Copa Libertadores 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Copa Libertadores 2018

Mensagem por Victor Silva » 12 Abr 2018 16:49

Professor Ludovico escreveu:
12 Abr 2018 12:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Boa, vai limpar o Palmeiras tbm...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 12 Abr 2018 18:28

Victor Silva escreveu:
12 Abr 2018 10:30
Só aguardando a proposta da mamãe leila..

Imagem
Deixa o mito mitando por aí, ele está muito bem com a titularidade absoluta no vascao, pode fazer a merda que for que não vai pra reserva :))

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 19 Abr 2018 00:16

Curintia consegue umas façanhas difíceis hein, arbitragem roubar de time argentino copeiro na Argentina?

Pelo menos na Libertadores parece que esse ano já vai começar a ter VAR a partir das 4ª de finais.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 19 Abr 2018 00:16

Ainda estamos na metade da fase de grupos, mas o Corinthians tá praticamente garantido nas oitavas. Baita vitória sobre o Independiente, hoje, na Argentina. Sete pontos em três jogos, sendo dois deles disputados fora de casa. A organização defensiva do time é impressionante. Não foi vazado nos três jogos.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 19 Abr 2018 00:19

Leadership escreveu:
19 Abr 2018 00:16
Curintia consegue umas façanhas difíceis hein, arbitragem roubar de time argentino copeiro na Argentina?

Pelo menos na Libertadores parece que esse ano já vai começar a ter VAR a partir das 4ª de finais.
Fiquei impressionado, Rouborintias está em outro nível de ladroagem, todos são amadores perto deles :fear:

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 19 Abr 2018 00:32

Lobo Branco escreveu:
19 Abr 2018 00:19
Fiquei impressionado, Rouborintias está em outro nível de ladroagem, todos são amadores perto deles :fear:
Quer dar mais risada? Pega os posts dos corinthianos depois do jogo de hoje e tenta ver se ao menos frisam o lance em questão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada, já é costume mesmo.

Mas como eu disse, ao menos na Libertadores, quem comanda a budega quer passar um pouco mais de credibilidade, ao menos na fase de mata-mata, creio que ano que vem ou daqui 2 anos já esteja sendo obrigatório o uso do VAR em qualquer competição de futebol oficial, é o que qualquer pessoa que deseja ver um futebol LIMPO tem que querer, resta saber se os clubes que normalmente tem mais "sorte" nos erros de arbitragem vão querer também.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2018 01:03

Leadership escreveu:
19 Abr 2018 00:16

É q a mamãe Globo pagou pra conmebol ajudar o Corinthians e ver se ele chega na final; ela precisa atrair atenção e esses times indigentes q ficam na bandeirinha de escanteio do Brasil não conseguem atrair nem qd são campeões
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Abr 2018 01:13

kyo_spirit escreveu:
19 Abr 2018 01:03
É q a mamãe Globo pagou pra conmebol ajudar o Corinthians e ver se ele chega na final; ela precisa atrair atenção e esses times indigentes q ficam na bandeirinha de escanteio do Brasil não conseguem atrair nem qd são campeões
:lol: :lol:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 19 Abr 2018 01:29

Lembrando que o maior roubo da historia de futebol foi x o boca do amarilla neste mesmo campeonato. Nao estou entendo a choradeira por causa desse lance dificil pra cacete pro bandeira

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 19 Abr 2018 01:33

Capaz que o flamenguista raiz não ia se identificar com as mesmas frases que a própria torcida esquizo arrota sempre e acham que estão abalando.

Grêmio, São paulo e Santos = 3 Canecos da Libertadores

Curintia e Menguam da massa = 1 Caneco da Libertadores

HUUUURRRR DUUUURRRRRR MAS É A MAIOR TORCIDA, TIME COM MAIS MÍDIA, TIME MAIS FAVORECIDO PELA ARBITRAGEM, GANHAR ROUBADO É MAIS GOSTOSO, TIME MAIS RICO, NÃO SOMOS UM TIME SOMOS UMA NAÇÃO, CAMISA JOGA SOZINHA, NÃO PAGO EMPRESA DE MARMITA MESMO O QUE IMPORTA É O CURINTIA MANO

:lol: :lol:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 19 Abr 2018 01:39

kyo_spirit escreveu:
19 Abr 2018 01:03
Mamãe globo ?? :rolleyes:
Provavelmente vc esqueceu o que vcs estão envolvidos :-?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Abr 2018 01:41

bartkaninde escreveu:
19 Abr 2018 01:29
Lembrando que o maior roubo da historia de futebol foi x o boca do amarilla neste mesmo campeonato. Nao estou entendo a choradeira por causa desse lance dificil pra cacete pro bandeira

O bandeira que errou tinha errado um lateral claro que aconteceu 1m de distância dele, esse lance do gol tinha 4 impedido mas o que fez não estava.. enfim, ele errou por ruindade

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Abr 2018 07:02

Leadership escreveu:
19 Abr 2018 00:32
Quer dar mais risada? Pega os posts dos corinthianos depois do jogo de hoje e tenta ver se ao menos frisam o lance em questão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada, já é costume mesmo.

Mas como eu disse, ao menos na Libertadores, quem comanda a budega quer passar um pouco mais de credibilidade, ao menos na fase de mata-mata, creio que ano que vem ou daqui 2 anos já esteja sendo obrigatório o uso do VAR em qualquer competição de futebol oficial, é o que qualquer pessoa que deseja ver um futebol LIMPO tem que querer, resta saber se os clubes que normalmente tem mais "sorte" nos erros de arbitragem vão querer também.
o gol foi legal, e o bandeira errou.

Está mais feliz?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 19 Abr 2018 08:53

Sky escreveu:
19 Abr 2018 04:05
Assalto do Curintia, pra variar. Incrível como esse time se envolve nisso semanalmente :rolleyes:

E o Framengu é o mico de sempre. Não fosse a cagada do Negueba Jr contra o Emelec, estaria com a corda no pescoço. Ninguém respeita os mulambos na Libertadores, capaz de cair na primeira fase ainda =))
Cuidado com o Defensor, hein? Por enquanto vocês estão em situação mais difícil do que o Flamengo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Abr 2018 09:58

O Maior investimento dos Gambás é em arbitragem, desde 2005 quando roubaram o título do Inter até hoje a roubalheira continua crescendo assustadoramente. Existem levantamentos da folha de São Paulo, Placar, Olé e da própria CBF que comprovam que o time do Corinthians é
disparado o time mais beneficiado pelos homens do apito. No Brasil o roubo compensa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder