kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Boa, vai limpar o Palmeiras tbm...
Copa Libertadores 2018
- Victor Silva
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Deixa o mito mitando por aí, ele está muito bem com a titularidade absoluta no vascao, pode fazer a merda que for que não vai pra reserva

- Leadership
- Contato:
Curintia consegue umas façanhas difíceis hein, arbitragem roubar de time argentino copeiro na Argentina?
Pelo menos na Libertadores parece que esse ano já vai começar a ter VAR a partir das 4ª de finais.
Pelo menos na Libertadores parece que esse ano já vai começar a ter VAR a partir das 4ª de finais.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Ainda estamos na metade da fase de grupos, mas o Corinthians tá praticamente garantido nas oitavas. Baita vitória sobre o Independiente, hoje, na Argentina. Sete pontos em três jogos, sendo dois deles disputados fora de casa. A organização defensiva do time é impressionante. Não foi vazado nos três jogos.
- Lobo Branco
Fiquei impressionado, Rouborintias está em outro nível de ladroagem, todos são amadores perto delesLeadership escreveu: ↑19 Abr 2018 00:16Curintia consegue umas façanhas difíceis hein, arbitragem roubar de time argentino copeiro na Argentina?

- Leadership
- Contato:
Quer dar mais risada? Pega os posts dos corinthianos depois do jogo de hoje e tenta ver se ao menos frisam o lance em questão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada, já é costume mesmo.Lobo Branco escreveu: ↑19 Abr 2018 00:19Fiquei impressionado, Rouborintias está em outro nível de ladroagem, todos são amadores perto deles![]()
Mas como eu disse, ao menos na Libertadores, quem comanda a budega quer passar um pouco mais de credibilidade, ao menos na fase de mata-mata, creio que ano que vem ou daqui 2 anos já esteja sendo obrigatório o uso do VAR em qualquer competição de futebol oficial, é o que qualquer pessoa que deseja ver um futebol LIMPO tem que querer, resta saber se os clubes que normalmente tem mais "sorte" nos erros de arbitragem vão querer também.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É q a mamãe Globo pagou pra conmebol ajudar o Corinthians e ver se ele chega na final; ela precisa atrair atenção e esses times indigentes q ficam na bandeirinha de escanteio do Brasil não conseguem atrair nem qd são campeõesLeadership escreveu: ↑19 Abr 2018 00:16Curintia consegue umas façanhas difíceis hein, arbitragem roubar de time argentino copeiro na Argentina?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2018 01:03É q a mamãe Globo pagou pra conmebol ajudar o Corinthians e ver se ele chega na final; ela precisa atrair atenção e esses times indigentes q ficam na bandeirinha de escanteio do Brasil não conseguem atrair nem qd são campeões

-
- Contato:
Lembrando que o maior roubo da historia de futebol foi x o boca do amarilla neste mesmo campeonato. Nao estou entendo a choradeira por causa desse lance dificil pra cacete pro bandeira
- Leadership
- Contato:
Capaz que o flamenguista raiz não ia se identificar com as mesmas frases que a própria torcida esquizo arrota sempre e acham que estão abalando.
Grêmio, São paulo e Santos = 3 Canecos da Libertadores
Curintia e Menguam da massa = 1 Caneco da Libertadores
HUUUURRRR DUUUURRRRRR MAS É A MAIOR TORCIDA, TIME COM MAIS MÍDIA, TIME MAIS FAVORECIDO PELA ARBITRAGEM, GANHAR ROUBADO É MAIS GOSTOSO, TIME MAIS RICO, NÃO SOMOS UM TIME SOMOS UMA NAÇÃO, CAMISA JOGA SOZINHA, NÃO PAGO EMPRESA DE MARMITA MESMO O QUE IMPORTA É O CURINTIA MANO

Grêmio, São paulo e Santos = 3 Canecos da Libertadores
Curintia e Menguam da massa = 1 Caneco da Libertadores
HUUUURRRR DUUUURRRRRR MAS É A MAIOR TORCIDA, TIME COM MAIS MÍDIA, TIME MAIS FAVORECIDO PELA ARBITRAGEM, GANHAR ROUBADO É MAIS GOSTOSO, TIME MAIS RICO, NÃO SOMOS UM TIME SOMOS UMA NAÇÃO, CAMISA JOGA SOZINHA, NÃO PAGO EMPRESA DE MARMITA MESMO O QUE IMPORTA É O CURINTIA MANO

- Lobo Branco
Mamãe globo ??kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2018 01:03É q a mamãe Globo pagou pra conmebol ajudar o Corinthians e ver se ele chega na final; ela precisa atrair atenção e esses times indigentes q ficam na bandeirinha de escanteio do Brasil não conseguem atrair nem qd são campeões

Provavelmente vc esqueceu o que vcs estão envolvidos

Nébartkaninde escreveu: ↑19 Abr 2018 01:29Lembrando que o maior roubo da historia de futebol foi x o boca do amarilla neste mesmo campeonato. Nao estou entendo a choradeira por causa desse lance dificil pra cacete pro bandeira
O bandeira que errou tinha errado um lateral claro que aconteceu 1m de distância dele, esse lance do gol tinha 4 impedido mas o que fez não estava.. enfim, ele errou por ruindade
o gol foi legal, e o bandeira errou.Leadership escreveu: ↑19 Abr 2018 00:32Quer dar mais risada? Pega os posts dos corinthianos depois do jogo de hoje e tenta ver se ao menos frisam o lance em questão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nada, já é costume mesmo.
Mas como eu disse, ao menos na Libertadores, quem comanda a budega quer passar um pouco mais de credibilidade, ao menos na fase de mata-mata, creio que ano que vem ou daqui 2 anos já esteja sendo obrigatório o uso do VAR em qualquer competição de futebol oficial, é o que qualquer pessoa que deseja ver um futebol LIMPO tem que querer, resta saber se os clubes que normalmente tem mais "sorte" nos erros de arbitragem vão querer também.
Está mais feliz?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Cuidado com o Defensor, hein? Por enquanto vocês estão em situação mais difícil do que o Flamengo.Sky escreveu: ↑19 Abr 2018 04:05Assalto do Curintia, pra variar. Incrível como esse time se envolve nisso semanalmente
E o Framengu é o mico de sempre. Não fosse a cagada do Negueba Jr contra o Emelec, estaria com a corda no pescoço. Ninguém respeita os mulambos na Libertadores, capaz de cair na primeira fase ainda![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
O Maior investimento dos Gambás é em arbitragem, desde 2005 quando roubaram o título do Inter até hoje a roubalheira continua crescendo assustadoramente. Existem levantamentos da folha de São Paulo, Placar, Olé e da própria CBF que comprovam que o time do Corinthians é
disparado o time mais beneficiado pelos homens do apito. No Brasil o roubo compensa.
disparado o time mais beneficiado pelos homens do apito. No Brasil o roubo compensa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".