terroso escreveu:Nunca imaginei que torceria pro mengaum um dia !!!
Depois na Arena terminamos de enterrar !!!
O rebaixamento vai ser sacramentado na anti penúltima rodada contra o Corinthians no itaquerão.
Vamos vingar 2007.
terroso escreveu:Nunca imaginei que torceria pro mengaum um dia !!!
Depois na Arena terminamos de enterrar !!!
nenhuma chance do maior do sul cair. incaível. pode se despreocupar.The Trooper escreveu:Não to acompanhando direito futebol faz tempo, qual a chance do Inter cair? Que eu me lembre a última vez que eles quase caíram foi quando o fdp do Dunga salvou no último jogo.
Pois é já estamos com 43 pontos e enfrentamos ainda america e santa cruz, acho que não cai mesmo!ruud escreveu:nenhuma chance do maior do sul cair. incaível. pode se despreocupar.
ruud escreveu:nenhuma chance do maior do sul cair. incaível. pode se despreocupar.
Sport ganha do já rebaixado América e talvez perca pro Cruzeiro, mas se salva da mesma forma fazendo mais 6 pontos.Opinião escreveu:Sport perde Grêmio _________ Vitória perde Santos ___________ Inter vence a Ponte.
Sport empata Cruzeiro ______ Vitória vence Figueirense _______ Inter perde Corinthians.
Sport perde AtléticoPR _______ Vitória empata Coritiba _______ Inter empata Cruzeiro.
Sport empata América _______ Vitória empata Palmeiras ______ Inter perde/empata Fluminense.
Sport vence Figueirense______
Sport Hoje 41 - termina com 46 pontos.
Vitória Hoje 39 - termina com 44 pontos (ou 43 se perde pro Coritiba no PR).
Inter Hoje 38 - termina com 42/43 pontos.
Acho que cai com 42 ou 43 pontos.
ruud escreveu:o maior do sul é incaível. pode ficar até o final do campeonato sem vencer e ainda vai se salvar.
Tu deve ser mengaum né? Essa raivinha toda é por que o Grêmio sempre come o cu de vocês ou tem algum outro motivo?ruud escreveu:mais um lembrete aos desavisados que tão caindo no dibre dos segundinos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes