conseguir são outros quinhentos.

Uma vitória por 2x0 já coloca o PSG nas quartas de final.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Fev 2018 20:14

PSG eterno cagão

tem que mandar esse Emery pastar

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 14 Fev 2018 21:22

Mbappé parecia cachorro sem dono hoje.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Fev 2018 21:26

Counter escreveu:
14 Fev 2018 19:13
Técnico do PSG tem uma parcela de culpa enorme nesse resultado. Tirou o Caneludovani quando o time estava melhor, fez uma mudança maluca adiantando o Alves pra frente, que ficou completamente perdido, e não tirou Lo Celso no intervalo. Burro pra caralho.
Complicado ver o NeyGOAT tendo que carregar um time com esse treineiro cagão mesmo.

Gosto do Daniel Alves, mas colocar ele como meia chega a ser difícil acreditar. Nunca foi bom por ali, e agora em fim de carreira já não tem mais imposição física e velocidade de antes. O ponto que ele segue sendo muito forte é o chuveirinho e assistências.

A possibilidade de barrar o Caneludo e colocar o Di Maria parece interessante. O Cavani sequer tem presença de área, ele é "bom" quando alguém deixa só ele e o goleiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 15 Fev 2018 07:43

Psymarley escreveu:
14 Fev 2018 21:22
Mbappé parecia cachorro sem dono hoje.
Ele não fez uma boa partida mesmo. Mas convenhamos, quando ele estava pela direita, segurou o Marcelo que quase não subiu. Quando ele teve q ir pro meio com a saida do cavani, o lateral do real ficou liberado pra atacar.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 15 Fev 2018 08:01

Cachaço escreveu:
14 Fev 2018 20:04
Entraria com o di Maria no lugar do Cavani e centralizaria o mbappe.
Centralizar o Donatello?

O forte do cara é o drible em velocidade pelos lados, você mataria a melhor característica dele.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 15 Fev 2018 08:49

Platino escreveu:
15 Fev 2018 08:01
Centralizar o Donatello?

O forte do cara é o drible em velocidade pelos lados, você mataria a melhor característica dele.
Platino ele nunca fica permanentemente fixo ali no meio. Nessa formação com Neymar e di Maria ele é um 9 coringa, sempre esta alternando posições com os dois, aparecendo pra receber dos lados, com liberdade pra circular no ataque, criar jogadas e arrastar a marcação adversária.
Por isso penso que essa formação é mais produtiva do que jogar com o Cavani. O uruguaio é muito enfiado no meio da marcação, muito fixo. Ontem mesmo se deu 10 toques na bola foi demais.

Guardadas as proporções, hoje o Cavani no PSG representa o que o Benzema é pro real em vários jogos, um peso morto.

O di Maria melhorou muito nessa segunda parte da temporada, hoje traz muita marcação pra esse lado direito e alivia o lado esquerdo onde o Neymar joga.

Se eu fosse o Emery tentaria essa formação no jogo da volta, até porque o Carvajal vai voltar no lugar do nacho, então as coisas tendem a piorar pro Neymar.
Enfim vamos aguardar..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2018 09:24

Os jogadores com mais títulos de Champions League (4):

➔ Cristiano Ronaldo (Manchester United e Real Madrid): 2008, 2014, 2016 e 2017.
➔ Andrés Iniesta (Barcelona): 2006, 2009, 2011 e 2015.
➔ Clarence Seedorf (Ajax, Real Madrid e Milan): 1995, 1998, 2003 e 2007.
➔ Lionel Messi (Barcelona): 2006, 2009, 2011 e 2015.
➔ Xavi Hernández (Barcelona): 2006, 2009, 2011 e 2015.
➔ Gerard Piqué (Manchester United e Barcelona): 2008, 2009, 2011 e 2015.
➔ Samuel Eto’o (Real Madrid, Barcelona e Internazionale): 2000, 2006, 2009 e 2010.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 15 Fev 2018 09:29

E outra...Lo Celso tava jogando fora da posição dele que é parecida com a do Rabiot. Ou seja, Emery cagou desde o início. Que colocasse o Verratti como primeiro volante, ele é o mais pegador dos 3 que começaram no meio ontem.

Ainda acho que o Paris tem chance pq mesmo o Real ganhando deu pra ver que a nhaca ainda tá presente e 2x0 no Parc não é nenhum absurdo, Real ganhou na base da camisa. Basta o Paris ter um jogo nota 7 e o Emery não inventar moda.

Responder