Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Noob
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Noob » 11 Nov 2014 11:08

alexvozao escreveu:
não falei que não pode contratar, só disse que não pode ser comparado o nível deles enquanto jogam em competições bem diferentes, é como comparar um lutador que é o rei do jungle fight com um bom lutador do UFC, não falo nem dos tops que é mais covardia ainda.
Nem adianta explicar.

Ganso, se tiver sorte, vai para o futebol árabe.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Nov 2014 11:23

Kkkkkkk...tinha me esquecido desse tópico

com certeza é o tópico sobre futebol mais engraçado do forum, e também o mais confuso. Você nao sabe quem esta trolando ou falando a verdade !
tlemos escreveu:
Pra mim tirando a Inglaterra onde o futebol e mais pegado e mais a base da correria e os campos são menores, todos os outro lugares são propícios para o Ganso ser endeusado por lá, se colocar ele no barça no lugar do Xavi Messi e companhia vão se cansar de fazer gol, campeonato espanhol e fraquíssimo tirando os 3 grandes de la todos os outros sofreriam para se manter na serie A aqui no brasil.
Essa história de q o futebol espanhol tirando os grandes só tem lixo é furada, é só ver o desempenho das equipes espanholas numa liga europa da vida, onde das uultimas 10 edições, 6 foram conquistados por eles(em alguns casos fazendo final entre eles)

O problema é q o real e o barça sao muito superiores aos demais e com isso passa a impressao de q o resto é lixo

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 11:27

peudoria escreveu:Kkkkkkk...tinha me esquecido desse tópico

com certeza é o tópico sobre futebol mais engraçado do forum, e também o mais confuso. Você nao sabe quem esta trolando ou falando a verdade !

Essa história de q o futebol espanhol tirando os grandes só tem lixo é furada, é só ver o desempenho das equipes espanholas numa liga europa da vida, onde das uultimas 10 edições, 6 foram conquistados por eles(em alguns casos fazendo final entre eles)

O problema é q o real e o barça sao muito superiores aos demais e com isso passa a impressao de q o resto é lixo
para qualquer entendedor de futebol isso é claro, um time brasileiro se jogasse contra Real ou Barcelona seria goleado em 9 de 10 jogos, vide o Santos, que ainda tinha o Neymar, foi humilhado pelo Barcelona duas vezes seguidas, não tem comparação.

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 11:30

peudoria escreveu:Kkkkkkk...tinha me esquecido desse tópico

Liga Europa e pior ainda, veja o desempenho dos que foram classificados para champions, tirando barça é real o único que se manteria na nossa série A e o Atletico de Madrid, quem acompanha o campeonato espanhol sabe o quanto é sofrível os níveis dos jogos.

Isso não é troll não, lá o ganso seria rei jogando com aquele monte de time fraco, o Neymar cai-cai ta arrebentando já é o artilheiro do barça no espanhol, veja o nível do Pedro que joga no barça muito fraco vc acha que ganso não teria uma vaga no time? Lógico que ele tem que manter o ritimo que ta no SP.

alexvozao
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por alexvozao » 11 Nov 2014 11:38

tlemos escreveu:
Liga Europa e pior ainda, veja o desempenho dos que foram classificados para champions, tirando barça é real o único que se manteria na nossa série A e o Atletico de Madrid, quem acompanha o campeonato espanhol sabe o quanto é sofrível os níveis dos jogos.

Isso não é troll não, lá o ganso seria rei jogando com aquele monte de time fraco, o Neymar cai-cai ta arrebentando já é o artilheiro do barça no espanhol, veja o nível do Pedro que joga no barça muito fraco vc acha que ganso não teria uma vaga no time? Lógico que ele tem que manter o ritimo que ta no SP.
vc não deve acompanhar campeonato espanhol, deve assistir só jogos do Barça e Real, só um exemplo, jogo do Real Sociedad x Atletico de Madrid domingo, não sei se vc assistiu, mas o Real ganhou de virada jogando muito bem e olha que ele é só 15 colocado, no sábado o Barcelona quase não ganha do Almeria 16 coloca e assim por diante, nível de organização e estratégicos das equipes é bem melhor que das equipes daqui.

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 11:40

alexvozao escreveu: para qualquer entendedor de futebol isso é claro, um time brasileiro se jogasse contra Real ou Barcelona seria goleado em 9 de 10 jogos, vide o Santos, que ainda tinha o Neymar, foi humilhado pelo Barcelona duas vezes seguidas, não tem comparação.
Vc desmerece nosso futebol, ta certo que ele não e top, mas tirando os grandes da Europa atualmente, Real, Barça, Bayern, Borussia, PSG, Chelsea todo o resto e questionável se nos não ganharíamos deles, não da para comparar esses times com nenhum outro os caras tem os maiores jogadores da atualidade são verdadeiros esquadrões, mas dizer que perderíamos de 8 ou 9 toda vez isso é coisa de quem acompanha pouco futebol, ate pouco tempo atras São Paulo, Inter e Corinthians provaram que os caras não são essa coca-cola toda não.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Nov 2014 11:44

tlemos escreveu:

Na champions só o bilbao esta mal

sinceramente nao vejo o ganso se firmando em um time top da europa. O riquelme e o alex q foram bem mais dinamicos q ele por exemplo nao conseguiram vingar em times top da europa, imagine o ganso.

Com relaçao ao Pedro do barcelona, ele é banco e joga numa posição diferente do ganso, nao tem como comparar
Editado pela última vez por peudoria em 11 Nov 2014 11:49, em um total de 1 vez.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Nov 2014 11:48

alexvozao escreveu:
vc não deve acompanhar campeonato espanhol, deve assistir só jogos do Barça e Real, só um exemplo, jogo do Real Sociedad x Atletico de Madrid domingo, não sei se vc assistiu, mas o Real ganhou de virada jogando muito bem e olha que ele é só 15 colocado, no sábado o Barcelona quase não ganha do Almeria 16 coloca e assim por diante, nível de organização e estratégicos das equipes é bem melhor que das equipes daqui.
exato. No espanhol tem jogos muito bons de se assistir. Quem quiser ver um time arrumado em campo por exemplo, recomendo q assta aos jogos do sevilla. Duvido q algun time brasileiro hoje faça frente a um sevilla!

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 11:49

alexvozao escreveu:
Concordo que o nivel organizacional e estratégico seja superior ao nosso eu mesmo já afirmei isso alguns posts atras, mas o futebol brasileiro tem um algo a mais, o brasileiro nasce jogando futebol, ta no sangue, tanto é que o corinthians surpreendeu o chelsea, o SP o Liverpool que virou um jogo que estava perdendo de 3x0, e o Inter o barça que era considerado o melhor da europa disparado, tem coisas no futebol que não só tática e organização.

Eu acompanho sim o futebol espanhol (tenho o canal + que passa todos os jogos do espanhol), e posso dizer a maioria desses times pequenos que são 98% do campeonato não brigariam nem pelo G4 aqui, fora que aqui tem pelo menos 12 classicos no brasileirão, pra vc ver como futebol aqui é equilibrado a gente começa o campeonato apontando os 4 favoritos e pelo menos 2 dos que apontamos não fica entre os 4 melhores.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 11 Nov 2014 11:57

Eu realmente não consigo entender como a galera (tirando torcedores de times rivais) conseguem hatear o Ganso. O cara é absolutamente diferenciado, um talento surreal, ele pensa mais rápido que todos os outros jogadores, sabe onde estão os companheiros, tem um domínio de bola absurdo e o passe então, é nível Iniesta (pra mim um gênio). Eu sou tricolor, mas adorava ver o Ganso jogar pelo Santos, juro que acho muito loko ver um camisa 10 das antigas jogando bem. É cada passe que eu fico em choque, os chapéus e rolinhos também.
Não acho que ele será melhor do mundo pq no futebol atual é necessário físico e correria pra se destacar na Europa, coisas que o maestro (apesar de se esforçar) não consegue efetuar. Mas se eu ainda gostasse da seleção brasileira, eu torceria muito pra esse gênio da bola continuar em boa fase para ser o 10 que precisamos, e não jogadores esforçados como aquela merda de Oscar, que é um camisa 10 que mais marca do que cria.
Ele joga muito galera, eu vou em quase todos os jogos do tricolor e digo pra vocês, o cara é um monstro.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Nov 2014 11:58

tlemos escreveu:
Vc desmerece nosso futebol, ta certo que ele não e top, mas tirando os grandes da Europa atualmente, Real, Barça, Bayern, Borussia, PSG, Chelsea todo o resto e questionável se nos não ganharíamos deles, não da para comparar esses times com nenhum outro os caras tem os maiores jogadores da atualidade são verdadeiros esquadrões, mas dizer que perderíamos de 8 ou 9 toda vez isso é coisa de quem acompanha pouco futebol, ate pouco tempo atras São Paulo, Inter e Corinthians provaram que os caras não são essa coca-cola toda não.
esses times q vc citou ganharam fazendo anti-jogo. Em condiçoes normais eles nao teriam a minima condição de fazer frente a esses clubes. Na semi finais do mundial todos eles por exemplo tiveram dificuldades para vencer seus jogos, alguns inclusive nem conseguiram passar pra final(mazenbaço e rajadinha)

Nossos times nao sao bobos, mas estão a uma distancia considerável dos principais times de lá

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 11:59

peudoria escreveu:
Na champions só o bilbao esta mal

sinceramente nao vejo o ganso se firmando em um time top da europa. O riquelme e o alex q foram bem mais dinamicos q ele por exemplo nao conseguiram vingar em times top da europa, imagine o ganso.

Com relaçao ao Pedro do barcelona, ele é banco e joga numa posição diferente do ganso, nao tem como comparar
O barça não esta mal mas é o segundo do grupo, se o espanhol fosse tão forte assim deveria estar em primeiro.

Em relação ao pedro ate pouco tempo atras era titular, agora que Suarez voltou ele foi para o banco, sei que não é a posição do ganso, que pra mim jogaria na mesma posição do Xavi, usei só o exemplo deu um jogador bem ruim que joga em um time top.

Alex e Riquelme são jogadores que fizeram escolhas ruins, os dois foram para times fracos é isso prejudicou mostrarem seu futebol e discordo quando diz que Riquelme foi mais dinâmico que o Ganso é hoje, o Riquelme jogava dormindo quase na grande maioria dos jogos, ganso para mim tem uma visão de jogo e passe melhor que Riquelme.

Com esse esquema que os europeus adotaram agora com 3 atacantes o ganso teria que correr mais para marcar mas tenho certeza que se consagraria só colocando os caras na cara do gol.

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 11 Nov 2014 12:06

peudoria escreveu:
esses times q vc citou ganharam fazendo anti-jogo. Em condiçoes normais eles nao teriam a minima condição de fazer frente a esses clubes. Na semi finais do mundial todos eles por exemplo tiveram dificuldades para vencer seus jogos, alguns inclusive nem conseguiram passar pra final(mazenbaço e rajadinha)

Nossos times nao sao bobos, mas estão a uma distancia considerável dos principais times de lá
Concordo com vc nossos times estão a uma distancia considerável dos grandes de lá, mas dizer que seriamos goleados de 8 todo jogo e brincadeira, o SP mesmo foi o ano passado disputar la a copa audi com o time que tava quase caindo no brasileiro e não tomou show do Bayern tudo bem que era só pré temporada mas mesmo assim nosso futebol não e tão ruim como muitos falam, é que os grandes da Europa fazem do futebol um espetáculo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 11 Nov 2014 12:15

tlemos escreveu:
Concordo com vc nossos times estão a uma distancia considerável dos grandes de lá, mas dizer que seriamos goleados de 8 todo jogo e brincadeira, o SP mesmo foi o ano passado disputar la a copa audi com o time que tava quase caindo no brasileiro e não tomou show do Bayern tudo bem que era só pré temporada mas mesmo assim nosso futebol não e tão ruim como muitos falam, é que os grandes da Europa fazem do futebol um espetáculo.
Reinaldo Tiririca anulou o Robben.. saiu tirando onda ainda falando que ele só "corta pra esquerda".

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Nov 2014 12:24

tlemos escreveu:
O barça não esta mal mas é o segundo do grupo, se o espanhol fosse tão forte assim deveria estar em primeiro.

Em relação ao pedro ate pouco tempo atras era titular, agora que Suarez voltou ele foi para o banco, sei que não é a posição do ganso, que pra mim jogaria na mesma posição do Xavi, usei só o exemplo deu um jogador bem ruim que joga em um time top.

Alex e Riquelme são jogadores que fizeram escolhas ruins, os dois foram para times fracos é isso prejudicou mostrarem seu futebol e discordo quando diz que Riquelme foi mais dinâmico que o Ganso é hoje, o Riquelme jogava dormindo quase na grande maioria dos jogos, ganso para mim tem uma visão de jogo e passe melhor que Riquelme.

Com esse esquema que os europeus adotaram agora com 3 atacantes o ganso teria que correr mais para marcar mas tenho certeza que se consagraria só colocando os caras na cara do gol.
O primeiro colocado do grupo do barça é o psg q hoje é um dos clubes tops da europa, sendo q eles ainda vao se enfrentar em barcelona. Nao sera nenhum vexame passar em segundo desse grupo, até pq esse barça nao é aquele dos tempos aureos do pep

Quanto ao riquelme acho ele superior ao ganso em todos os quesitos, mas aí entra a questão do gosto pessoal

Responder