Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Fev 2018 10:30

Deve ter ficado com medo do Hazard, sei lá

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Fev 2018 10:54

Mas convenhamos, já é uma grande surpresa o Paulinho ser titular do Barcelona né, acho ele um grande jogador, mas não pra ser titular do barça.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Fev 2018 11:01

luizmma escreveu:
21 Fev 2018 10:54
Mas convenhamos, já é uma grande surpresa o Paulinho ser titular do Barcelona né, acho ele um grande jogador, mas não pra ser titular do barça.
Os europeus são duros quando analisam um jogador. Paulinho jogou muito bem contra a mulambada do campeonato espanhol, mas quem acompanha futebol sabe que dado o desnível das equipes, isso não significa muita coisa. O jogador é avaliado pelas atuações contra as equipes importantes, como os clássicos nacionais e os jogos contra os grandes da UCL. Fazer 10 gols contra Eibar ou Toulooser não significa muita coisa na prática para quem enxerga além das estatísticas.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Fev 2018 11:19

Anônimo escreveu:
21 Fev 2018 11:01
Os europeus são duros quando analisam um jogador. Paulinho jogou muito bem contra a mulambada do campeonato espanhol, mas quem acompanha futebol sabe que dado o desnível das equipes, isso não significa muita coisa. O jogador é avaliado pelas atuações contra as equipes importantes, como os clássicos nacionais e os jogos contra os grandes da UCL. Fazer 10 gols contra Eibar ou Toulooser não significa muita coisa na prática para quem enxerga além das estatísticas.
Concordo, mas ele é um bom jogador como eu disse, só não acho que deva ser titular da equipe.
A questão não é fazer gol contra time pequeno, a questão pra mim é que ele tem qualidade, tem bola, mas não pra ser titular.
Essa questão de avaliar o jogador conforme o adversário é uma boa análise, mas não muda o fato que ele tem qualidade
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 21 Fev 2018 11:44

Anônimo escreveu:
21 Fev 2018 11:01
ele jogou muito bem contra o Real Madrid, mas o Real deu bem mais espaços que o Chelsea, ele é muito bom chegando quando tem espaço pra isso, mas pra furar uma retranca foda tem que ter mais qualidade no drible e passe, Dembele tem que jogar naquela posição e ele fica pra opção de segundo tempo se o Rakitic tiver mal.

Nile

Mensagem por Nile » 21 Fev 2018 12:34

Paulinho sempre foi um perna de pau, mas que sempre exerceu mto bem sua função tática, e surpreendia na frente, mas ontem nessa posição, foi bizarro a atuação dele, ficou mais evidente sua limitação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Fev 2018 13:09

Eu acho o Paulinho um bom jogador e tem espaço em grandes times da Europa, talvez não como titular absoluto, mas tem futebol para atuar em equipes como Real e Barcelona. O problema é esperarem muito mais do que ele pode dar. Antes da copa de 2014, ele era o destaque do Brasil, talvez até mais que o Neymar. Vinha jogando o fino da bola, mas na copa, praticamente sumiu.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 21 Fev 2018 13:34

Anônimo escreveu:
21 Fev 2018 13:09
Eu acho o Paulinho um bom jogador e tem espaço em grandes times da Europa, talvez não como titular absoluto, mas tem futebol para atuar em equipes como Real e Barcelona. O problema é esperarem muito mais do que ele pode dar. Antes da copa de 2014, ele era o destaque do Brasil, talvez até mais que o Neymar. Vinha jogando o fino da bola, mas na copa, praticamente sumiu.
O Riascos do Vasco botou o nome do filho dele de Paulinho(Sim!) pela boca que o mesmo tinha jogado na copa das confederações. Tava voando e sumiu na copa e perdeu posição pro fernandinho

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 21 Fev 2018 13:42

Ah cara, botaram o cara numa posição que ele NÃO joga bem e querem que ele jogue bem. Que análise de demente.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Fev 2018 13:47

Mangola do Valverde tem que ligar para o Tite e pedir dicas de como usar o Paulinho.
Tapirus terrestris

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Fev 2018 18:18

United segurando resultado
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Fev 2018 09:29

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Fev 2018 09:38

Em outra épocas Milan x Arsenal seria um baita de um clássico kkkk
Tapirus terrestris

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 24 Fev 2018 16:27

Real Madrid crescendo na hora certa, vários jogadores jogando muito nesse momento.

Lucas Vasquez um monstrinho, ainda cerca na marcação.

Mestrão CR7 solidário, ajudando recuperar Benzema, unindo o grupo.

Real Madrid vai enrabar os franceses na volta de novo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Fev 2018 16:52

Platino escreveu:
24 Fev 2018 16:27
Real Madrid crescendo na hora certa, vários jogadores jogando muito nesse momento.

Lucas Vasquez um monstrinho, ainda cerca na marcação.

Mestrão CR7 solidário, ajudando recuperar Benzema, unindo o grupo.

Real Madrid vai enrabar os franceses na volta de novo.
Perfeito
CR7 foi generoso com o Benzema mostrando todo o seu carisma e liderança para recuperar o amigo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder