Jô, Guerrero, Fred, Pratto... Barrios...kyo_spirit escreveu:Hmmmm e sobre artilharia do campeonato. Quem vcs acham q são os concorrentes mais fortes?
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Marcelo BJJ
- Contato:
Henrique Dourado e Richarlyson do Fluminense tem boas chances, pois o time faz muitos gols.Michael Scofield escreveu:Jô, Guerrero, Fred, Pratto... Barrios...
- Victor Silva
- Contato:
Se o Luan continuar no Gremio vai ser o Barrios...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Timão bateu com o binguelo na cara das sardinhas.
2x0 ficou barato
2x0 ficou barato
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Como esse Roger é ruim kkkkk
Falou um monte de merda antes do jogo, mas não se garante em campo.
Falou um monte de merda antes do jogo, mas não se garante em campo.

O botafogo precisa urgentemente se reforçar, o time nao aguentar até o final do ano.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vasco até que tava resistindo bem, e dando jogo pro Grêmio, mas agora o tricolor abriu o placar.
Grêmio e Corinthians são os melhores nesse início do Brasileirão, sem dúvida. Vamos ver se vão conseguir manter o nível de qualidade.
Grêmio e Corinthians são os melhores nesse início do Brasileirão, sem dúvida. Vamos ver se vão conseguir manter o nível de qualidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mais um capítulo do Crefisão, roubo sem limites.

Parabéns pra arbitragem em Porto Alegre, decidindo o jogo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Golaço esse último do Grêmio. Defesa do Vasco ficou perdida, viraram passageiros da agonia.
Vice da Silva chora.
Vice da Silva chora.
Victor Silva escreveu:mimimimi
O jogador do Vasco colocou e retirou o pé direito rapidamente no pé direito do jogador do Grêmio.Foi Penalti.FaEL escreveu:Parabéns pra arbitragem em Porto Alegre, decidindo o jogo.

Time titular do Grêmio excepcional.Feliz e triste ao mesmo tempo.Luan deve ser vendido esse ano.Arthur em algum momento algum time Europeu vai fazer uma proposta pro Grêmio.Ja tem olheiros no Ramiro.Se Pedro Rocha melhorar sua finalização também.Acho quase impossível Grêmio manter jogadores dessa qualidade 4,5 anos.
Enquanto o time mantém
......belíssimo jogo.Toque de bola e passes excelentes,time compacto,boa marcação e o diferencial do Grêmio são os jogadores.Luan e Arthur, que conduzem a bola sem perder ela.Precisa melhorar as finalizações principalmente Pedro Rocha.
Enquanto o time mantém

- Victor Silva
- Contato:
Resultado esperado e merecido. Time ainda em formação, estávamos bem até aquele pênalti ridículo (5° pênalti em 4 jogos, bizarro) depois o grêmio se fechou e jogou nos contra ataques.Michael Scofield escreveu:Golaço esse último do Grêmio. Defesa do Vasco ficou perdida, viraram passageiros da agonia.
Vice da Silva chora.
Ao contrário do Grêmio inda temos um sério problema no último passe para o gol. Douglas errou tudo hj, pois achei mal escalado, um pouco mais a frente, perdemos em saída de bola tbm.
Jogo pra valer realmente será o de 4° feira em casa contra os gambás, esse tem que ganhar não tem jeito, ainda mais depois dessa derrota em que foram poupados o LF e o Pikachu.
Objetivo segue os 47 pontos.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Eu não achei suficiente para o pênalti, mas não tem o que reclamar, foi imprudente ali com a perna. Não tem que ficar reclamando disso, time está pagando pela falta de planejamento com o time sendo montado no meio do campeonato e isso msm, os caras sem entrosamento e ritmo de jogo. Parabéns ao Grêmio pela vitória.NOGI escreveu:O jogador do Vasco colocou e retirou o pé direito rapidamente no pé direito do jogador do Grêmio.Foi Penalti.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Marcelo BJJ
- Contato:
Por causa desse tipo de lance que acho futebol esporte de viado, até parece que isso machucou esse arrombado do Grêmio, nem meu filho que tem 6 anos de idade faria esse drama.Victor Silva escreveu:Eu não achei suficiente para o pênalti, mas não tem o que reclamar, foi imprudente ali com a perna. Não tem que ficar reclamando disso, time está pagando pela falta de planejamento com o time sendo montado no meio do campeonato e isso msm, os caras sem entrosamento e ritmo de jogo. Parabéns ao Grêmio pela vitória.