Copa do Brasil 2014

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Copa do Brasil 2014

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Nov 2014 07:35

zé das couves escreveu:
Não dá pra comparar um campeonato de pontos corridos com uma final de mata mata na casa do maior rival.

Os jogadores do Cruzeiro sentiram a final, para mim isso ficou claro.

O tal do Goulard nunca me enganou, mas o Everton não viu a cor da bola.

Ainda existe a possibilidade de provarem que são melhores, mas ontem acho que era indispensável marcar um gol.

Mas como vao provarem que são melhores se não são?ja jogaram não sei se 6 ou 7 vezes esse ano e Cruzeiro não ganhou nenhuma.acho que vao e perder o outro jogo também.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 13 Nov 2014 08:48

JUNIORXANDO escreveu:

Mas como vao provarem que são melhores se não são?ja jogaram não sei se 6 ou 7 vezes esse ano e Cruzeiro não ganhou nenhuma.acho que vao e perder o outro jogo também.
Rapá, ontem assisti o jogo na casa de um cruzeirense.

Falei com ele: "pô, leva a mal não, mas seu time não é de mata mata".

Ontem o terceiro gol estava muito próximo de acontecer.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Nov 2014 10:41

Velho essa e a diferença de fazer o segundo jogo em casa.ontem,como não tinha obrigação de nada,fizeram 2 gols e ficaram de boa.se ontem fosse o segundo jogo e tivesse um placar grande para reverter de novo,com a atmosfera que fica naquele estádio,e com a facilidade que tava o jogo,se o Galo tivesse que fazer 4 gols ontem fazia tranquilo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 13 Nov 2014 10:48

tem o criterio do gol fora de casa? se tiver, o mais importante é o galo fazer gol no mineirao, coisa q acho dificil nao acontecer

mas o titulo ta aberto

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 13 Nov 2014 11:09

aquatico escreveu:tem o criterio do gol fora de casa? se tiver, o mais importante é o galo fazer gol no mineirao, coisa q acho dificil nao acontecer

mas o titulo ta aberto
Tem, se o galo abre o placar.... Flamengo e Corinthians sabem a resposta. :fear: :fear: :fear:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Nov 2014 12:04

Olhem essa naração, até eu que não sou atleticano arrepiei com essa merda: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... final.html" onclick="window.open(this.href);return false;

No rádio a emoção é muito foda.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 13 Nov 2014 12:40

Depois de seleção, Éverton Ribeiro produz muito menos

Depois que vestiu a camisa da seleção brasileira pela primeira vez, no início de setembro, em amistoso contra a Colômbia, Evérton Ribeiro virou outro jogador no Cruzeiro. E para pior.

Antes de ser chamado por Dunga, o meia, que teve atuação apagada no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, tinha uma participação muito maior no número de gols marcados pela equipe mineira, tanto com tentos marcados por ele mesmo como com assistências decisivas para os companheiros.

Depois que entrou em campo contra os colombianos, Éverton Ribeiro já disputou 15 jogos pelo Cruzeiro. Fez dois gols e deu apenas duas assistências. Somados, os quatro gols que tiveram sua assinatura respondem por 18% da artilharia cruzeirense nessas partidas, e uma média de 0,27 gol por jogo com a marca do meia.

Números muito abaixos de antes do doce gosto de vestir a camisa amarela. Até o jogo de Miami, Éverton Ribeiro tinha sido responsável por 17 gols do Cruzeiro em 2014, sendo quatro de autoria própria e 13 com assistências para os companheiros.

Com isso, nada menos de 28% dos gols do time mineiro tinham participação direta do meia. E a média de gols com sua assinatura era o dobro da marca pós-seleção: 0,50.

A situação piorou ainda mais nos últimos dez jogos, sendo sete pelo Campeonato Brasileiro e outros três pela Copa do Brasil. Nesses confrontos, Éverton Ribeiro não marcou gols, e conseguiu apenas uma assistência para gol.

Dessa forma, o técnico Marcelo Oliveira já perde a paciência. Nos últimos dez jogos que começou atuando, Éverton Ribeiro foi substituído em oito.

Para reverter a vantagem do Atlético-MG na final da Copa do Brasil, com o segundo jogo no próximo dia 26, com transmissão da ESPN Brasil, o Cruzeiro de Éverton Ribeiro precisa vencer por três gols de diferença. Um triunfo por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

http://espn.uol.com.br/noticia/458603_d ... uito-menos" onclick="window.open(this.href);return false;

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 13 Nov 2014 12:44

aquatico escreveu:Depois de seleção, Éverton Ribeiro produz muito menos

Depois que vestiu a camisa da seleção brasileira pela primeira vez, no início de setembro, em amistoso contra a Colômbia, Evérton Ribeiro virou outro jogador no Cruzeiro. E para pior.

Antes de ser chamado por Dunga, o meia, que teve atuação apagada no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, tinha uma participação muito maior no número de gols marcados pela equipe mineira, tanto com tentos marcados por ele mesmo como com assistências decisivas para os companheiros.

Depois que entrou em campo contra os colombianos, Éverton Ribeiro já disputou 15 jogos pelo Cruzeiro. Fez dois gols e deu apenas duas assistências. Somados, os quatro gols que tiveram sua assinatura respondem por 18% da artilharia cruzeirense nessas partidas, e uma média de 0,27 gol por jogo com a marca do meia.

Números muito abaixos de antes do doce gosto de vestir a camisa amarela. Até o jogo de Miami, Éverton Ribeiro tinha sido responsável por 17 gols do Cruzeiro em 2014, sendo quatro de autoria própria e 13 com assistências para os companheiros.

Com isso, nada menos de 28% dos gols do time mineiro tinham participação direta do meia. E a média de gols com sua assinatura era o dobro da marca pós-seleção: 0,50.

A situação piorou ainda mais nos últimos dez jogos, sendo sete pelo Campeonato Brasileiro e outros três pela Copa do Brasil. Nesses confrontos, Éverton Ribeiro não marcou gols, e conseguiu apenas uma assistência para gol.

Dessa forma, o técnico Marcelo Oliveira já perde a paciência. Nos últimos dez jogos que começou atuando, Éverton Ribeiro foi substituído em oito.

Para reverter a vantagem do Atlético-MG na final da Copa do Brasil, com o segundo jogo no próximo dia 26, com transmissão da ESPN Brasil, o Cruzeiro de Éverton Ribeiro precisa vencer por três gols de diferença. Um triunfo por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

http://espn.uol.com.br/noticia/458603_d ... uito-menos" onclick="window.open(this.href);return false;
Aconteceu a mesma coisa com o Osvaldo e Cortez ! Os 2 voltaram irreconhecíveis da seleção, principalmente o Cortez. Parece que desaprendeu totalmente a jogar bola, incrível.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Guil
Contato:

Mensagem por Guil » 13 Nov 2014 12:55

DOSTRY escreveu:Olhem essa naração, até eu que não sou atleticano arrepiei com essa merda: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... final.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Lembrei desse video do caixa na final da libertadores. Caixa eh o narrador #1 do galo da radio Itatiaia.
de 1:00 a 7:00 pode ser meio boring mas fica bom ^^.
phpBB [video]
Атлетико Минейро

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Nov 2014 13:28

DOSTRY escreveu:Olhem essa naração, até eu que não sou atleticano arrepiei com essa merda: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... final.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Emoção foi essa aqui

https://www.youtube.com/watch?v=dxeSVs4N53M" onclick="window.open(this.href);return false;

Everaldo Marques se superou nessa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Nov 2014 13:39

elemento escreveu:
Aconteceu a mesma coisa com o Osvaldo e Cortez ! Os 2 voltaram irreconhecíveis da seleção, principalmente o Cortez. Parece que desaprendeu totalmente a jogar bola, incrível.
Eu pensava que isso só acontecia com o SPFC :lol: ... Rapaz a lista é grande de jogadores do SPFC que foram pra seleção e voltaram irreconheciveis, Cortez, Ovosvaldo, Kaka da ultima vez q foi já voltou mais ou menos, por essas e outras q eu prefiro que o Ganso fique quietinho sem ir pra seleção mesmo.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Nov 2014 14:56

Cruzeiro Campeão da Copa do Brasil 2014!
Painho nos enganou..

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Nov 2014 16:37

zé das couves escreveu:
Não dá pra comparar um campeonato de pontos corridos com uma final de mata mata na casa do maior rival.

Os jogadores do Cruzeiro sentiram a final, para mim isso ficou claro.

O tal do Goulard nunca me enganou, mas o Everton não viu a cor da bola.

Ainda existe a possibilidade de provarem que são melhores, mas ontem acho que era indispensável marcar um gol.
O tal do Goulart nunca te enganou? :lol: Dizer isso depois do cara jogar mal em um jogo onde todos os jogadores do Cruzeiro foram mal é muito imediatismo, irmão. Pô, o cara é um dos 3, se não o melhor jogador do Brasil nos últimos 3 anos. Se ele não tivesse no Cruzeiro esse ano, arrisco dizer que eles nem estariam na liderança. Ele é sem dúvidas o melhor jogador do Cruzeiro no ano.

No mais, Atlético e Cruzeiro se enfrentaram 7 vezes esse ano. 4 vitórias do Atlético e 3 empates. Acho que não tem essa de "ainda tem a chance de provarem que são melhores".
elemento escreveu:
Aconteceu a mesma coisa com 99121 jogadores, cara. Não é exclusividade desses aí. Jônatas ex Fla, comia a bola, jogava o fino, era novo, capitão e craque do time, etc, foi convocado e NUNCA mais fez nada. Léo Moura pode ser dividido entre o Léo MOura antes da Seleção e o pós seleção. Juan marrentinho a mesma coisa, etc. Isso acontece frequentemente.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 13 Nov 2014 17:09

Guil escreveu: Lembrei desse video do caixa na final da libertadores. Caixa eh o narrador #1 do galo da radio Itatiaia.
de 1:00 a 7:00 pode ser meio boring mas fica bom ^^.
phpBB [video]
Obrigado Guil.

Me emocionei aqui, foi como se eu tivesse voltado naquele dia.

Não tem como descrever o sentimento do que é ser atleticano.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 26 Nov 2014 21:28

Estadio vazio.. LOL

Tentaram garfar nos valores e vão pagar esse mico?

Kkkkkkkkk

Responder