Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
fellipesl
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por fellipesl » 16 Out 2016 19:55

Porra...agora deu pra todo mundo ficar chorando por causa de arbitragem. Ah..vai tomar no cu e joguem futebol. Juiz erra pra todos os lados sempre.

Agora presidente do atlético chorando, presidente do Flamengo chorando, dias atrás era o playboy do palmeiras chorando tb. Porra chata do caralho

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 16 Out 2016 19:58

SUICIDAL escreveu:Rapaz, botafogo vai reviver a libertadores e depois vai descer a ladeira de novo.

Mas parabéns.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 16 Out 2016 20:01

Urso_Verde escreveu:
Oi nós fomos penta em 1972 :D
37 anos antes de vocês em 2009! B-)

No mais já jogou a toalha?
Pra quem estava tão confiante não esperava esta postura SIMPATIZANTE
O campeonato brasileiro tinha 1 ano e vcs já eram penta?

Já tinha máquina de fax tão moderna naquela época pra dar 5 títulos pra vcs?

Calma q ainda tem muito campeonato faltam 7 (SETE) jogos e perdemos hj o SÉTIMO jogo... Não falo mais nada...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 16 Out 2016 20:01, em um total de 4 vezes.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2016 20:01

Nobre mandou limpar o campeonato para o portumeiras.

Juizão fazendo a parte dele na limpeza.
Tapirus terrestris

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 16 Out 2016 22:00

Os porcus vão ter 2 jogos osso Galo e Sardinha,se eles somaram pelo menos 2 pontos nesses 2 jogos o caneco vai ser deles.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Out 2016 22:02

leofla escreveu:O campeonato brasileiro tinha 1 ano e vcs já eram penta?

Já tinha máquina de fax tão moderna naquela época pra dar 5 títulos pra vcs?

Calma q ainda tem muito campeonato faltam 7 (SETE) jogos e perdemos hj o SÉTIMO jogo... Não falo mais nada...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Cresci sabendo que o Palmeiras era bi campeão brasileiro, depois veio aquele timaço da Parmalat e viraram tetra e assim ficou por um bom tempo, mas num dia na surdina, com um fax, os caras ganharam mais 4 brasileiros, isso pode Arnaldo?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Out 2016 23:04

fellipesl escreveu:Porra...agora deu pra todo mundo ficar chorando por causa de arbitragem. Ah..vai tomar no cu e joguem futebol. Juiz erra pra todos os lados sempre.

Agora presidente do atlético chorando, presidente do Flamengo chorando, dias atrás era o playboy do palmeiras chorando tb. Porra chata do caralho

Está insuportável acompanhar futebol. Não tem mais como.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Out 2016 23:05

fellipesl escreveu:Porra...agora deu pra todo mundo ficar chorando por causa de arbitragem. Ah..vai tomar no cu e joguem futebol. Juiz erra pra todos os lados sempre.

Está insuportável acompanhar futebol. Não tem mais como.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 16 Out 2016 23:08

zico escreveu:Cresci sabendo que o Palmeiras era bi campeão brasileiro, depois veio aquele timaço da Parmalat e viraram tetra e assim ficou por um bom tempo, mas num dia na surdina, com um fax, os caras ganharam mais 4 brasileiros, isso pode Arnaldo?
Pode sim, até pinga virou mundial... :-J :-J :-J
Fogo em naziliberal

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Out 2016 00:38

Deem um bizu novamente no lance emque o juiz deu penal e só respondam o que estaria sendo falado aqui se tivesse sido marcado pro Figueira rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 17 Out 2016 00:53

RFAbdo escreveu: Está insuportável acompanhar futebol. Não tem mais como.
Vc vai no Facebook, em notícias de futebol, le os comentários e é uma tristeza só. Uns idiotas falando de arbitragem, outros de roubo, outros de ajuda aqui ou ali, mas de futebol mesmo vc não vê mais comentário nenhum. É uma merda isso.

Não se comenta mais futebol nessa merda, ou é umas zoeiras que já tão chatas e sem graça pra caralho ou é essa porra de arbitragem. Ta um saco.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Out 2016 01:06

fellipesl escreveu:Vc vai no Facebook, em notícias de futebol, le os comentários e é uma tristeza só. Uns idiotas falando de arbitragem, outros de roubo, outros de ajuda aqui ou ali, mas de futebol mesmo vc não vê mais comentário nenhum. É uma merda isso.

Não se comenta mais futebol nessa merda, ou é umas zoeiras que já tão chatas e sem graça pra caralho ou é essa porra de arbitragem. Ta um saco.

A cara, eu acho que vc é flamenguista, vc acha justo o Palmeiras ganhar com um pênalti inexistente no primeiro gol, uma bola que saiu no segundo gol e um pênalti a favor do Figueira não marcado.

Pelo que eu li eles jogaram tão mal quanto o Flamengo, mas a ajuda do juiz determinou a vitória deles.

A sim, o Flamengo tb foi "beneficiado" com a anulação de um gol em impedimento :mf_depressed:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Out 2016 01:08

kyo_spirit escreveu:Deem um bizu novamente no lance emque o juiz deu penal e só respondam o que estaria sendo falado aqui se tivesse sido marcado pro Figueira rssss
Repare tb no segundo gol deles onde a bola quicou fora do campo e um penalti claro não marcado a favor do Figueira quando o jogo estava 1a0.

fellipesl
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por fellipesl » 17 Out 2016 01:31

zico escreveu: A cara, eu acho que vc é flamenguista, vc acha justo o Palmeiras ganhar com um pênalti inexistente no primeiro gol, uma bola que saiu no segundo gol e um pênalti a favor do Figueira não marcado.

Pelo que eu li eles jogaram tão mal quanto o Flamengo, mas a ajuda do juiz determinou a vitória deles.

A sim, o Flamengo tb foi "beneficiado" com a anulação de um gol em impedimento :mf_depressed:
Po cara, justo não é. Mas vou ficar questionando o tempo todo a arbitragem? Isso é chato demais. Arbitragem erra pra todos os lados, me recuso a achar q tem treta e q os juízes ajudam time A ou B, pq aí acabou o futebol pra mim.

Apitar jogo aqui no Brasil é difícil pra caralho, os jogadores toda hora tentam enganar a arbitragem e depois vão reclamar q não deu falta aqui e deu falta ali. Essa porra ta deixando de ser futebol e passando a ser teatro, o melhor ator é q ganha vantagem.

Eu ficaria mto puto num trabalho onde todo mundo tenta me fuder, todo mundo contesta o meu trabalho e estão tentando a todo momento me enganar e destruir minha imagem e meu trabalho. É o que fazem com a arbitragem aqui. Todos, dirigentes, jogadores, treinadores, mídia e torcida.

Ficar falando disso não vai dar em nada, nunca deu. Pra diminuir os erros (pq nunca vao acabar) tem q chegar com medidas concretas e não essa choradeira de todos os lados.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Out 2016 06:19

zico escreveu:A cara, eu acho que vc é flamenguista, vc acha justo o Palmeiras ganhar com um pênalti inexistente no primeiro gol, uma bola que saiu no segundo gol e um pênalti a favor do Figueira não marcado.

Caraca, esse Palmeiras é mau demais né. Cara vc tem um viés gigante na sua análise, esse é dos motivos que o cara cita que o futebol tá chato, seu clubismo te chega e vc começa a enxergar tudo contra o seu time e tudo a favor do Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder